Publicada em 23 de junho de 2017

Localização ÓTIMA,piscina maravilhosa,café da manha bom mas precisa ter mas variedades,quarto bom mas o colchão velho,chuveiro pouca agua tevi um recepcionista que atendeu muito mal,as camareiras bem simpaticas.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
GHBARRA, Gerente de relações com clientes do(a) Grande Hotel Da Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de julho de 2017

Olá Luciana, boa tarde!
Consideramos muito importantes as avaliações dos nossos clientes, por isso lemos com atenção os elogios, críticas e sugestões. Percebemos a sua satisfação com a localização e piscina do hotel e com a simpatia das nossas camareiras, substantivo encontrado em toda a equipe do GHB.
Na expectativa de te receber em breve, agradecemos os seus comentários, pedimos desculpas pelos itens por você pontuados que não fazem parte do nosso padrão de atendimento e lhe desejamos um excelente final de semana.
Ivone Gorges

Publicada em 20 de junho de 2017

O hotel tem um piscina bem grande, a localização é boa, próximo às fortalezas, porém se eu fosse de novo escolheria um hotel na orla, porém mais próximo ao shopping Barra, região mais nobre do bairro. A região é um pouco mal frequentada, tem algumas opções de restaurantes, e bastante policiamento. De modo geral achei que faltou simpatia para a maneira dos empregados do hotel.

Dica de quarto: Ala nova do hotel
  • Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
GHBARRA, Gerente de relações com clientes do(a) Grande Hotel Da Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de julho de 2017

Olá Camilla,

O bairro da Barra é histórico, encantador, e todos que visitam Salvador fazem questão de conhecer e, preferencialmente, se hospedar, por tantas facilidades que a região proporciona. O Grande Hotel da Barra localiza-se no Porto da Barra, área linda da nossa cidade igualmente linda, ladeado pelos Fortes de São Diogo e Santa Maria, ambos recentemente restaurados. Em frente ao hotel encontra-se o Marco da Fundação da Cidade de Salvador inaugurado em 29 de março de 1952. Também ao nosso lado está o mais bonito Clube de Salvador, o Yacht Clube da Bahia. Caminhando pelo calçadão da orla, cujo policiamento é notado por todos, facilmente chegamos ao Farol da Barra, ao Cristo da Barra e ao Shopping Barra.
No geral o que define os empregados do GHB é o "prazer em servir", o sorriso no rosto e a vontade de colaborar. Portanto, pedimos desculpas se durante a sua estada tal comportamento foi inadequado.
Queremos que você volte a se hospedar aqui por razões mil e sobretudo para avaliar mais uma vez o comportamento dos nossos colaboradores. Obrigada por seus comentários e excelente semana para você!

Ivone K Gorges

Publicada em 15 de junho de 2017

Hotel já mais antigo, mas em localização privilegiada, de frente para o mar. Atendimento muito bom e café da manhã bastante farto. O único incomoda é que bem cedo os frequentadores da praia já começam a chegar e atrapalham um pouco o sono.

Dica de quarto: Os quartos de frente para o mar são os melhores
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
GHBARRA, Gerente de relações com clientes do(a) Grande Hotel Da Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de julho de 2017

Prezado Carlos,
Foi um prazer ter você aqui, estamos torcendo para que o seu retorno seja breve!
Seguramente a localização do hotel é mesmo privilegiada, em frente a uma praia maravilhosa (Porto da Barra) com a vantagem da deslumbrante vista para a Baía de Todos os Santos. Ainda com relação à localização também achamos nos arredores lojinhas, supermercados, bares e restaurantes, farmácias, igrejas, acarajé e abará, o Shopping Barra e o Farol da Barra, o que representa economia com locomoção. Daqui do hotel facilmente alcança-se o Centro Histórico, seja de ônibus, uber ou taxi.
O Grande Hotel da Barra oferece apartamentos amplos (opção com varanda), equipados com ar condicionado, frigobar, TV a cabo, cofre e secador de cabelo. Possui também um variado café da manhã, piscina (fornecemos toalhas), academia, wifi gratuito, room service 24h, suporte de uma agência para agendar os passeios e bike turista. Os recepcionistas são preparados para receber os turistas de toda parte do mundo, dispensando atendimento gentil e resolvendo eventuais imprevistos.
Agradecemos por seus comentários no site do tripadvisor e lhe desejamos um maravilhoso final de semana!
Ivone Khoury Gorges

Publicada em 15 de junho de 2017

O hotel tem um ótimo custo beneficio, a equipe é bem preparada e treinada. Há piscina no hotel de bom tamanho. As instalações do refeitório são adequadas. Gostei muito da vista do quarto de frente pra praia, já estivemos instalados antes com vista pra piscina que é mais silencioso. A localizaçao é boa e de fácil acesso ao transporte e deslocamento.

Dica de quarto: Apartamentos de frente para o mar tem excelente vista.
Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
GHBARRA, Gerente de relações com clientes do(a) Grande Hotel Da Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de julho de 2017

Prezado Waldelino,
Agradecemos por compartilhar no tripadvisor a sua experiência no Grande Hotel da Barra, sobretudo com destaque ao atendimento agradável e acolhedor da nossa equipe. Gostamos de saber que a nossa localização, facilidades e instalações foram adequadas às suas necessidades, assim como a piscina, o restaurante e os nossos espaçosos apartamentos, pontos que resultaram numa avaliação com nota máxima para o GHB que tem como foco você, nosso cliente. Investimos em uma forma especial e única de atender cada cliente, por isso ao realizarmos reformas e investimento na capacitação profissional em prol da satisfação, do conforto e bem estar dos nossos clientes. Estamos atentos às novas demandas dos consumidores porque queremos prestar um serviço cada vez melhor e o que mais importa para nós é ter você ao nosso lado.
Caro Waldelino, vamos te esperar aqui outras vezes, não deixe de nos visitar! Bom final de semana!
Ivone Khoury Gorges

Publicada em 7 de junho de 2017

Em frente a ótima praia do Porto da Barra, e próximo ao Farol da Barra. Funcionários atenciosos. Uma piscina maravilhosa, vista linda da praia da Barra (vale a pena se hospedar no quarto de frente pro Mar).

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos
GHBARRA, Gerente de relações com clientes do(a) Grande Hotel Da Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de junho de 2017

Prezada Cliente,

Obrigada por nos enviar sua avaliação positiva através do TripAdvisor.
Alcançar a máxima satisfação dos nossos hóspedes é o que nos move, e ficamos muito realizados por termos lhe proporcionado um atendimento adequado, um quarto com vista espetacular para a Baía de Todos os Santos e uma piscina maravilhosa aqui no super bem localizado Grande Hotel da Barra.
Volte sempre que puder, queremos lhe servir outra vez.
E para os que desejam relaxar na atraente Cidade do Salvador, sugerimos que aproveitem as promoções de hospedagem no GHB.
Excelente final de semana!

Ivone K Gorges