“Lindo”

Mercado Modelo
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 114,30*
City tour de excursão histórica de dia inteiro...
Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muitos artesanatos e obras de arte. Dedique tempo para ver tudo com calma. Cuidado com umas baianas estilizadas de ciganas que ficam na frente. Elas vão com um golpe pra tirar dinheiro de vcs. Corram delas!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pensei em encontrar o Mercado Modelo abarrotado de gente, que não conseguisse andar, mas a experiência foi totalmente diferente: estava vazio! Muita gente disse que tive sorte, pois o local vive lotado. Gostei do que vi! Local limpo, bem iluminado e organizado. As barraquinhas estava todas padronizadas. Fiz minhas compras com tranquilidade, sem que ninguém forcasse a compra de algum produto que não quisesse. Recomendo a visita, mas lembro que a minha aconteceu em baixa temporada.

Publicada 18 de abril de 2018

Se você já veio em salvador e foi no mercado modelo, vai ter a mesma impressão, posso passar 10 anos sem ir e quando eu for não vai ter mudado nada. O restaurante é um pouco caro, as quiosques os mesmos e, uma das melhores atrações, o espelho d'água, sempre fechado.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É um local que vende artesanato da cultura nordestina. Tem que observar os horarios de funcionamento. Vale a pena conhecer.

DITUR S, Gerente do(a) Mercado Modelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2018

O Mercado Modelo Funciona das 09h às 18h de sábado e aos domingos das 09h às 14h. Obrigado pelo comentário.

Ass.: Prefeitura Municipal de Salvador

Publicada 16 de abril de 2018

Local organizado para comprar lembranças e comidas típicas da região Salvador. Os vendedores são simpáticos e alegres e fazem de tudo para agradar o cliente. São dois andares e vale a pena visitar todos os andares e aproveitar a vista do segundo andar.
O Mercado é um dos principais pontos turísticos de Salvador.

Os viajantes que viram Mercado Modelo, também viram

Já visitou Mercado Modelo? Compartilhe suas experiências!