Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Thayna V
Bonito, MS

Hotel perto do farol da Barra

Avaliação sobre Grande Hotel Da Barra
4,0 de 5 círculosPublicada há 4 semanasvia dispositivo móvel
Hotel com ótima localização, perto de bares e restaurantes e ainda na frente da praia da barra ao lado do forte São Diogo e pertissimo do farol da Barra e logo depois morro do Cristo. Cafe da manhã muito bom, quartos grandes e confortáveis, piscina todos os dias limpa e muito boa. Achei o bar da piscina muito caro, mas se tu quiser consumir em seu apartamento tudo bem. A noite quando não queria sair pedia ifood.
Destaque para o pessoal da recepção, sr. Paulo nos ajudou indicando um guia para o City tour de confiança e foi maravilhoso. Enfim voltaria e recomendo.
Data da estadia: maio de 2024
Dica de quarto: Façam os passeios com guias, muito melhor do que ir por conta. Outra coisa. Se puder não ir de...
Problemas com esta avaliação?
    R$ 304
    R$ 271
9.2 km de Grande Hotel Da Barra
Salvador: veja mais hotéis
Publicada em 15 de maio de 2024 via dispositivo móvel

O hotel esta bem localizado quanto aos pontos turísticos, 15 minutos em média para os principais pontos turísticos de Uber, porém a praia da Barra é uma orla com pouco higiene, muitas batatas ( inclusive no primeiro dia estávamos no bar do farol e apareceu uma enorme voando que fez com que minha esposa saisse voando tb). Mas os quartos do hotel, pelo menos o que fiquei e vi, eram grandes, bem espaçosos mesmo. Ponto negativo foram as opções de comida na janta e valores da cerveja, uma long neck custava o preço de uma cerveja de 600 ml e um sanduíche simples R$ 50 ( so o lanche). Mas os funcionários foram muitos educados.

Data da estadia: maio de 2024
Publicada em 18 de abril de 2024

O hotel possui excelente localização, quarto confortável, espaçoso/limpo. Bom café da manhã, que conta com a gentileza do garçon Rodrigo. A qualidade deste hotel começa no setor de reservas, com a simpatia e a eficiência do sr. Ricardo. O maravilhoso por do sol, todas as tardes, em frente ao hotel,
é um "plus" a mais, que nos deixa encantados, além das águas transparentes de sua praia, tão difícil de se encontrar hoje em dia.

Data da estadia: abril de 2024
    • Custo
Grande Hotel da Barra, Outro de Grande Hotel Da Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2024

Prezado Celso,
Ficamos encantados com a sua visita ao GHB e agradecemos a sua ótima avaliação, destacando a maravilhosa localização do hotel, o diversificado café da manhã, o conforto do quarto e especialmente o gentil atendimento dos nossos queridos funcionários Ricardo (Central de Vendas), sempre cortês e atento aos detalhes e o nosso amável garçom Raimundo. É nosso objetivo proporcionar experiências memoráveis, e saber que conseguimos isso nos enche de orgulho. Esperamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve para novas experiências positivas. Qualquer coisa que precisar, estamos à disposição.
Com carinho,
Equipe Grande Hotel da Barra

Publicada em 18 de março de 2024

A localização do hotel é excelente, frente mar.
O café da manhã é maravilhoso e a simpatia do atendente Raimundo Nonato deveria servir de exemplo para todos os demais colaboradores do hotel.
Fiquei hospedado inicialmente no quarto 247 vista mar, e o ar condicionado não funcionava direito, deixando nós passando calor.
Minha estadia foi de 8 dias e desde o 1º dia reportei o problema e a única coisa que a recepcionista Sarah sabia dizer é que ia mandar o pessoal da manutenção e que não tinha vaga para trocar de quarto.
A manutenção foi por cinco vezes, não resolveu e ela continuava com o mesmo mantra sem empatia nenhuma pelo cliente.
Passamos 3 noites de calor, até que falei que eles precisavam resolver, se não tinha vaga que comprassem outro aparelho de ar e colocassem no quarto, mas que eu não iria passar mais 5 noites de calor.
Até que outro recepcionista teve compaixão e conseguiu fazer a troca de quarto, e aí sim, com ar funcionando normalmente.
O atendimento tem que melhorar e muito, sinceramente não fico mais nesse hotel e não índico.

Dica de quarto: Cuidado com os quartos que o ar condicionado não funciona
Data da estadia: março de 2024
Publicada em 4 de março de 2024

Estava lendo as avaliações e penso como tem pessoas que vão viajar azedas e volta pior ainda, hotel com café da manhã farto,atendimento da recepção excelente não tenho do que reclamar, fora localização TOP.
Piscina muito gostosa..amei minha hospedagem...sinto pena dessas pessoas, deveria ficar na casa rs

Data da estadia: março de 2024
Publicada em 14 de fevereiro de 2024

Esse hotel não tem nada de 4 estrelas. Não caiam neste golpe. a unica coisa positiva que existe nele é a localização. Na primeira noite que chegamos, fomos colocadas em um quarto que não havia sido limpo. Pedi para trocarem, e eles so teriam quarto no dia seguinte. Só fomos realocadas no final do segundo dia. O quarto estava recém reformado, porém ele ficava ao lado do quarto das camareiras, e TODOS os dias de manhã (7h) elas estavam conversando, fazendo barulho na porta do nosso quarto. Em resumo, é um hotel que no máximo vale 3 estrelas. velho, elevadores velhos, total despreparo da equipe, e nitidamente um hotel sujo! logo depois fomos pro Wish, que também é 4 estrelas, e lá sim, correspondeu as expectativas!

Data da estadia: fevereiro de 2024