Publicada em 30 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Um dos melhores hotéis da região da praia de porto da barra, uma experiência sensacional, uma vista do pôr do sol de tirar o fôlego. Contar com atendimento de primeira categoria, um café da manhã maravilhoso com as principais delícias da Bahia..

Data da estadia: maio de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 23 de junho de 2015

Fiquei hospedada no período de carnaval. Não podia ter escolhido hotel melhor!!! Este hotel fica localizado um pouco antes da concentração para a saída dos trios elétricos.
Então eu fiquei muuuuiito perto da saída dos trios, em cinco minutos de caminhada eu chegava para pular carnaval e qdo queria descanso bastava ir para meu quarto porque o hotel é silencioso.

Data da estadia: fevereiro de 2015
Publicada em 22 de junho de 2015 via dispositivo móvel

No geral é bom só que tivemos que trocar de quarto pois era conjugado e ouvíamos todo o barulho dos vizinhos, até a tosse. Depois que conseguimos a troca ficou muito bom! O café da manhã é bom só preste atenção que a tapioca não fica à vista. É preciso pedir pra fazer.

Data da estadia: junho de 2015
Publicada em 16 de junho de 2015

Adorei a estadia, hotel confortável vista e localização perfeita, um café da manha divino, não tive nenhum problema nos 7 dias que fiquei hospedada, não tem problema com transito, e varios pontos turisticos ao redor, super recomendo

Data da estadia: janeiro de 2015
Publicada em 15 de junho de 2015

Inegável sua localização como sendo a de melhor qualidade, de frente para o mar próximo da requalificada praia do Porto da Barra e da do Farol, que da para ir tranquilamente andando. Atendimento muito bom e cordial com café da manhã variado. O quarto em que fiquei foi aparentemente reformado a pouco tempo, simples porém confortável. Se for de carro, que seja pequeno, pois a garagem e muito apertada e escura

Dica de quarto: De frente para o mar, acordar e abrir a janela de cara com o marzão... Não em preço
Data da estadia: abril de 2015