“Férias ”

A partir de
US$ 87,00*
Excursão ao Pelourinho à noite
1 de 269 atividades em Salvador
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito, realmente a nossa história, nosso pais tem muita coisa boa para ver o pelourinho é um lugar assim, lindo....

DITUR S, Gerente do(a) Pelourinho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Obrigado pelo seu comentário, o Pelourinho é mesmo assim, um lindo cantinho que ajuda a contas nossa história.

Avaliou em 20 de abril de 2018

Enfim, o Pelourinho fala por si em seu aspecto cultural e histórico. Pelo menos na parte onde fui estava bem conservado.

Ficamos felizes que tenha tido uma experiência agradável durante sua visita. Obrigado por suas palavras!

Avaliou em 19 de abril de 2018

Um lugar lindo e cheio de história, que delicia poder andar pelo Pelourinho, conhecer, sentir o axé de Salvador, da Bahia! Devido as histórias que ouvimos optamos por andar somente com guia, num grupo de excursão. Não vimos nenhuma violência, que infelizmente é presente em cidades grande. E Salvador está nessa categoria. Realizei meu sonho de conhecer Salvador da melhor maneira possivel!

DITUR S, Gerente do(a) Pelourinho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Obrigado por suas palavras, ficamos felizes que sua experiência nos visitando tenha sido tão agradável. Esperamos o seu retorno em breve.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um local meio místico e altamente cenográfico. É interessante pelas igrejas que possui no entorno mas fiquei assustado. Parece ser perigoso e há muitos mendingos transitando. Recomendo que vá com guia ou algum morador local para não entrar em becos estranhos.

DITUR S, Gerente do(a) Pelourinho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

O Pelourinho é realmente um ambiente mistico, entendemos seu cuidado, mas fique ciente de que são feitos muios esforços para manter o ambiente cada dia mais seguro e acolhedor aos vistantes e moradores locais. A Guarda Municipal, iluminação pública, auxiliam nesse trabalho. Esperamos que possa voltar mais vezes à nossa cidade, obrigado pelos seus comentários.

Avaliou em 18 de abril de 2018

Passei uma tarde com amigas bahianas no pelourinho. Caminhamos pelas ruas, fotografamos as casas coloridas e visitamos algumas lojinhas. As lembranças tem um custo bastante elevado em relação aos outros pontos de venda. Tomamos um café no Cafelier para finalizar o passeio. O local é interessante pela sua história mas, depois de conhecer as praias não me surpreendeu. Recomendo para uma visita rápida. Para se hospedar não.

Agradecemos seu cometário e torcemos para que volte a nos visitar utras vezes.

Ass.: Prefeitura Municipal de Salvador

Já visitou Pelourinho? Compartilhe suas experiências!