Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Aline A
Recife, PE

Melhor por do sol de Ondina

Avaliação sobre Vila Gale Salvador
5,0 de 5 círculosPublicada 2 de abr. de 2024
Lugar incrivel! Vista incrivel! Melhor pôr do sol que eu já vi. Bar da piscina e restaurante com muitas opções. Piscina infinita, com uma orla tranquila proximo a pra do Farol e outros pontos turisticos. Limpeza dos quartos excelentes, todos os funcionários sempre solicitos. Ótimo atendimento! Com certeza quero voltar!
Data da estadia: novembro de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
4,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
Respondida 2 de jun. de 2024
Prezada Sra. Aline,
Agradecemos a escolha de nosso hotel para sua estadia e os seus comentários. Ficamos felizes que tenha gostado de sua experiência no Vila Galé Salvador. Informamos que iremos parabenizar os nossos colaboradores que de alguma forma contribuíram a tornar sua estadia melhor. O nosso objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas, os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, que pretendemos sejam de excelente nível. O atendimento é um dos indicadores a que atribuímos mais atenção na Vila Galé pois sabemos da importância de agradar e fidelizar os nossos clientes. Esperamos poder recebê-los num dos hotéis Vila Galé em Brasil, Espanha, Cuba ou em Portugal. Melhores cumprimentos. Ricardo Almeida, Assistente de Gerência.

R$ 574(12x)
7.8 km de Vila Gale Salvador
    R$ 237(12x)
20.1 km de Vila Gale Salvador
Restaurante
Pleasant moments at the hotel
    R$ 424(12x)
    R$ 129(12x)
5.1 km de Vila Gale Salvador
Salvador: veja mais hotéis
Publicada em 26 de março de 2024

Todos os serviços do hotel são nota dez! A começar pela recepção na porta do hotel. Seguindo tem o check in atendentes muito atenciosos café da manhã excelente, serviço de quarto muito bom. Elevador tudo perfeito. Contratei meia pensão o jantar também maravilhoso.

Dica de quarto: O vila Gale Salvador tem uma piscina maravilhosa. E limpa, quente, cadeiras e mesas também sempre limpos. Os atendimentos são bons.
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo
Vila Galé Hotéis, Proprietário de Vila Gale Salvador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de junho de 2024

Dear Ms. Siria,
From the Vila Galé Salvador staff we are very grateful for choosing our hotel for your staying in Salvador and for the comments left in this website. We are glad that you liked your staying with us. From the manager department we will congrats our team for making your staying peaceful and pleasant. Our goal is and it has always been to serve our clients in the best possible way, exceeding if possible, our customers’ expectations, your comments and suggestions are priceless and help us to correct eventual mistakes and to improve our services that we pretend to be high quality. The customer service is one of the main concerns of our group because we are very aware of the importance of pleasing and building loyalty from our customers. We hope we will see you soon in one of our hotels in Brazil or in Portugal. Best regards. Ricardo Almeida, Manager Assistant.

Publicada em 21 de março de 2024

Hotel muito bom, localização boa, piscina maravilhosa com uma vista surreal do mar.
Café da manhã com muitas opções de sucos, frutas, pães, tapiocas feitas na sua frente, omeletes, espumante, achei tudo bem servido.
Quarto bem amplo, 2 camas de casal, armário grande, mesa e uma poltrona, banheiro bem grande, com secador e chuveiro bem gostoso.
Piscina foi a área que mais gostamos de ficar pela vista, o bar da piscina tem preços justos e comidas muito boas.
Do hotel tem acesso a praia de Ondina, vale o mergulho e ficar um pouco. Na praia não tem nenhuma barraca, é bom para dar um mergulho e voltar para a piscina do hotel.
No restaurante do hotel tem almoço e jantar todos os dias, nós optamos por comer fora e um dia ficar na piscina e consumir do bar da piscina.
Hotel muito bom!

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 12 de março de 2024

Nós hospedamos de 01/03 a 03/03, fomos muito bem atendidos, um capricho o local, excelente café da manhã, a cama um conforto, piscina muito boa, a vista do local é linda, o bairro é afastado do agito, mas de você gosta de caminhar em torno 2 km fizemos com tranquilidade. Equipe de camareiras muito simpáticas.
A vista do quarto que ficamos poderia ter sido melhor, visto que hotel não estava lotado, além disso, tenho o clube de Vila Galé, vejo que essa cordialidade em receber seus clientes não é uma prática da rede.

Publicada em 11 de março de 2024

Eu e minha família passamos por uma experiência horrível nesse hotel ontem dia 10/03/24 por volta das 14:30h. Inicialmente houve um erro do BOOKING ao colocar minhas reservas (2 quartos) e encaminhar confirmação para o hotel Vila Galé com apenas 1 pessoa por quarto, tive que mostrar a reserva encaminhada por meu e-mail pela BOOKING que constavam 2 pessoas por quarto, a recepcionista levou para o gerente que aceitou prontamente em não cobrar R$80,00 por quarto. Subimos para os quartos e a chave de 1 dos quartos (a da minha filha) estava mal configurada e ao descer para reconfigurá-la éramos o assunto da recepção, referenciaram sobre o nosso ocorrido, falavam que esse hotel não era de caridade, exatamente nesse termo (em relação a falta de cobrança de R$80,00, como assim paguei R$1069,00 pela diária dos 2 quartos duplos!) que não estávamos corretos, criou assim um clima constrangedor, pois minha filha ouviu tudo, ela ficou extremamente constrangida e chateada, mas mesmo assim não comentou nada no momento, achei extremamente antiético e maldoso, que constrangimento!!! Esse hotel era o favorito do meu esposo, semestralmente vamos ao nordeste de carro e sempre parávamos aqui, pois os meus pais residem no prédio ao lado, agora não o será mais! Vcs perderam um cliente fidelizado (íamos desde 2019) e exatamente por conhecê-los durante 6 anos irei citar itens além dos comentários maldosos que vcs fizeram em relação a falta de cobrança, indevida, pois tenho tenho o email comprobatório BOOKING:
1) Quando chegamos na porta da entrada o hotel cheira a mofo, e acho incrível que ninguém faz uma referência sobre isso, e qdo subimos aos nossos quartos no 7 ° andar o teto inteiro do corredor e quartos estavam mofados,
2) O café da manhã está bem inferior em relação aos ano anterior, vou citar itens que eu comi, ou tentei comer: salada de frutas com laranja estragada, suco de laranja e cenoura amargo, agua de coco vencida, itens escassos (será que reutilizam esses itens?). Já foi muito bom até o ano passado 2023.
Enfim, desolador, como comentamos na família, só vale pela vista do mar, se continuarem assim com funcionários antiprofissionais e antieticos, e declínio da qualidade física, estarão fadados ao mesmo fim do Hotel Othon!
Por fim fizemos o checkout às 9:24h, e por ironia do destino foi a mesma funcionária que fez o chekin, com escárnio, um sorriso no canto da boca, como a me reconhecer, mas não falou absolutamente nada!
Não voltarei nunca mais a esse hotel lixo!

Publicada em 11 de fevereiro de 2024

Tive uma estadia maravilhosa neste hotel! As instalações são belíssimas, a localização é conveniente e o atendimento é impecável. O restaurante oferece ótimas opções e o café da manhã é incrivelmente completo. Todos os funcionários, desde a recepção até as camareiras, foram extremamente gentis e prestativos. A única desvantagem foi não poder desfrutar da praia próxima devido a preocupações com a segurança. No entanto, isso não diminuiu a minha experiência positiva no hotel.

Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho