“NÃO VOLTO, MUITO RUIM !!!”
Avaliação sobre Tudo Azul

Tudo Azul
44 de 8.314 Restaurantes em Salvador
Cozinhas Brasileira, Indiana, Italiana, Suíça
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 4 de maio de 2018

Fomos eu e minha família almoçar no Restaurante Tudo Azul assim que chegamos a Salvador em 24Abril terça-feira; Estávamos hospedados próximos. Éramos 04 pessoas, eu e minha esposa pedimos uma moqueca de camarão, prato para dois (estava boa) e as outras duas pessoas pediram cada uma filet acompanhado com batatas fritas (estava razoável). Todos saímos satisfeitos destacando o excelente atendimento e a cerveja bem gelada. Por isso resolvemos retornar ao mesmo restaurante 4 dias depois, só que nesta oportunidade para jantar. Foi aí que tivemos uma decepção. Dessa vez éramos três pessoas e inicialmente pedimos duas long necks que chegaram quentes; Após passada a insatisfação inicial, resolvemos passar logo ao prato principal e pedimos 02 filets de peixe grelhados e um spaghetti com molho de camarão. O spaghetti … veio quase frio e sem gosto, um dos filets de peixe estava extremamente ressecado e o outro ressecado e frio. Os pratos tinham a aparência de requentados, o garçon era desatento e após tomar conhecimento da reclamação não tomou nenhuma providência. Péssimo! Não volto e Não indico. Posso afirmar que poucas vezes tive uma experiência gastronômica tão desagradável.

Kurt M, Proprietário do(a) Tudo Azul, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Muito Obrigado DaSilvaProtetor por sua honesta avaliação. Tivemos sim problemas naquele fim de semana com um cozinheiro que já não trabalha mais em nossa Empresa. Que pena que não pediram para falar com o Gerente que com certeza teria resolvido a situação desagradável para sua maior satisfação. Pedimos desculpas pelo ocorrido e podemos lhe assegurar que não é de jeito algum algo que ocorre em nossos Restaurantes. Como consta em nossas avaliações zelamos muitíssimo por nossos Clientes e pela qualidade de nossos pratos.
Cordialmente,

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vista para Praia do Forte da Barra, ambiente agradável, atendimento atencioso e comida saborosíssima! Dividimos para 3 pessoas uma Mariscada que seria para 2 e saímos muito satisfeitas! Preço justo super justo da comida às bebidas. Voltaria facilmente.

Kurt M, Proprietário do(a) Tudo Azul, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Muito Obrigado Marília !

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar pequeno e agradável, em frente à praia do porto da barra. Ótimas opções de comida local. Fui com minha esposa e pedimos a moqueca de camarão para dois. Era tão grande a porção que dava pra pelo menos mais uma pessoa. Isso que comemos bastante. Vale a pena.

Kurt M, Proprietário do(a) Tudo Azul, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Muito Obrigado Carlos!

Avaliou em 5 de abril de 2018

Foi um ótimo "achado" esse restaurante,tanto é,que fomos três vezes.
Pratos executivos bem servidos,com comida simples e gostosa,tipo caseira.
Cerveja geladinha,porções bem feitas,atendimento muito bom.
O cardápio é variado e atende os mais diferentes gostos:tem carnes,massas,peixes e frutos do mar,porções,enfim,muitas opções.
Ambiente interno refrigerado e na parte externa tem mesas,ideais para ficar e assistir o belo Pôr do Sol no mar.
Preços muito bons,principalmente pela qualidade de tudo.Aceitam cartão.
É um restaurante que eu visitaria novamente e indicaria também.

Kurt M, Proprietário do(a) Tudo Azul, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de abril de 2018

Muito Obrigado Carlos e Josiane!

Avaliou em 3 de abril de 2018

Depois de pesquisar muitos restaurantes antes da minha viagem à Salvador, coloquei o Tudo Azul na minha lista. Almoçamos lá no dia 26/03 e estava uma delícia a muqueca!!
Atendimento muito simpático principalmente do garçom com dreds no cabelo. Preço acessível!
Recomendo!!!

Kurt M, Proprietário do(a) Tudo Azul, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Muito Obrigado Dienifer!

Já visitou Tudo Azul? Compartilhe suas experiências!