“historico”

A partir de
US$ 80,00*
Excursão pela cidade de Salvador
1 de 268 atividades em Salvador
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 3 semanas atrás

ótimo para visitar tanto casal como em família, achei mais seguro e mais limpo do que na minha última visita.

DITUR S, Gerente do(a) Pelourinho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Obrigado por suas palavras! Nossa Meta é a excelência, ainda estamos distantes, mas acreditamos estar no caminho certo. Quando retornarem encontrarão um Pelourinho ainda melhor.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Nos surpreendemos com as belezas do local e das igrejas, principalmente da igreja de ouro e da Misericórdia. Só elas já valem a pena o incômodo de lidar com as pessoas que oferecem fitinhas de "presente" a cada dez passos.

Agradecemos por suas palavras, o Pelourinho é mesmo deslumbrante! Temos trabalhado em programas de qualificação para minorar esses transtornos. Esperamos que possam nos visitar outras vezes.

Avaliou em 3 semanas atrás

Lugar lindo, com suas ruas estreitas de paralelepípedos, uma arquitetura única, belas igrejas e muitas lojas para comprar lembranças. Próximo a vários pontos turísticos da capital baiana como, Mercado Modelo, Elevador Lacerda, Praça da Sé, etc.

O Centro Histórico de Salvador preserva parte da nossa história, ele retrata muito da alma do povo de Salvador. Ficamos felizes que tenham gostado, espero que voltem outras vezes.

Avaliou em 3 semanas atrás

Me sento super segura todas as vzs q vou no pelô, tem policiamento em quase todas as esquinas! Ótimo pra tirar fotos bonitas, tem alguns restaurantes legais e gostosos, varias lojinhas vendendo souvenires; sem falar no ótimo astral do povo baiano! Acesso super fácil através de uber,

Obrigado por suas palavras, ficamos felizes em saber que sua passagem por nossa cidade foi a melhor possível. Esperamos que possa voltar outras vezes.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Da para passar um dia inteiro.
Muitas lojas igrejas e museus.
Vá com roupa confortável.
É muito quente e tem muitas ladeiras.
Algumas igrejas e museus sao cobrados a entrada.
Mas o preço mais caro é 5 reais.
Vale muito a pena .
Chegar depois das 1000 pois o comércio abre tarde.

Obrigado por suas palavras, suas dicas podem ser muito úteis ao visitantes. Sejam todas e todos bem vindos.

Ass.: Prefeitura Municipal de Salvador

Já visitou Pelourinho? Compartilhe suas experiências!