“Melhor lugar para turistar”
Avaliação sobre Pelourinho

Pelourinho
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 62,00*
Excursão pela cidade de Salvador
1 de 277 atividades em Salvador
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 21 de abril de 2018

O Pelourinho é um lugar muito lindo, com as ruas de pedras, ruas estreitas, para quem tá acostumado em viver em cidades modernas, fica maravilhado ao andar pelo Pelourinho.
O local é bem policiado, porem algumas ruas são muito perigosas, com muito trafico e prostituição.
É recomendado fazer o passeio com um guia, para evitar os famosos "vendedores chatos"

DITUR S, Gerente do(a) Pelourinho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Obrigado por suas palavras, o Pelourinho deixa, mesmo quem mora em Salvador, Maravilhados. Saiba que colaboramos e trabalhamos muito para oferecer ao visitante, um Pelourinho a cada dias mais seguro. volte sempre!!

Ass.:Prefeitura Municipal de Salvador

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito, realmente a nossa história, nosso pais tem muita coisa boa para ver o pelourinho é um lugar assim, lindo....

DITUR S, Gerente do(a) Pelourinho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Obrigado pelo seu comentário, o Pelourinho é mesmo assim, um lindo cantinho que ajuda a contas nossa história.

Publicada 20 de abril de 2018

Enfim, o Pelourinho fala por si em seu aspecto cultural e histórico. Pelo menos na parte onde fui estava bem conservado.

Ficamos felizes que tenha tido uma experiência agradável durante sua visita. Obrigado por suas palavras!

Publicada 19 de abril de 2018

Um lugar lindo e cheio de história, que delicia poder andar pelo Pelourinho, conhecer, sentir o axé de Salvador, da Bahia! Devido as histórias que ouvimos optamos por andar somente com guia, num grupo de excursão. Não vimos nenhuma violência, que infelizmente é presente em cidades grande. E Salvador está nessa categoria. Realizei meu sonho de conhecer Salvador da melhor maneira possivel!

DITUR S, Gerente do(a) Pelourinho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Obrigado por suas palavras, ficamos felizes que sua experiência nos visitando tenha sido tão agradável. Esperamos o seu retorno em breve.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um local meio místico e altamente cenográfico. É interessante pelas igrejas que possui no entorno mas fiquei assustado. Parece ser perigoso e há muitos mendingos transitando. Recomendo que vá com guia ou algum morador local para não entrar em becos estranhos.

DITUR S, Gerente do(a) Pelourinho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

O Pelourinho é realmente um ambiente mistico, entendemos seu cuidado, mas fique ciente de que são feitos muios esforços para manter o ambiente cada dia mais seguro e acolhedor aos vistantes e moradores locais. A Guarda Municipal, iluminação pública, auxiliam nesse trabalho. Esperamos que possa voltar mais vezes à nossa cidade, obrigado pelos seus comentários.

Ass.: Prefeitura Municipal de Salvador

Já visitou Pelourinho? Compartilhe suas experiências!