“Grande hotel com aconchego de uma família”
Avaliação sobre Grande Hotel Da Barra

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Grande Hotel Da Barra
Nº 26 de 110 hotéis em Salvador
Avaliou 25 de Junho de 2017

Excelente localização, próximo a pontos turísticos e acesso ao transporte urbano que permite visitas por toda cidade. Fiquei em apartamento de frente para o mar e a vista é sublime ( vide foto da varanda do quarto dia 22/6), além disso a higiene dos quartos e demais áreas ( restaurante,piscina e lobby) é impecável. Funcionários gentis e preparados , café da manhã muito bom ,wi fi perfeita, o custo benefício da hospedagem é excelente, valeu a pena. Ressalto a gentileza dos funcionários,viajei com criança e todos eram carinhosos não apenas com meu filho mas notei o mesmo com demais crianças,meu filho precisou de uma alimentação especial e o pessoal do restaurante providenciou assim que solicitei, camareiras e pessoal da portaria extremamente cordiais. Parabéns a gerência, Salvador precisa de hotéis com esse nível de atenção.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
GHBARRA, Gerente de relações com clientes do(a) Grande Hotel Da Barra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de Julho de 2017

Prezada Denise N,

Obrigada por seus excelentes comentários, nos recomendando aos demais viajantes. Conseguir a satisfação de um cliente representa um conjunto de ações bem feitas e a nossa equipe não mede esforços para tal. Aqui no hotel prezamos pelo bem estar, conforto e excelência nos serviços, cada cliente é especial, por isso dispensamos um tratamento humanizado. Premiados com a localização que proporciona linda vista para a Baía de Todos os Santos, com um variado café da manhã, uma equipe de limpeza que desempenha a sua função com esmero, igualmente à de TI, são pontos que proporcionam aos hóspedes uma excelente relação custo benefício.
Ficamos muito felizes por nossa equipe ter executado seu papel com excelência e ter lhe cativado com nosso atendimento, nossos colaboradores trabalham com dedicação, são empenhados, comprometidos e motivados, portanto têm prazer e satisfação em servir os nossos clientes a fim de proporcionar uma experiência maravilhosa em nosso hotel e na cidade.
É recompensador saber que todo nosso cuidado e atenção em oferecer sempre o melhor foi reconhecido por você, queremos lhe servir outras vezes. Esperamos que o seu retorno ao nosso hotel seja breve e que o Grande Hotel da Barra seja a sua escolha preferida e segunda residência.
Mais uma vez agradecemos os seus gentis elogios e seguiremos mais confiantes, com o desejo de ir além, surpreender e encantar dia a dia os nossos valiosos clientes. Este é o Grande Hotel da Barra!!

Gerente de Relacionamento
Grande Hotel da Barra

Faça uma avaliação

Avaliou 23 de Junho de 2017

Localização ÓTIMA,piscina maravilhosa,café da manha bom mas precisa ter mas variedades,quarto bom mas o colchão velho,chuveiro pouca agua tevi um recepcionista que atendeu muito mal,as camareiras bem simpaticas.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
GHBARRA, Gerente de relações com clientes do(a) Grande Hotel Da Barra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Julho de 2017

Olá Luciana, boa tarde!
Consideramos muito importantes as avaliações dos nossos clientes, por isso lemos com atenção os elogios, críticas e sugestões. Percebemos a sua satisfação com a localização e piscina do hotel e com a simpatia das nossas camareiras, substantivo encontrado em toda a equipe do GHB.
Na expectativa de te receber em breve, agradecemos os seus comentários, pedimos desculpas pelos itens por você pontuados que não fazem parte do nosso padrão de atendimento e lhe desejamos um excelente final de semana.
Ivone Gorges

Avaliou 20 de Junho de 2017

O hotel tem um piscina bem grande, a localização é boa, próximo às fortalezas, porém se eu fosse de novo escolheria um hotel na orla, porém mais próximo ao shopping Barra, região mais nobre do bairro. A região é um pouco mal frequentada, tem algumas opções de restaurantes, e bastante policiamento. De modo geral achei que faltou simpatia para a maneira dos empregados do hotel.

