Publicada 30 de abril de 2018

Hotel maravilhoso,ótimos quartos,recepcionistas e outros funcionários muito educados. A vista do quarto sensacional, café da manha excelente, opção de jantar tbem mto bom.Nota mil esse hotel,super recomendo!

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
VilaGaleHotels, Gerente de relações públicas do(a) Vila Galé Salvador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 4 semanas

Prezada Vanessa,
Agradecemos a escolha de nosso hotel para sua estadia e os seus comentários. Ficamos felizes que tenha gostado de sua experiência no Vila Galé Salvador. Informamos que iremos parabenizar os nossos colaboradores que de alguma forma contribuíram a tornar sua estadia melhor. O nosso objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas, os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, que pretendemos sejam de bom nível. O atendimento é um dos indicadores a que atribuímos mais atenção na Vila Galé pois sabemos da importância de agradar e fidelizar os nossos clientes. Esperamos poder recebê-los num dos hotéis Vila Galé em Brasil ou em Portugal. Melhores cumprimentos. Ignacio Montejo, Assistente de Gerência.

Publicada 27 de abril de 2018

Tranquilo, recepção atenciosa, bons quartos, ótimo restaurante com pratos bem elaborados, delicioso e bem variado café da manhã...., piscina com barman servindo bebidas e petiscos.
Boa localização, próximo à pontos turísticos, ideal para quem gosta de caminhadas.
Dois ou três dias já são suficientes para se ter uma boa ideia da simpatia dos Soteropolitanos.....

Dica de quarto: De preferência aos voltados para o mar.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado Paulo,

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os quartos são espaçosos e o preço justo. O melhor do hotel é o café da manhã! Fantásticas opções e muito bem servidas - estação de omeletes e tapioca. A localização também é muito boa, fácil acesso para tudo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Marcelo,

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos demais do hotel. As instalações são ótimas, a localização marvilhosa, sem contar a vista do quarto. Além disso o café da manhã é excelente e os funcionários são muito simpáticos. Recomendamos!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezada Fatima,

Publicada 23 de abril de 2018

Hotel maravilhoso. A piscina e a vista são deslumbrantes. O café da manhã tem muitas opções, com destaque para a ilha de omelete e tapioca. O rapaz que faz as tapiocas e omeletes é muito atencioso e prepara tudo no maior capricho. O chefe do restaurante também merece destaque. Amocei no primeiro dia e fui muito bem atendida pelo chefe que é muito simpático e também cuida do café da manhã. Os quartos são amplos e limpos, tem mesa de estudos e os banheiros também são bons. As camareiras são muito queridas e cuidaram de tudo, super rápido. A única coisa ruim foi que no fds que estive por lá não fez sol. O hotel e a equipe de funcionários estão de parabéns.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Jenny,