“A cara de Salvador e da Bahia !”
Avaliação sobre Pelourinho

Pelourinho
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 87,00*
Excursão ao Pelourinho à noite
1 de 269 atividades em Salvador
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar simbólico e encantador. A despeito dos problemas de infraestrutura, continua sendo o espaço urbano que melhor retrata Salvador. Visita obrigatória e imperdível !

DITUR S, Gerente do(a) Pelourinho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Agradecemos por suas palavras. O Pelourinho é mesmo um retrato de Salvador e de seu povo, chegando em Salvador uma visita ao Centro Histórico é mesmo indispensável.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Passear no Pelourinho e caminhar pela história do Brasil. A localidade tem muitos prédios tombados que hoje abrigam várias opções turísticas oferecendo hospedagem, gastronomia artesanato, cultura popular. Mas o ponto alto da minha visita foi a missa na Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos.

A celebração na Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, principalmente às terças feiras impacta, toca o coração de todos e todas. O Pelourinho retrata parte da nossa história e hoje, com seus museus, fundações, associações culturais, preserva todo esse acervo cultural e histórico que ajudou a escrever. Obrigado por suas palavras, esperamos que possa nos visitar mais vezes, será sempre bem vinda.

Avaliou em 1 de maio de 2018

ótimo para visitar tanto casal como em família, achei mais seguro e mais limpo do que na minha última visita.

Obrigado por suas palavras! Nossa Meta é a excelência, ainda estamos distantes, mas acreditamos estar no caminho certo. Quando retornarem encontrarão um Pelourinho ainda melhor.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Nos surpreendemos com as belezas do local e das igrejas, principalmente da igreja de ouro e da Misericórdia. Só elas já valem a pena o incômodo de lidar com as pessoas que oferecem fitinhas de "presente" a cada dez passos.

Agradecemos por suas palavras, o Pelourinho é mesmo deslumbrante! Temos trabalhado em programas de qualificação para minorar esses transtornos. Esperamos que possam nos visitar outras vezes.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Lugar lindo, com suas ruas estreitas de paralelepípedos, uma arquitetura única, belas igrejas e muitas lojas para comprar lembranças. Próximo a vários pontos turísticos da capital baiana como, Mercado Modelo, Elevador Lacerda, Praça da Sé, etc.

O Centro Histórico de Salvador preserva parte da nossa história, ele retrata muito da alma do povo de Salvador. Ficamos felizes que tenham gostado, espero que voltem outras vezes.

Ass.: Prefeitura Municipal de Salvador

Já visitou Pelourinho? Compartilhe suas experiências!