“Um local com uma arquitetura beissima”
Avaliação sobre Mercado Modelo

Mercado Modelo
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 67,00*
Excursão pelos arredores da cidade, incluindo as...
Publicada 20 de abril de 2018

Visita obrigatório para que vai a Salvador. Muitos artesanatos e obras de arte espalhados em dois andares, mas os preços são meio salgados, tem que pechinchar muito. Vá preparado para andar muito, principalmente se estiver acompanhando a esposa, filha e cunhadas. Vale a pena tomar uma cerveja gelada com um pastel de pacalhau.

Data da experiência: fevereiro de 2018

Publicada 20 de abril de 2018

Localizado perto ao porto e ao elevador Lacerda e visita obrigatória para quem vai a Salvador. Tem dois andares com muitas opçoes em lembrancinhas da Bahia. Vale a pena andar tudo primeiro para depois comprar. Existe diferença de preço de um local
para outro.

Data da experiência: março de 2018
Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muitos artesanatos e obras de arte. Dedique tempo para ver tudo com calma. Cuidado com umas baianas estilizadas de ciganas que ficam na frente. Elas vão com um golpe pra tirar dinheiro de vcs. Corram delas!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pensei em encontrar o Mercado Modelo abarrotado de gente, que não conseguisse andar, mas a experiência foi totalmente diferente: estava vazio! Muita gente disse que tive sorte, pois o local vive lotado. Gostei do que vi! Local limpo, bem iluminado e organizado. As barraquinhas estava todas padronizadas. Fiz minhas compras com tranquilidade, sem que ninguém forcasse a compra de algum produto que não quisesse. Recomendo a visita, mas lembro que a minha aconteceu em baixa temporada.

Publicada 18 de abril de 2018

Se você já veio em salvador e foi no mercado modelo, vai ter a mesma impressão, posso passar 10 anos sem ir e quando eu for não vai ter mudado nada. O restaurante é um pouco caro, as quiosques os mesmos e, uma das melhores atrações, o espelho d'água, sempre fechado.

Os viajantes que viram Mercado Modelo, também viram

Já visitou Mercado Modelo? Compartilhe suas experiências!