“Hotel de passagem/transito”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Marazul Hotel
Nº 36 de 110 hotéis em Salvador
Avaliou 19 de Julho de 2015

Excelente hotel, por passagem a serviço, com excelente vista do mar da baia, quartos muito arejados, limpinhos, com ar condicionado, sinal wi-fi,, frigobar, televisão excelente café da manhã espetacular com frutas sucos.

Dica de quarto: Os ultimos andares os quartos são os melhores pela vista bonita. da orla
  • Hospedou-se em: julho de 2015, viajou a trabalho
Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Marazul Hotel
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 30 de Junho de 2015 via dispositivo móvel

Um dos melhores hotéis da região da praia de porto da barra, uma experiência sensacional, uma vista do pôr do sol de tirar o fôlego. Contar com atendimento de primeira categoria, um café da manhã maravilhoso com as principais delícias da Bahia..

Hospedou-se em: maio de 2015, viajou com amigos
Avaliou 23 de Junho de 2015

Fiquei hospedada no período de carnaval. Não podia ter escolhido hotel melhor!!! Este hotel fica localizado um pouco antes da concentração para a saída dos trios elétricos.
Então eu fiquei muuuuiito perto da saída dos trios, em cinco minutos de caminhada eu chegava para pular carnaval e qdo queria descanso bastava ir para meu quarto porque o hotel é silencioso.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou com a família
Avaliou 22 de Junho de 2015 via dispositivo móvel

No geral é bom só que tivemos que trocar de quarto pois era conjugado e ouvíamos todo o barulho dos vizinhos, até a tosse. Depois que conseguimos a troca ficou muito bom! O café da manhã é bom só preste atenção que a tapioca não fica à vista. É preciso pedir pra fazer.

Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
Avaliou 16 de Junho de 2015

Adorei a estadia, hotel confortável vista e localização perfeita, um café da manha divino, não tive nenhum problema nos 7 dias que fiquei hospedada, não tem problema com transito, e varios pontos turisticos ao redor, super recomendo

Hospedou-se em: janeiro de 2015
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Salvador
a 0.4 km de distância
Vila Galé Salvador
Nº 22 de 110 em Salvador
1.500 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Marazul Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Marazul Hotel

Endereço: Avenida Sete de Setembro 3937, Salvador, Bahia 40140-110, Brasil
Região: Brasil > Bahia > Salvador
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 36 de 110 hotéis em Salvador
Faixa de preço: R$ 160 - R$ 643 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Marazul Hotel 3*
Número de quartos: 124
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, HOTEL URBANO, Expedia e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Marazul Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Marazul Hotel Salvador, Bahia

Este é o seu perfil no TripAdvisor?