“Uma Lugar Cultural e Histórico!”
Avaliação sobre Pelourinho

Pelourinho
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 49,00*
City Tour pela Salvador histórica
1 de 239 atividades em Salvador
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 21 de abril de 2018

A Arquitetura e o colorido das casas dão uma beleza extra ao local. Tem vários restaurantes e lojinhas de artesanato. Você pode conhecer Museu Casa de Jorge Amado entre outras atrações. Só não consegui ver um ensaio do Grupo Olodum. Fica para uma próxima vez.

DITUR S, Gerente do(a) Pelourinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Obrigado por seus comentários esperamos que possa nos visitar outras vezes em breve.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passear no Pelourinho, que é cenário de tá tos filmes e músicas, é uma experiência incrível. Estava bastante policiado, e vazio pois estava chuvoso. Quando vc chega é recebido por funcionários da prefeitura, que te dão uma fitinha do senhor do Bonfim. Tem o Olodum e a Fundação Casa de Jorge Amado. Amei.

O Pelourinho é um lugar mágico e oferece uma experiência incrível aos visitantes, é uma oportunidade única. Esperamos que possa nos visitar mais vezes!

Ass.: Prefeitura Municipal de Salvador.

Publicada 21 de abril de 2018

O Pelourinho é um lugar muito lindo, com as ruas de pedras, ruas estreitas, para quem tá acostumado em viver em cidades modernas, fica maravilhado ao andar pelo Pelourinho.
O local é bem policiado, porem algumas ruas são muito perigosas, com muito trafico e prostituição.
É recomendado fazer o passeio com um guia, para evitar os famosos "vendedores chatos"

Obrigado por suas palavras, o Pelourinho deixa, mesmo quem mora em Salvador, Maravilhados. Saiba que colaboramos e trabalhamos muito para oferecer ao visitante, um Pelourinho a cada dias mais seguro. volte sempre!!

Ass.:Prefeitura Municipal de Salvador

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito, realmente a nossa história, nosso pais tem muita coisa boa para ver o pelourinho é um lugar assim, lindo....

DITUR S, Gerente do(a) Pelourinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2018

Obrigado pelo seu comentário, o Pelourinho é mesmo assim, um lindo cantinho que ajuda a contas nossa história.

Publicada 20 de abril de 2018

Enfim, o Pelourinho fala por si em seu aspecto cultural e histórico. Pelo menos na parte onde fui estava bem conservado.

Ficamos felizes que tenha tido uma experiência agradável durante sua visita. Obrigado por suas palavras!

Ass.: Prefeitura Municipal de Salvador

Já visitou Pelourinho? Compartilhe suas experiências!