“Lindo”

A partir de
US$ 62,00*
Excursão pela cidade de Salvador
1 de 275 atividades em Salvador
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 2 de maio de 2018

Limpo, lindo e seguro. Quem vai a Salvador não pode deixar de conhecer, encontrei o lugar bem cuidado muitos restaurantes e lojas. A dica é não dar "trela" para os ambulante que ficam o tempo todo de empurrar todo tipo de bugiganga.

DITUR S, Gerente do(a) Pelourinho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

O Pelourinho representa alma do nosso povo e da nossa cidade, nossa história não pode ser contada sem passar por ele. Obrigado pelas palavras.

Publicada 2 de maio de 2018

Lugar histórico de beleza impar! Totalmente reformado,oferece boas atrações e opções de laser e alimentação

O Pelourinho é mágico, representa alma do nosso povo e da nossa cidade, nossa história não pode ser contada sem passar por ele. Estamos felizes que você tenha gostado. Esperamos que eles possam voltar outras vezes.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar simbólico e encantador. A despeito dos problemas de infraestrutura, continua sendo o espaço urbano que melhor retrata Salvador. Visita obrigatória e imperdível !

Agradecemos por suas palavras. O Pelourinho é mesmo um retrato de Salvador e de seu povo, chegando em Salvador uma visita ao Centro Histórico é mesmo indispensável.

Publicada 1 de maio de 2018

Passear no Pelourinho e caminhar pela história do Brasil. A localidade tem muitos prédios tombados que hoje abrigam várias opções turísticas oferecendo hospedagem, gastronomia artesanato, cultura popular. Mas o ponto alto da minha visita foi a missa na Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos.

A celebração na Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, principalmente às terças feiras impacta, toca o coração de todos e todas. O Pelourinho retrata parte da nossa história e hoje, com seus museus, fundações, associações culturais, preserva todo esse acervo cultural e histórico que ajudou a escrever. Obrigado por suas palavras, esperamos que possa nos visitar mais vezes, será sempre bem vinda.

Publicada 1 de maio de 2018

ótimo para visitar tanto casal como em família, achei mais seguro e mais limpo do que na minha última visita.

Obrigado por suas palavras! Nossa Meta é a excelência, ainda estamos distantes, mas acreditamos estar no caminho certo. Quando retornarem encontrarão um Pelourinho ainda melhor.

Ass.: Prefeitura Municipal de Salvador

Já visitou Pelourinho? Compartilhe suas experiências!