“Histórico.”

A partir de
US$ 62,00*
Excursão pela cidade de Salvador
1 de 275 atividades em Salvador
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 2 de maio de 2018

O Pelourinho é parada obrigatória para quem vai à Salvador.

Cheia de ruas estreitas, enladeiradas e com calçamento em paralelepípedos, ele fica situado no centro histórico da cidade.

Lá, podemos encontrar inúmeras atrações artísticas e musicais, bares, restaurantes, museus, teatros e igrejas.

Em que pese o problema da criminalidade, não senti dificuldades maiores para andar nos arredores, pois há um policiamento ostensivo. Porém, ao fazer o passeio, evite andar com joias e celulares à mostra.

DITUR S, Gerente do(a) Pelourinho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Obrigado pelas palavras. O Pelourinho é mesmo indispensável numa visita à Salvador. Os investimentos em segurança são muitos, o trabalho é minucioso, mas ostensivo.

Publicada 2 de maio de 2018

Arquitetura antiga Barroco, muito bonito, seguro e com muitas opções de show, Restaurantes, muito bom para fazer fotos, povo muito acolhedor, venha e prove o famoso acarajé da bahia, no Pelorinho, muito samba, muito axé e muita felicidade.

DITUR S, Gerente do(a) Pelourinho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Indispensável para quem visita Salvador, ele retrata a alma da nossa cidade, com seus sabores, cores e sons. Obrigado por suas palavras.

Publicada 2 de maio de 2018

Limpo, lindo e seguro. Quem vai a Salvador não pode deixar de conhecer, encontrei o lugar bem cuidado muitos restaurantes e lojas. A dica é não dar "trela" para os ambulante que ficam o tempo todo de empurrar todo tipo de bugiganga.

O Pelourinho representa alma do nosso povo e da nossa cidade, nossa história não pode ser contada sem passar por ele. Obrigado pelas palavras.

Publicada 2 de maio de 2018

Lugar histórico de beleza impar! Totalmente reformado,oferece boas atrações e opções de laser e alimentação

O Pelourinho é mágico, representa alma do nosso povo e da nossa cidade, nossa história não pode ser contada sem passar por ele. Estamos felizes que você tenha gostado. Esperamos que eles possam voltar outras vezes.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar simbólico e encantador. A despeito dos problemas de infraestrutura, continua sendo o espaço urbano que melhor retrata Salvador. Visita obrigatória e imperdível !

Agradecemos por suas palavras. O Pelourinho é mesmo um retrato de Salvador e de seu povo, chegando em Salvador uma visita ao Centro Histórico é mesmo indispensável.

Ass.: Prefeitura Municipal de Salvador

Já visitou Pelourinho? Compartilhe suas experiências!