Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Sabrina Duarte
Belo Horizonte, MG

Vista linda

Avaliação sobre Vila Gale Salvador
4,0 de 5 círculosPublicada há 3 semanas
Hotel antigo, precisa de algumas reformas. O quarto é grande , peguei com varanda. A vista é maravilhosa. O mar fica bem próximo, dá uma sensação incrível. Foi o que mais gostei no hotel. Colchão com molas, não gostei, muito mole. Paguei meia pensão. Nota 3 para alimentação, não tem nada demais, de especial. Chegamos a noite no dia 12/06, que estava melhorzinho por causa do dia dos namorados. Café simples, jantar simples, poderiam fazer pelo menos um jantar melhor na sexta feira. Piscina não é aquecida, então eu nem entrei. Tem academia, bem grande. Toalhas, só liberam à partir de 10:00 da manhã , achei muito tarde. Localização , achei boa. Funcionários educados. Enfim, dei nota 4 pela vista . No mais precisa melhorar.
Data da estadia: junho de 2024
4,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
4,0 de 5 círculosLocalização
4,0 de 5 círculosLimpeza
4,0 de 5 círculosAtendimento
4,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
R$ 266
    R$ 261(12x)
7.8 km de Vila Gale Salvador
Salvador: veja mais hotéis
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Quarto amplo e ducha muito gostosa. O hotel em si é um pouco antigo, ar condicionado, ducha bem ultrapassados mas funcionaram bem.
Tive problemas nas recepção assim q cheguei e com um funcionário do restaurante (q faz tapioca) ambos sem cordialidade. Restaurante com vista para o mar, paisagem muito bonita.
Amenites deixam a desejar.
Café da manhã com variedade boa de comidas.

Data da estadia: junho de 2024
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 20 de maio de 2024

Como se trata de hotel de alto valor, importa ser mais criteriosa na avaliação, para melhor compreensão de custo-benefício para futuros hóspedes. Excelente café-da-manhã; foi o ponto alto da estadia! Realmente bem completo, possuindo até área de itens sem lactose e estação de preparação de ovos e tapiocas na hora. Bem agradável comer com vista pro mar. Localização boa (perto de restaurantes e pontos interessantes), mas a saída da rua caminhando à noite talvez não seja das mais seguras. Quarto mais amadeirado e ar-condicionado antigo geral (nos provocou rinite à noite). Limpeza ok, mas nos incomodou não ser possível fechar os ralos à noite, para evitar insetos. Ducha de banho forte e gostosa! Disponibiliza espelho de corpo inteiro no quarto, secador, cofre e wifi aberto, mas no nosso quarto, não havia tomadas ao lado da cama, nem ferro disponível, como tivemos em outro hotel de preço inferior. Iluminação do quarto era fraca. Atendimento foi cordial, mas inconstante (leia-se: alguns profissionais nos atenderam bem; outros nem tanto). Estacionamento pago deles é bem caro, mas é possível conseguir vagas na rua, com sorte. Foi o nosso caso e não tivemos problema com o carro.

Data da estadia: maio de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Vila Galé Hotéis, Proprietário de Vila Gale Salvador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de junho de 2024

Estimada Hóspede,
Agradecemos o seu tempo e disponibilidade para partilhar os seus comentários e experiência no Hotel Vila Galé Salvador. Constatamos a sua satisfação com os nossos funcionários, atendimento e quartos.
Esperamos ter a oportunidade de lhe proporcionar mais agradáveis estadias e refeições nos nossos restaurantes, bem como outras experiências em qualquer um dos nossos espaços.
Toda a equipa do Hotel Vila Galé Salvador concentra os seus esforços num serviço de excelência e ficamos satisfeitos quando conseguimos corresponder.
Esperamos ter a oportunidade de lhe receber novamente na nossa companhia num futuro próximo.
Melhores cumprimentos, Ricardo Almeida, Assistente de Gerência

Publicada em 2 de abril de 2024

Lugar incrivel! Vista incrivel! Melhor pôr do sol que eu já vi. Bar da piscina e restaurante com muitas opções. Piscina infinita, com uma orla tranquila proximo a pra do Farol e outros pontos turisticos. Limpeza dos quartos excelentes, todos os funcionários sempre solicitos. Ótimo atendimento! Com certeza quero voltar!

Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezada Sra. Aline,
Agradecemos a escolha de nosso hotel para sua estadia e os seus comentários. Ficamos felizes que tenha gostado de sua experiência no Vila Galé Salvador. Informamos que iremos parabenizar os nossos colaboradores que de alguma forma contribuíram a tornar sua estadia melhor. O nosso objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas, os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, que pretendemos sejam de excelente nível. O atendimento é um dos indicadores a que atribuímos mais atenção na Vila Galé pois sabemos da importância de agradar e fidelizar os nossos clientes. Esperamos poder recebê-los num dos hotéis Vila Galé em Brasil, Espanha, Cuba ou em Portugal. Melhores cumprimentos. Ricardo Almeida, Assistente de Gerência.

Publicada em 26 de março de 2024

Todos os serviços do hotel são nota dez! A começar pela recepção na porta do hotel. Seguindo tem o check in atendentes muito atenciosos café da manhã excelente, serviço de quarto muito bom. Elevador tudo perfeito. Contratei meia pensão o jantar também maravilhoso.

Dica de quarto: O vila Gale Salvador tem uma piscina maravilhosa. E limpa, quente, cadeiras e mesas também sempre limpos. Os atendimentos são bons.
Data da estadia: março de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Dear Ms. Siria,
From the Vila Galé Salvador staff we are very grateful for choosing our hotel for your staying in Salvador and for the comments left in this website. We are glad that you liked your staying with us. From the manager department we will congrats our team for making your staying peaceful and pleasant. Our goal is and it has always been to serve our clients in the best possible way, exceeding if possible, our customers’ expectations, your comments and suggestions are priceless and help us to correct eventual mistakes and to improve our services that we pretend to be high quality. The customer service is one of the main concerns of our group because we are very aware of the importance of pleasing and building loyalty from our customers. We hope we will see you soon in one of our hotels in Brazil or in Portugal. Best regards. Ricardo Almeida, Manager Assistant.

Publicada em 21 de março de 2024

Hotel muito bom, localização boa, piscina maravilhosa com uma vista surreal do mar.
Café da manhã com muitas opções de sucos, frutas, pães, tapiocas feitas na sua frente, omeletes, espumante, achei tudo bem servido.
Quarto bem amplo, 2 camas de casal, armário grande, mesa e uma poltrona, banheiro bem grande, com secador e chuveiro bem gostoso.
Piscina foi a área que mais gostamos de ficar pela vista, o bar da piscina tem preços justos e comidas muito boas.
Do hotel tem acesso a praia de Ondina, vale o mergulho e ficar um pouco. Na praia não tem nenhuma barraca, é bom para dar um mergulho e voltar para a piscina do hotel.
No restaurante do hotel tem almoço e jantar todos os dias, nós optamos por comer fora e um dia ficar na piscina e consumir do bar da piscina.
Hotel muito bom!

Data da estadia: março de 2024