Aberto hoje: 09:00 - 19:00

a partir de US$ 67,00
a partir de US$ 115,10
a partir de US$ 115,10
Publicada em 21 de abril de 2018

Sempre que se viaja, os amigos falam aquela famosa frase "traga uma lembrança pra mim". O Mercado modelo é perfeito, grande variedades de lembranças, de todos os preços, da vontade de cada loja levar alguma coisa.

Publicada em 20 de abril de 2018

Visita obrigatório para que vai a Salvador. Muitos artesanatos e obras de arte espalhados em dois andares, mas os preços são meio salgados, tem que pechinchar muito. Vá preparado para andar muito, principalmente se estiver acompanhando a esposa, filha e cunhadas. Vale a pena tomar uma cerveja gelada com um pastel de pacalhau.

Publicada em 20 de abril de 2018

Localizado perto ao porto e ao elevador Lacerda e visita obrigatória para quem vai a Salvador. Tem dois andares com muitas opçoes em lembrancinhas da Bahia. Vale a pena andar tudo primeiro para depois comprar. Existe diferença de preço de um local
para outro.

Publicada em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muitos artesanatos e obras de arte. Dedique tempo para ver tudo com calma. Cuidado com umas baianas estilizadas de ciganas que ficam na frente. Elas vão com um golpe pra tirar dinheiro de vcs. Corram delas!

Publicada em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pensei em encontrar o Mercado Modelo abarrotado de gente, que não conseguisse andar, mas a experiência foi totalmente diferente: estava vazio! Muita gente disse que tive sorte, pois o local vive lotado. Gostei do que vi! Local limpo, bem iluminado e organizado. As barraquinhas estava todas padronizadas. Fiz minhas compras com tranquilidade, sem que ninguém forcasse a compra de algum produto que não quisesse. Recomendo a visita, mas lembro que a minha aconteceu em baixa temporada.