“Bem acabado”

Mercado Modelo
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 114,30*
City tour de excursão histórica de dia inteiro...

Lugar sujo e acabado.
Tanto turista e está em péssimas condições.
Assaltos a todo momento dentro e fora, e não tem um policiamento.
Tomem muito cuidado ao visitar.

DITUR S, Gerente do(a) Mercado Modelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de março de 2018

Lamentamos muito que essa experiência tenha sido tão desagradável e que não tenha o encontrado em melhores condições.

Em torno do Centro Histórico temos aumentado o número de agentes da guarda municipal, investimos para ajudar a trazer tranquilidade para todos: visitantes e moradores.

Publicada 5 de março de 2018

Outro cartão postal de nossa Salvador, onde encontramos belíssimas lembranças da Bahia com preços ótimos. É bem perto do Porto que facilita a visita de turistas que chegam em cruzeiros. A variedade de lembranças é imensa.

Excelente definição Ana Maria,

obrigado pelas palavras

Publicada 5 de março de 2018

Como todo mercado esse támbem trás boas experiências. Eu já visitei muitos pelo mundo e cada um tem a oportunidade de mostrar mais o que é a cidade, o que é a capital Bahiana.

Obrigado pelas palavras Leonardo.

Volte sempre ao nosso Mercado e à nossa cidade!

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que vou a Salvador, visito o mercado modelo, tem boas opções de compra e em muitos stands vc consegue negociar o preço. Tenham sempre atençao nos seus pertences que o local é sempre cheio e nos arrendores também.

Torcemos para que nos viste mais vezes!

Saiba que Salvador conta com uma Guarda Municipal que trabalha intensamente para colaborar com a garantia segurança dos nossos munícipes e também de quem visita nossa cidade.

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar característico da região Nordeste, apresentando artesanato local. Muitas sugestões para se presentear. As lojas são bem grudadinhas umas nas outras, com pessoas muitos simpáticas para atender.

Os viajantes que viram Mercado Modelo, também viram

Já visitou Mercado Modelo? Compartilhe suas experiências!