O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Grande Hotel Da Barra
Hotéis próximos
US$ 68
US$ 64
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Bahia Othon Palace(Salvador)(Ótimo preço!)
US$ 58
Booking.com
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Golden Tulip Salvador(Salvador)(Ótimo preço!)
US$ 64
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 67
Booking.com
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
US$ 58
Booking.com
Ver oferta
  • Café da manhã
  • Piscina
Fiesta Bahia Hotel(Salvador)(Ótimo preço!)
US$ 50
US$ 49
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 72
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • De frente para o mar
US$ 77
US$ 75
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 73
US$ 70
Hotels.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Salvador Business Flat(Salvador)(Ótimo preço!)
US$ 46
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Avaliações (909)
Filtrar avaliações
909 resultados
Pontuação dos viajantes
197
406
224
44
38
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
197
406
224
44
38
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 909 avaliações
Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fotos no site e info sobre o hotel de “4 estrelas” não condizem com a realidade.. tudo muito precário e desorganizado. Quarto estava sujo, pia do banheiro entupida. Funcionários foram super atenciosos e me mudaram de quarto mas tudo muito igual: espaço de reforma, renovação para ser considerado 4 estrelas. Café da manhã nada atraente com poucos produtos frescos...

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
2  Obrigado, rosebrasilr
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GHBARRA, Gerente de relações com clientes do(a) Grande Hotel Da Barra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezada Rose,

O Grande Hotel da Barra valoriza o feedback dos seus clientes porque o considera de vital importância, já que nos sinaliza sobre eventuais situações que para nós podem passar despercebidas, e nos auxilia na implementação de melhorias, que resultam no bem estar e conforto dos nossos hóspedes. Agradecemos por compartilhar sua avaliação com os demais leitores do tripadvisor e aproveitamos para comunicar que daremos continuidade ao projeto de modernização do hotel, onde a pintura da fachada do prédio já foi concluída, o projeto de prevenção e combate ao incêndio também concluído, iniciaremos a reforma de alguns apartamentos, de parte da estrutura, dentre outras coisas. Pedimos que aceite as nossas desculpas por não ter recebido o seu quarto como costumamos entregar: limpo e com todos os seus equipamentos em ordem.
As fotos no site do hotel mostram alguns quartos um pouco diferentes do outro porque nem todos possuem a mesma decoração com relação ao piso, móveis, cabeceira de cama, e também uns proporcionam vista para o mar, outros para a piscina e outros para a Ladeira da Barra. Inclusive as fotos não mostra as novas colchas de cama e com relação à outros detalhes também não mostra a reforma do forro do teto da recepção e tampouco a nova logomarca do hotel colocada na entrada do hotel.
A nossa equipe quer ter o prazer de recebê-la novamente para mostrar as melhorias realizadas no hotel aliada a um serviço impecável. Desejamos a você um maravilhoso final de semana e estamos à sua disposição!

Att,
Ivone Khoury Gorges
Gerente de Relacionamento - GHB

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel está em local privilegiado na praia Porto da Barra. Teria tudo para ser muito bom, mas o atendimento é deficitário. Quero elogiar o Neto da recepção, os demais funcionários deveriam procurar resolver os problemas dos hóspedes :
1. Pedimos dois travesseiros quando chegamos, depois de 3 telefonemas à recepção e mais de uma hora de espera fomos atendidos
2. Ontem saímos ăs 8 h para passear, voltamos às 15 h e nosso quarto não foi limpo. Tentamos ligar várias vezes para a recepção e ninguém atendia, descemos, expusemos o problema e a recepcionista atendeu várias pessoas, antes de resolver o nosso problema.
Fora o atendimento, o café da manhã e a limpeza são muito bons.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, Edelce M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ivone G, Gerente de relações com clientes do(a) Grande Hotel Da Barra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezada Edelce,

Agradecemos a oportunidade de nos fornecer detalhes sobre a sua experiência conosco. Todos os pontos elencados serão alvo de criterioso trabalho interno, no sentido de corrigirmos erros e assim proporcionarmos experiências verdadeiramente positivas a todos os nossos hóspedes. Igualmente agradecemos os elogios ao funcionário Neto (restaurante), ao café da manhã e o serviço de limpeza. Esperamos ter novamente o prazer de aqui te receber sem qualquer contratempo e lhe desejamos um excelente final de semana. Pode contar com a gente!

