“Ótimo custo benefício”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Grande Hotel Da Barra
Nº 26 de 110 hotéis em Salvador
Avaliou 15 de Junho de 2017

O hotel tem um ótimo custo beneficio, a equipe é bem preparada e treinada. Há piscina no hotel de bom tamanho. As instalações do refeitório são adequadas. Gostei muito da vista do quarto de frente pra praia, já estivemos instalados antes com vista pra piscina que é mais silencioso. A localizaçao é boa e de fácil acesso ao transporte e deslocamento.

Dica de quarto: Apartamentos de frente para o mar tem excelente vista.
Veja mais dicas sobre quartos
Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
GHBARRA, Gerente de relações com clientes do(a) Grande Hotel Da Barra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Julho de 2017

Prezado Waldelino,
Agradecemos por compartilhar no tripadvisor a sua experiência no Grande Hotel da Barra, sobretudo com destaque ao atendimento agradável e acolhedor da nossa equipe. Gostamos de saber que a nossa localização, facilidades e instalações foram adequadas às suas necessidades, assim como a piscina, o restaurante e os nossos espaçosos apartamentos, pontos que resultaram numa avaliação com nota máxima para o GHB que tem como foco você, nosso cliente. Investimos em uma forma especial e única de atender cada cliente, por isso ao realizarmos reformas e investimento na capacitação profissional em prol da satisfação, do conforto e bem estar dos nossos clientes. Estamos atentos às novas demandas dos consumidores porque queremos prestar um serviço cada vez melhor e o que mais importa para nós é ter você ao nosso lado.
Caro Waldelino, vamos te esperar aqui outras vezes, não deixe de nos visitar! Bom final de semana!
Ivone Khoury Gorges
Gerente de Relacionamento - GHB

Faça uma avaliação

Avaliou 7 de Junho de 2017

Em frente a ótima praia do Porto da Barra, e próximo ao Farol da Barra. Funcionários atenciosos. Uma piscina maravilhosa, vista linda da praia da Barra (vale a pena se hospedar no quarto de frente pro Mar).

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com amigos
GHBARRA, Gerente de relações com clientes do(a) Grande Hotel Da Barra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Junho de 2017

Prezada Cliente,

Obrigada por nos enviar sua avaliação positiva através do TripAdvisor.
Alcançar a máxima satisfação dos nossos hóspedes é o que nos move, e ficamos muito realizados por termos lhe proporcionado um atendimento adequado, um quarto com vista espetacular para a Baía de Todos os Santos e uma piscina maravilhosa aqui no super bem localizado Grande Hotel da Barra.
Volte sempre que puder, queremos lhe servir outra vez.
E para os que desejam relaxar na atraente Cidade do Salvador, sugerimos que aproveitem as promoções de hospedagem no GHB.
Excelente final de semana!

Ivone K Gorges
Gerente de Relacionamento - GHB

Avaliou 1 de Junho de 2017

Hotel confortável com vista linda para o mar. Cama confortavel e ca Fe da manhã ótimo. Um bom hotel para se hospedar e se quiser dormir e acordar com o som do mar a dica é pegar os quartos que são de frente para o mar.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
GHBARRA, Gerente de relações com clientes do(a) Grande Hotel Da Barra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Junho de 2017

Olá Jéssica,
Agradecemos por sua avaliação. O café da manhã, o quarto com vista e o serviço do hotel são frequentemente elogiados por nossos hóspedes. E ficamos muito felizes que conseguimos superar sua expectativa.
É recompensador saber que todo nosso cuidado e atenção em oferecer o melhor serviço está sendo bem executado e que a sua estada foi confortável e agradável. Nossa equipe é super dedicada e sempre pronta a auxiliar nossos clientes a ter uma experiência maravilhosa em nosso hotel e cidade.
Aguardamos e esperamos que o seu retorno ao hotel seja breve.
Ivone Khoury Gorges
Gerente de Relacionamento com o Cliente
Grande Hotel da Barra

Avaliou 21 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

O Hotel é simples, mas ofereceu tudo o que nos propôs, café da manhã super variado, piscina linda e à uma caminhada do farol da Barra, da praia, de farmácias, restaurantes, barzinhos e tudo mais. Os funcionários super atenciosos tbm nos ajudaram bastante e noa deram várias dicas legais sobre a cidade.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
GHBARRA, Gerente de relações com clientes do(a) Grande Hotel Da Barra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Maio de 2017

Prezada Gisele,
Obrigada por sua atenção em nos avaliar, destacando a estratégica localização do hotel num bairro bonito, charmoso e fácil de se movimentar, o sortido café da manhã, a piscina e o atendimento cordial e simpático da nossa equipe, sempre disposta a servir.
É gratificante saber que a sua estada foi proveitosa e atendeu as suas expectativas.
Esperamos ter a oportunidade de desfrutar da sua companhia novamente.
Estamos à disposição e lhe desejamos uma excelente semana!
Ivone Gorges

Avaliou 21 de Maio de 2017

Hotel excelente, quartos amplos e arejados, a limpeza impecável. O café da manhã delicioso. Localização excelente, próximo ao Farol da Barra, Restaurantes, Praia da Barra e o Forte de São Diogo. Equipe maravilhosa!!! Funcionários atenciosos e prestativos, foram 5 dias de tratamento Vip.

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois
GHBARRA, Gerente de relações com clientes do(a) Grande Hotel Da Barra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Maio de 2017

Olá Marcia,
Obrigada por nos enviar sua avaliação através do TripAdvisor. Nossa equipe fica muito feliz em receber seus comentários positivos, pois demonstra que nosso trabalho diário está gerando bons resultados e que nosso objetivo de superar suas expectativas foi alcançado.
Será maravilhoso também poder recebê-la novamente, para que possamos lhe proporcionar uma estada como buscamos e devemos sempre oferecer.
Para os que desejam comemorar o dia dos namorados, o GHB vai preparar um jantar especial antecipado, no dia dez de junho. Aguardamos vocês!
Excelente final de semana!
Ivone K Gorges

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Salvador
a 0.1 km de distância
Bahia Othon Palace
Nº 27 de 110 em Salvador
2.499 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Grande Hotel Da Barra? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Grande Hotel Da Barra

Endereço: Av Sete De Setembro 3564 | Porto da Barra, Salvador, Bahia 40130-001, Brasil
Região: Brasil > Bahia > Salvador
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº19 hotel para famílias em Salvador
Faixa de preço: R$ 178 - R$ 577 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Grande Hotel Da Barra 3.5*
Número de quartos: 121
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, Expedia, HOTEL URBANO, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Grande Hotel Da Barra com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Grande Hotel Salvador
Grande Hotel Da Barra Salvador, Bahia

Este é o seu perfil no TripAdvisor?