Dica de quarto: Ala nova do hotel
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família
GHBARRA, Gerente de relações com clientes do(a) Grande Hotel Da Barra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Julho de 2017

Olá Camilla,

O bairro da Barra é histórico, encantador, e todos que visitam Salvador fazem questão de conhecer e, preferencialmente, se hospedar, por tantas facilidades que a região proporciona. O Grande Hotel da Barra localiza-se no Porto da Barra, área linda da nossa cidade igualmente linda, ladeado pelos Fortes de São Diogo e Santa Maria, ambos recentemente restaurados. Em frente ao hotel encontra-se o Marco da Fundação da Cidade de Salvador inaugurado em 29 de março de 1952. Também ao nosso lado está o mais bonito Clube de Salvador, o Yacht Clube da Bahia. Caminhando pelo calçadão da orla, cujo policiamento é notado por todos, facilmente chegamos ao Farol da Barra, ao Cristo da Barra e ao Shopping Barra.
No geral o que define os empregados do GHB é o "prazer em servir", o sorriso no rosto e a vontade de colaborar. Portanto, pedimos desculpas se durante a sua estada tal comportamento foi inadequado.
Queremos que você volte a se hospedar aqui por razões mil e sobretudo para avaliar mais uma vez o comportamento dos nossos colaboradores. Obrigada por seus comentários e excelente semana para você!

Ivone K Gorges

Avaliou 15 de Junho de 2017

Hotel já mais antigo, mas em localização privilegiada, de frente para o mar. Atendimento muito bom e café da manhã bastante farto. O único incomoda é que bem cedo os frequentadores da praia já começam a chegar e atrapalham um pouco o sono.

Dica de quarto: Os quartos de frente para o mar são os melhores
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
GHBARRA, Gerente de relações com clientes do(a) Grande Hotel Da Barra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de Julho de 2017

Prezado Carlos,
Foi um prazer ter você aqui, estamos torcendo para que o seu retorno seja breve!
Seguramente a localização do hotel é mesmo privilegiada, em frente a uma praia maravilhosa (Porto da Barra) com a vantagem da deslumbrante vista para a Baía de Todos os Santos. Ainda com relação à localização também achamos nos arredores lojinhas, supermercados, bares e restaurantes, farmácias, igrejas, acarajé e abará, o Shopping Barra e o Farol da Barra, o que representa economia com locomoção. Daqui do hotel facilmente alcança-se o Centro Histórico, seja de ônibus, uber ou taxi.
O Grande Hotel da Barra oferece apartamentos amplos (opção com varanda), equipados com ar condicionado, frigobar, TV a cabo, cofre e secador de cabelo. Possui também um variado café da manhã, piscina (fornecemos toalhas), academia, wifi gratuito, room service 24h, suporte de uma agência para agendar os passeios e bike turista. Os recepcionistas são preparados para receber os turistas de toda parte do mundo, dispensando atendimento gentil e resolvendo eventuais imprevistos.
Agradecemos por seus comentários no site do tripadvisor e lhe desejamos um maravilhoso final de semana!

Avaliou 15 de Junho de 2017

O hotel tem um ótimo custo beneficio, a equipe é bem preparada e treinada. Há piscina no hotel de bom tamanho. As instalações do refeitório são adequadas. Gostei muito da vista do quarto de frente pra praia, já estivemos instalados antes com vista pra piscina que é mais silencioso. A localizaçao é boa e de fácil acesso ao transporte e deslocamento.

Dica de quarto: Apartamentos de frente para o mar tem excelente vista.
Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
GHBARRA, Gerente de relações com clientes do(a) Grande Hotel Da Barra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Julho de 2017

Prezado Waldelino,
Agradecemos por compartilhar no tripadvisor a sua experiência no Grande Hotel da Barra, sobretudo com destaque ao atendimento agradável e acolhedor da nossa equipe. Gostamos de saber que a nossa localização, facilidades e instalações foram adequadas às suas necessidades, assim como a piscina, o restaurante e os nossos espaçosos apartamentos, pontos que resultaram numa avaliação com nota máxima para o GHB que tem como foco você, nosso cliente. Investimos em uma forma especial e única de atender cada cliente, por isso ao realizarmos reformas e investimento na capacitação profissional em prol da satisfação, do conforto e bem estar dos nossos clientes. Estamos atentos às novas demandas dos consumidores porque queremos prestar um serviço cada vez melhor e o que mais importa para nós é ter você ao nosso lado.
Caro Waldelino, vamos te esperar aqui outras vezes, não deixe de nos visitar! Bom final de semana!
Gerente de Relacionamento - GHB

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Salvador
a 0.1 km de distância
Bahia Othon Palace
Nº 27 de 110 em Salvador
2.501 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Grande Hotel Da Barra? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Grande Hotel Da Barra

Endereço: Av Sete De Setembro 3564 | Porto da Barra, Salvador, Bahia 40130-001, Brasil
Região: Brasil > Bahia > Salvador
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº19 hotel para famílias em Salvador
Faixa de preço: R$ 176 - R$ 574 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Grande Hotel Da Barra 3.5*
Número de quartos: 121
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, HOTEL URBANO, Expedia, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Grande Hotel Da Barra com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Grande Hotel Salvador
Grande Hotel Da Barra Salvador, Bahia

Este é o seu perfil no TripAdvisor?