Salvar

a partir de US$ 66,00
a partir de US$ 34,00
a partir de US$ 44,93
Publicada em 2 de maio de 2018

O Pelourinho é parada obrigatória para quem vai à Salvador.

Cheia de ruas estreitas, enladeiradas e com calçamento em paralelepípedos, ele fica situado no centro histórico da cidade.

Lá, podemos encontrar inúmeras atrações artísticas e musicais, bares, restaurantes, museus, teatros e igrejas.

Em que pese o problema da criminalidade, não senti dificuldades maiores para andar nos arredores, pois há um policiamento ostensivo. Porém, ao fazer o passeio, evite andar com joias e celulares à mostra.

Data da experiência: abril de 2018
DITUR S, Gerente do(a) Pelourinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Obrigado pelas palavras. O Pelourinho é mesmo indispensável numa visita à Salvador. Os investimentos em segurança são muitos, o trabalho é minucioso, mas ostensivo.

Publicada em 2 de maio de 2018

Arquitetura antiga Barroco, muito bonito, seguro e com muitas opções de show, Restaurantes, muito bom para fazer fotos, povo muito acolhedor, venha e prove o famoso acarajé da bahia, no Pelorinho, muito samba, muito axé e muita felicidade.

Data da experiência: maio de 2018
DITUR S, Gerente do(a) Pelourinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Indispensável para quem visita Salvador, ele retrata a alma da nossa cidade, com seus sabores, cores e sons. Obrigado por suas palavras.

Publicada em 2 de maio de 2018

Limpo, lindo e seguro. Quem vai a Salvador não pode deixar de conhecer, encontrei o lugar bem cuidado muitos restaurantes e lojas. A dica é não dar "trela" para os ambulante que ficam o tempo todo de empurrar todo tipo de bugiganga.

Data da experiência: abril de 2018

O Pelourinho representa alma do nosso povo e da nossa cidade, nossa história não pode ser contada sem passar por ele. Obrigado pelas palavras.

Publicada em 2 de maio de 2018

Lugar histórico de beleza impar! Totalmente reformado,oferece boas atrações e opções de laser e alimentação

Data da experiência: dezembro de 2017

O Pelourinho é mágico, representa alma do nosso povo e da nossa cidade, nossa história não pode ser contada sem passar por ele. Estamos felizes que você tenha gostado. Esperamos que eles possam voltar outras vezes.

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar simbólico e encantador. A despeito dos problemas de infraestrutura, continua sendo o espaço urbano que melhor retrata Salvador. Visita obrigatória e imperdível !

Data da experiência: abril de 2018

Agradecemos por suas palavras. O Pelourinho é mesmo um retrato de Salvador e de seu povo, chegando em Salvador uma visita ao Centro Histórico é mesmo indispensável.