Salvador

a partir de US$ 24,40
a partir de US$ 29,28
a partir de US$ 135,00
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Local de muuito movimento, dica que passo é ficar com as malas para frente o tempo todo, nada nos bolsos de traz das calças, pois com o fluxo alto as pessoas de má índole no local se aproveitam de situações "fáceis" e acabam roubando o turista.

Data da experiência: janeiro de 2020
PrefeituraDeSalvador, Gerente do(a) Mercado Modelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá

Agradecemos pelo comentário.

Levaremos em consideração as suas observações.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Está em reforma porém é muito quente e falta conforto, além de ter apenas uma caixa eletrônica para atender uma multidão.

Olá Vagner

Agradecemos pelo comentário.

Lamentamos pela experiencia não tão agradável, iremos levar em consideração as suas observações.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A visita vale por ser um local turístico. É cheio e os corredores não tem saída . Varias opções de lembranças . Castanhas doces deliciosas!! O primeiro andar é muito mais tranquilo e com várias lojinhas tb. Gostei.

Olá Marli

Prefeitura Municipal de Salvador

Horror esse mercado modelo! Descemos do elevador lacerda e fomos conhecer. Logo de cara tem que tomar um cuidado enorme para não morrer atropelado pois são milhares de pessoas aglomeradas aguardando para atravessar e carros vindo super rápido na via. A sinaleira demora demais para abrir, gerando acumulo de pessoas, um terror. Conseguindo atravessar a rua você tem a missão impossível de passar por uma saga de ambulantes vendendo tranças e insistentes e pegajosas ciganas que querem ler sua mão e comer seu dinheiro. Lá dentro há várias lojinhas de artesanatos baianos, pimentas e mais souvenirs que você também encontra pelas lojinhas do pelourinho e afins. Enfim, só vale se estiver pelo Pelô e Elevador e esticar a visita.

Data da experiência: janeiro de 2020
PrefeituraDeSalvador, Gerente do(a) Mercado Modelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Marcela

Agradecemos pelo comentário.

Lamentamos que a sua experiência não tenha sido tão agradável.

Prefeitura Municipal do Salvador

Vive da fama. Vende souvenirs que se acha em qualquer lugar e a preços exorbitantes. Uma daquelas atrações de Salvador que parou no tempo. Faça foto dele da Praça Municipal que já tá de bom tamanho.

Data da experiência: dezembro de 2019

Olá,

Agradecemos o seu comentário. Para nós, é muito importante saber das experiências e opiniões dos nossos visitantes.
Seja sempre bem-vindo a nossa cidade.

Prefeitura Municipal do Salvador
Primeira Capital do Brasil