Publicada em 7 de junho de 2017

Em frente a ótima praia do Porto da Barra, e próximo ao Farol da Barra. Funcionários atenciosos. Uma piscina maravilhosa, vista linda da praia da Barra (vale a pena se hospedar no quarto de frente pro Mar).

Data da estadia: junho de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
GHBARRA, Gerente de relações com clientes do(a) Grande Hotel Da Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de junho de 2017

Prezada Cliente,

Obrigada por nos enviar sua avaliação positiva através do TripAdvisor.
Alcançar a máxima satisfação dos nossos hóspedes é o que nos move, e ficamos muito realizados por termos lhe proporcionado um atendimento adequado, um quarto com vista espetacular para a Baía de Todos os Santos e uma piscina maravilhosa aqui no super bem localizado Grande Hotel da Barra.
Volte sempre que puder, queremos lhe servir outra vez.
E para os que desejam relaxar na atraente Cidade do Salvador, sugerimos que aproveitem as promoções de hospedagem no GHB.
Excelente final de semana!

Ivone K Gorges
Gerente de Relacionamento - GHB

Publicada em 1 de junho de 2017

Hotel confortável com vista linda para o mar. Cama confortavel e ca Fe da manhã ótimo. Um bom hotel para se hospedar e se quiser dormir e acordar com o som do mar a dica é pegar os quartos que são de frente para o mar.

Data da estadia: maio de 2017
GHBARRA, Gerente de relações com clientes do(a) Grande Hotel Da Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de junho de 2017

Olá Jéssica,
Agradecemos por sua avaliação. O café da manhã, o quarto com vista e o serviço do hotel são frequentemente elogiados por nossos hóspedes. E ficamos muito felizes que conseguimos superar sua expectativa.
É recompensador saber que todo nosso cuidado e atenção em oferecer o melhor serviço está sendo bem executado e que a sua estada foi confortável e agradável. Nossa equipe é super dedicada e sempre pronta a auxiliar nossos clientes a ter uma experiência maravilhosa em nosso hotel e cidade.
Aguardamos e esperamos que o seu retorno ao hotel seja breve.
Ivone Khoury Gorges
Gerente de Relacionamento com o Cliente
Grande Hotel da Barra

Publicada em 21 de maio de 2017 via dispositivo móvel

O Hotel é simples, mas ofereceu tudo o que nos propôs, café da manhã super variado, piscina linda e à uma caminhada do farol da Barra, da praia, de farmácias, restaurantes, barzinhos e tudo mais. Os funcionários super atenciosos tbm nos ajudaram bastante e noa deram várias dicas legais sobre a cidade.

Data da estadia: maio de 2017
GHBARRA, Gerente de relações com clientes do(a) Grande Hotel Da Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de maio de 2017

Prezada Gisele,
Obrigada por sua atenção em nos avaliar, destacando a estratégica localização do hotel num bairro bonito, charmoso e fácil de se movimentar, o sortido café da manhã, a piscina e o atendimento cordial e simpático da nossa equipe, sempre disposta a servir.
É gratificante saber que a sua estada foi proveitosa e atendeu as suas expectativas.
Esperamos ter a oportunidade de desfrutar da sua companhia novamente.
Estamos à disposição e lhe desejamos uma excelente semana!
Ivone Gorges

Publicada em 21 de maio de 2017

Hotel excelente, quartos amplos e arejados, a limpeza impecável. O café da manhã delicioso. Localização excelente, próximo ao Farol da Barra, Restaurantes, Praia da Barra e o Forte de São Diogo. Equipe maravilhosa!!! Funcionários atenciosos e prestativos, foram 5 dias de tratamento Vip.

Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
GHBARRA, Gerente de relações com clientes do(a) Grande Hotel Da Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de maio de 2017

Olá Marcia,
Obrigada por nos enviar sua avaliação através do TripAdvisor. Nossa equipe fica muito feliz em receber seus comentários positivos, pois demonstra que nosso trabalho diário está gerando bons resultados e que nosso objetivo de superar suas expectativas foi alcançado.
Será maravilhoso também poder recebê-la novamente, para que possamos lhe proporcionar uma estada como buscamos e devemos sempre oferecer.
Para os que desejam comemorar o dia dos namorados, o GHB vai preparar um jantar especial antecipado, no dia dez de junho. Aguardamos vocês!
Excelente final de semana!
Ivone K Gorges

Publicada em 11 de maio de 2017

Excelente localização, embora a redondeza apresente perigo de assalto, fui roubada na porta do hotel, a segurança precisa ser melhorada, Mas as acomodações do hotel são excelentes. Café da manhã muito bom, atendimento dos funcionários também muito bom.

Data da estadia: abril de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
GHBARRA, Gerente de relações com clientes do(a) Grande Hotel Da Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de maio de 2017

Boa tarde Cristina,
Obrigada por afirmar que se hospedar no Grande Hotel da Barra é "tudo de bom"...
O hotel está privilegiadamente situado na Praia do Porto da Barra, onde, a menos de cem metros, está permanentemente um ônibus da Polícia Militar em monitoramento constante e uma base móvel. Também muito próximo ao hotel está a Décima Primeira Companhia da Policia Militar e ainda a 14ª Delegacia da Policia Civil, e as viaturas que fazem as rondas habituais. O Forte de São Diogo situa-se ao lado hotel. Contudo, todos sabemos que fatos desagradáveis como este ocorrido com você, ainda que raros aqui nas proximidades do hotel, infelizmente são passíveis de acontecer em qualquer cidade grande. Lamentamos profundamente mas temos certeza que você voltará a nos visitar para desfrutar mais uma vez do nosso sortido café da manhã e receber aquele atendimento super cordial de toda nossa equipe.
Cristina, desejamos a você um excelente final de semana e conte sempre com a gente!
Ivone Khoury Gorges
Gerente de Relacionamento - GHB