Grande Hotel Da Barra
  • Estacionamento grátis
Bahia Othon Palace(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Golden Tulip Salvador(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Fiesta Bahia Hotel(Salvador)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
  • Café da manhã
Salvador Business Flat(Salvador)(Ótimo preço!)
Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fotos no site e info sobre o hotel de “4 estrelas” não condizem com a realidade.. tudo muito precário e desorganizado. Quarto estava sujo, pia do banheiro entupida. Funcionários foram super atenciosos e me mudaram de quarto mas tudo muito igual: espaço de reforma, renovação para ser considerado 4 estrelas. Café da manhã nada atraente com poucos produtos frescos...

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
GHBARRA, Gerente de relações com clientes do(a) Grande Hotel Da Barra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezada Rose,

O Grande Hotel da Barra valoriza o feedback dos seus clientes porque o considera de vital importância, já que nos sinaliza sobre eventuais situações que para nós podem passar despercebidas, e nos auxilia na implementação de melhorias, que resultam no bem estar e conforto dos nossos hóspedes. Agradecemos por compartilhar sua avaliação com os demais leitores do tripadvisor e aproveitamos para comunicar que daremos continuidade ao projeto de modernização do hotel, onde a pintura da fachada do prédio já foi concluída, o projeto de prevenção e combate ao incêndio também concluído, iniciaremos a reforma de alguns apartamentos, de parte da estrutura, dentre outras coisas. Pedimos que aceite as nossas desculpas por não ter recebido o seu quarto como costumamos entregar: limpo e com todos os seus equipamentos em ordem.
As fotos no site do hotel mostram alguns quartos um pouco diferentes do outro porque nem todos possuem a mesma decoração com relação ao piso, móveis, cabeceira de cama, e também uns proporcionam vista para o mar, outros para a piscina e outros para a Ladeira da Barra. Inclusive as fotos não mostra as novas colchas de cama e com relação à outros detalhes também não mostra a reforma do forro do teto da recepção e tampouco a nova logomarca do hotel colocada na entrada do hotel.
A nossa equipe quer ter o prazer de recebê-la novamente para mostrar as melhorias realizadas no hotel aliada a um serviço impecável. Desejamos a você um maravilhoso final de semana e estamos à sua disposição!

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel está em local privilegiado na praia Porto da Barra. Teria tudo para ser muito bom, mas o atendimento é deficitário. Quero elogiar o Neto da recepção, os demais funcionários deveriam procurar resolver os problemas dos hóspedes :
1. Pedimos dois travesseiros quando chegamos, depois de 3 telefonemas à recepção e mais de uma hora de espera fomos atendidos
2. Ontem saímos ăs 8 h para passear, voltamos às 15 h e nosso quarto não foi limpo. Tentamos ligar várias vezes para a recepção e ninguém atendia, descemos, expusemos o problema e a recepcionista atendeu várias pessoas, antes de resolver o nosso problema.
Fora o atendimento, o café da manhã e a limpeza são muito bons.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Ivone G, Gerente de relações com clientes do(a) Grande Hotel Da Barra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezada Edelce,

Agradecemos a oportunidade de nos fornecer detalhes sobre a sua experiência conosco. Todos os pontos elencados serão alvo de criterioso trabalho interno, no sentido de corrigirmos erros e assim proporcionarmos experiências verdadeiramente positivas a todos os nossos hóspedes. Igualmente agradecemos os elogios ao funcionário Neto (restaurante), ao café da manhã e o serviço de limpeza. Esperamos ter novamente o prazer de aqui te receber sem qualquer contratempo e lhe desejamos um excelente final de semana. Pode contar com a gente!

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom dia, não poderia deixar de elogiar a equipe de funcionários deste hotel. Me hospedo lá desde 2012. É sempre sou bem recebida por todos. Adoro a localização pois fica perto de tudo o que se diz respeito à parte histórica. Sei que elogios não enche barriga de ninguém , mas é um estímulo para os funcionários dedicados do hotel. Então peço ao senhor Reginaldo que faz parte da equipe de recepção e ao senhor Osmario da equipe dos garçons do restaurante, que agradeço a todos sem exceção pelo carinho e atenção que me recebem no hotel, muito obrigada, espero retornar em breve. abraços.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Ivone G, Gerente de relações com clientes do(a) Grande Hotel Da Barra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Olá Vanderlisa!!

Ter você como nossa cliente há seis anos nos traz muita satisfação. É muito prazeroso e gratificante receber seus elogios, ter a certeza de sua fidelidade com o hotel. Esteja certa que transmitirei o seu agradecimento à equipe da recepção e do restaurante, os elogios são sempre bem vindos! Todos eles ficarão mais motivados e focados em prestar excelente atendimento.
Sim Vanderlisa estamos numa estratégica localização, na praia do Porto da Barra. E mesmo as pessoas que não gostam de ir à praia, podem optar por caminhadas no calçadão, visitar fortes, museus e igrejas, comer em bons restaurantes, fazer compras, visitar o Centro Histórico, etc. Parte disso pode ser feito a pé e outra parte de ônibus, taxi, uber ou Pop, é fácil se deslocar partindo daqui do hotel. No hotel você também pode contratar passeios turísticos e traslados para o aeroporto, com a Agência Voyage. E para quem gosta de café também tem ótimas opções como o delicioso Solange Café no bairro da Graça, com muitas iguarias regionais (manteiga de garrafa, mel, biscoito de polvilho, queijo de cabra, sequilhos, bolos caseiros, pamonha, beijus, etc.) num ambiente agradável e bem decorado. Além deste tem o Solar Café que fica no Palacete das Artes Rodin Bahia, também na Graça. E outros mais como Dona Xícara (Barra) e Coffeetown (Vitória).
Mais uma vez agradecemos a sua visita e já ficamos na expectativa de te ver brevemente. Ótima semana para você!!

Avaliou em 31 de março de 2018

O grande diferencial deste hotel é a sua localização, praticamente na areia da praia. Isto dá aos hospedes uma comodidade e tanto. Local tranquilo e, com policiamento ostensivo, fica perto de tudo que se faz necessário: Restaurantes, farmácias, padarias etc. Quero deixar aqui o meu agradecimento em especial para a recepcionista Camile e para o Sr. João da portaria, ambos muito solícitos em todas as informações de que precisei; até mesmo na solicitação de troca de apartamento, onde não houve nenhum problema quando solicitado por mim. A troca se deu imediatamente .

Dica de quarto: Os andares mais altos tem menos ruídos por causa dos aparelhos centrais de ar condicionado.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 26 de março de 2018

O hotel é antigo e parece que reformaram algumas partes, outras não. A recepção está impecável.
O elevador não demora mas vê-se que é antigo e a porta queria fechar sempre em cima da gente. O pior que eu achava era a passarela para chegar ao nosso quarto, que ficava num anexo. O teto dessa passarela é imundo, cheio de sujeira engordurada.
O café da manhã não tem nada de mais nem de menos. Comparando com outros hotéis do Nordeste, até mais simples, que já estive, achei fraco.
A piscina é boa e fica cheia de estrangeiros, que parecem gostar de tudo.
Duas coisas que solicitei fui prontamente atendida, para ter mais cabides e para consertar meu abajur.

Sugestão: Não deixerm de assistir ao por do sol em frente ao hotel. O mar fica dourado, é muito bonito.

Dica de quarto: Embora o hotel esteja em frente à praia, meu quarto dava para uma rua movimentada. Talvez os quartos com vista bonita sejam mais caros
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família