Att,
Ivone Khoury Gorges
Gerente de Relacionamento - GHB

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom dia, não poderia deixar de elogiar a equipe de funcionários deste hotel. Me hospedo lá desde 2012. É sempre sou bem recebida por todos. Adoro a localização pois fica perto de tudo o que se diz respeito à parte histórica. Sei que elogios não enche barriga de ninguém , mas é um estímulo para os funcionários dedicados do hotel. Então peço ao senhor Reginaldo que faz parte da equipe de recepção e ao senhor Osmario da equipe dos garçons do restaurante, que agradeço a todos sem exceção pelo carinho e atenção que me recebem no hotel, muito obrigada, espero retornar em breve. abraços.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
1  Obrigado, Vanderlisa S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ivone G, Gerente de relações com clientes do(a) Grande Hotel Da Barra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Olá Vanderlisa!!

Ter você como nossa cliente há seis anos nos traz muita satisfação. É muito prazeroso e gratificante receber seus elogios, ter a certeza de sua fidelidade com o hotel. Esteja certa que transmitirei o seu agradecimento à equipe da recepção e do restaurante, os elogios são sempre bem vindos! Todos eles ficarão mais motivados e focados em prestar excelente atendimento.
Sim Vanderlisa estamos numa estratégica localização, na praia do Porto da Barra. E mesmo as pessoas que não gostam de ir à praia, podem optar por caminhadas no calçadão, visitar fortes, museus e igrejas, comer em bons restaurantes, fazer compras, visitar o Centro Histórico, etc. Parte disso pode ser feito a pé e outra parte de ônibus, taxi, uber ou Pop, é fácil se deslocar partindo daqui do hotel. No hotel você também pode contratar passeios turísticos e traslados para o aeroporto, com a Agência Voyage. E para quem gosta de café também tem ótimas opções como o delicioso Solange Café no bairro da Graça, com muitas iguarias regionais (manteiga de garrafa, mel, biscoito de polvilho, queijo de cabra, sequilhos, bolos caseiros, pamonha, beijus, etc.) num ambiente agradável e bem decorado. Além deste tem o Solar Café que fica no Palacete das Artes Rodin Bahia, também na Graça. E outros mais como Dona Xícara (Barra) e Coffeetown (Vitória).
Mais uma vez agradecemos a sua visita e já ficamos na expectativa de te ver brevemente. Ótima semana para você!!

Att,
Ivone Khoury Gorges
Gerente de Relacionamento - GHB

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 31 de março de 2018

O grande diferencial deste hotel é a sua localização, praticamente na areia da praia. Isto dá aos hospedes uma comodidade e tanto. Local tranquilo e, com policiamento ostensivo, fica perto de tudo que se faz necessário: Restaurantes, farmácias, padarias etc. Quero deixar aqui o meu agradecimento em especial para a recepcionista Camile e para o Sr. João da portaria, ambos muito solícitos em todas as informações de que precisei; até mesmo na solicitação de troca de apartamento, onde não houve nenhum problema quando solicitado por mim. A troca se deu imediatamente .

Dica de quarto: Os andares mais altos tem menos ruídos por causa dos aparelhos centrais de ar condicionado.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, NIELSEN080373
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 26 de março de 2018

O hotel é antigo e parece que reformaram algumas partes, outras não. A recepção está impecável.
O elevador não demora mas vê-se que é antigo e a porta queria fechar sempre em cima da gente. O pior que eu achava era a passarela para chegar ao nosso quarto, que ficava num anexo. O teto dessa passarela é imundo, cheio de sujeira engordurada.
O café da manhã não tem nada de mais nem de menos. Comparando com outros hotéis do Nordeste, até mais simples, que já estive, achei fraco.
A piscina é boa e fica cheia de estrangeiros, que parecem gostar de tudo.
Duas coisas que solicitei fui prontamente atendida, para ter mais cabides e para consertar meu abajur.

Sugestão: Não deixerm de assistir ao por do sol em frente ao hotel. O mar fica dourado, é muito bonito.

Dica de quarto: Embora o hotel esteja em frente à praia, meu quarto dava para uma rua movimentada. Talvez os quartos com vista bonita sejam mais caros
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Margarida1958
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações