Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Lidiane M
Porto Alegre, RS

Bom Hotel

Avaliação sobre Vila Gale Salvador
4,0 de 5 círculosPublicada 12 de mar. de 2024
Nós hospedamos de 01/03 a 03/03, fomos muito bem atendidos, um capricho o local, excelente café da manhã, a cama um conforto, piscina muito boa, a vista do local é linda, o bairro é afastado do agito, mas de você gosta de caminhar em torno 2 km fizemos com tranquilidade. Equipe de camareiras muito simpáticas.
A vista do quarto que ficamos poderia ter sido melhor, visto que hotel não estava lotado, além disso, tenho o clube de Vila Galé, vejo que essa cordialidade em receber seus clientes não é uma prática da rede.
Data da estadia: março de 2024
3,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 482
    R$ 126
5.1 km de Vila Gale Salvador
Salvador: veja mais hotéis
Publicada em 11 de março de 2024

Eu e minha família passamos por uma experiência horrível nesse hotel ontem dia 10/03/24 por volta das 14:30h. Inicialmente houve um erro do BOOKING ao colocar minhas reservas (2 quartos) e encaminhar confirmação para o hotel Vila Galé com apenas 1 pessoa por quarto, tive que mostrar a reserva encaminhada por meu e-mail pela BOOKING que constavam 2 pessoas por quarto, a recepcionista levou para o gerente que aceitou prontamente em não cobrar R$80,00 por quarto. Subimos para os quartos e a chave de 1 dos quartos (a da minha filha) estava mal configurada e ao descer para reconfigurá-la éramos o assunto da recepção, referenciaram sobre o nosso ocorrido, falavam que esse hotel não era de caridade, exatamente nesse termo (em relação a falta de cobrança de R$80,00, como assim paguei R$1069,00 pela diária dos 2 quartos duplos!) que não estávamos corretos, criou assim um clima constrangedor, pois minha filha ouviu tudo, ela ficou extremamente constrangida e chateada, mas mesmo assim não comentou nada no momento, achei extremamente antiético e maldoso, que constrangimento!!! Esse hotel era o favorito do meu esposo, semestralmente vamos ao nordeste de carro e sempre parávamos aqui, pois os meus pais residem no prédio ao lado, agora não o será mais! Vcs perderam um cliente fidelizado (íamos desde 2019) e exatamente por conhecê-los durante 6 anos irei citar itens além dos comentários maldosos que vcs fizeram em relação a falta de cobrança, indevida, pois tenho tenho o email comprobatório BOOKING:
1) Quando chegamos na porta da entrada o hotel cheira a mofo, e acho incrível que ninguém faz uma referência sobre isso, e qdo subimos aos nossos quartos no 7 ° andar o teto inteiro do corredor e quartos estavam mofados,
2) O café da manhã está bem inferior em relação aos ano anterior, vou citar itens que eu comi, ou tentei comer: salada de frutas com laranja estragada, suco de laranja e cenoura amargo, agua de coco vencida, itens escassos (será que reutilizam esses itens?). Já foi muito bom até o ano passado 2023.
Enfim, desolador, como comentamos na família, só vale pela vista do mar, se continuarem assim com funcionários antiprofissionais e antieticos, e declínio da qualidade física, estarão fadados ao mesmo fim do Hotel Othon!
Por fim fizemos o checkout às 9:24h, e por ironia do destino foi a mesma funcionária que fez o chekin, com escárnio, um sorriso no canto da boca, como a me reconhecer, mas não falou absolutamente nada!
Não voltarei nunca mais a esse hotel lixo!

Data da estadia: março de 2024
Publicada em 11 de fevereiro de 2024

Tive uma estadia maravilhosa neste hotel! As instalações são belíssimas, a localização é conveniente e o atendimento é impecável. O restaurante oferece ótimas opções e o café da manhã é incrivelmente completo. Todos os funcionários, desde a recepção até as camareiras, foram extremamente gentis e prestativos. A única desvantagem foi não poder desfrutar da praia próxima devido a preocupações com a segurança. No entanto, isso não diminuiu a minha experiência positiva no hotel.

Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo
Publicada em 3 de fevereiro de 2024

Localização impecável, vista deslumbrante e comodidades incríveis, comida muitoooooo boa. Amenities adequadas. Música ao vivo, piscina, e acesso prático ao mar quase privativo! Amamos e voltares. Vale muito a pena! Fora que os funcionários são extremamente carismáticos e educados!!!!

Data da estadia: fevereiro de 2024
Publicada em 1 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

Hotel precisa de reforma.
No corredor para o quarto cheiro de cigarro.
Box do banheiro com crosta de sujeira preta. O botão di vaso sanitário quase quebrado.
Toalhas ralas
Ar condicionado não pode deixar ligado para quem se incomoda com barulho na hora de dormir.
Café da manhã bom, mas organização zero, sem preparação dos funcionários quando o hotel está lotado.
No meu quarto tinha varanda, mas nem uma cadeira e, por conta da chuva, nem podia abrir a janela em decorrência das "formigas com asas" - sei que nesse ponto o hotel não tem culpa, mas, a limpeza da varanda poderia ser bem, mas bem melhor.
Dois pontos positivos cama confortável e localização .
Não volto de jeito nenhum

Data da estadia: janeiro de 2024
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 18 de janeiro de 2024

Muito gostoso! Recomendo bastante.... A cama maravilhosa, quarto grande e aconchegante e funcionários extremamente atenciosos. A única coisa que deixou um pouquinho a desejar, foi na manutenção do banheiro do quarto, pois o pendurador de toalhas dentro do box estava totalmente solto... só um ajuste ali, já fica 100%

Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Vila Galé Hotéis, Proprietário de Vila Gale Salvador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de janeiro de 2024

Prezada Sra. Paula,
Agradecemos a escolha de nosso hotel para sua estadia e os seus comentários. Ficamos felizes que tenha gostado de sua experiência no Vila Galé Salvador. Informamos que iremos parabenizar os nossos colaboradores que de alguma forma contribuíram a tornar sua estadia melhor. O nosso objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas, os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, que pretendemos sejam de excelente nível. O atendimento é um dos indicadores a que atribuímos mais atenção na Vila Galé pois sabemos da importância de agradar e fidelizar os nossos clientes. Esperamos poder recebê-los num dos hotéis Vila Galé em Brasil ou em Portugal. Melhores cumprimentos. Ricardo Almeida, Assistente de Gerência.