Sotero Hotel(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Golden Tulip Salvador(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Vila Galé Salvador(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Bahia Othon Palace(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Wish Hotel da Bahia by GJP(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Salvador Business Flat(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Fiesta Bahia Hotel(Salvador)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 49/diária.

Publicada 5 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Cheguei hoje 05/06 na madrugada, uma madrugada chuvosa. Ao chegar e parar o meu carro em uma das vagas próximo a entrada, vem um senhor que antes de perguntar se eu tinha reserva já veio falando "não pode parar aí". Sério que no maior dilúvio o cara queria q eu estacionasse lá nos quintos dos infernos e levasse minhas malas na chuva? Ok, já me subiu o sangue mas fui lá fazer o checking, depois de preencher a fichinha, falei pro moço no balcão. Aonde posso deixar minhas coisas pra ir estacionar o carro no dilúvio, olhava para as malas e para minha cara com feição de "a senhora deveria levar", aí já falei...não faz sentido eu levar as malas pra chuva, ao invés de ter uma porcaria de um guarda chuva pra oferecer. Estacionei lá nos quintos dos infernos e fiquei feito um pinto molhado.
Aí aqui tudo é a parte, vc se sente em uma quermesse...pega a água...paga. ah, o café da manhã, também a parte...come e paga. Ahhh...o elevador, n funciona. Por sorte o prédio é baixo. Continuarei hospedada por q estou a trabalho, mas nunca mais me pegam aqui.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a trabalho
Publicada 29 de maio de 2017

Fiquei hospedado duas noites e gostei da acomodação. Café da manhã variado, tudo limpinho e área de lazer ampla e agradável. Tem uma vista muito bonita para o mar e os funcionários são simpáticos. O único ponto negativo que achei foi o acesso ao hotel, um morro muito íngreme em que o acesso a pé fica difícil. Obs.: tem uma van que o hotel fornece que nos atendeu prontamente, inclusive nos levou até uma conveniência para comprarmos algumas coisas, o motorista foi super educado e prestativo. Recomendo!

Dica de quarto: Quartos com vista para o mar
  • Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com amigos
S0L_Express, Gerente de relações com clientes do(a) Sol Bahia Sleep, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de maio de 2017

Prezado hóspede,

Agradecemos por dispor do seu tempo para relatar sobre a sua estada conosco no TripAdvisor, estamos muito felizes por alcançarmos as suas expectativas e proporcionar uma estadia agradável para você.

Contamos com o seu retorno em um futuro breve!

Publicada 17 de maio de 2017

Hotel está abandonado.
A localização é muito boa, vista encantadora, no entanto os quartos estão mal conservados, com móveis antigos; minha experiência incluiu uma cama de casal montada a partir de duas de solteiros, sendo uma mais alta que a outra.
Poeira e ar condicionado extremamente barulhento.
Atendimento bastante razoável, falta informações na recepção e quartos.
Foi uma experiência bastante frustrante.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
S0L_Express, Gerente de relações com clientes do(a) Sol Bahia Sleep, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de maio de 2017

Caro Antonio,

Agradecemos por dispor do seu tempo para relatar sobre a sua estada conosco. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente ocorrido durante a sua estada, nosso objetivo é sempre proporcionar uma hospedagem que vá de encontro as expectativas dos nossos hóspedes, suas observações foram repassadas ao nosso setor de Qualidade para avaliação e aprimoramento em nossos serviços.

Esperamos te surpreender em uma próxima oportunidade.

Publicada 1 de maio de 2017 via dispositivo móvel

É um bonito hotel, fica em uma boa localização, mas precisa de uma reforma, parece que parou no tempo, também achei um pouco sujo, de resto é um bom hotel, tem uma boa estrutura, o quarto é bom, apesar de velho!

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Publicada 3 de abril de 2017

O hotel é simples, porém os funcionários foram muito educados. O frigobar fica vazio e não é feita a recarga (poderiam ter avisado antes, chegamos tarde e com sede). O café da manhã não está incluído, pagamos R$15,00 por pessoa - achei caro por ser muito simples e com poucas opções.
O elevador estava com odor.
De toda forma, voltaria ao local pelo preço da hospedagem e localização.

Dica de quarto: quartos no segundo piso possuem excelente vista
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
S0L_Express, Gerente de relações com clientes do(a) Sol Bahia Sleep, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2017

Olá Thalita,

Agradecemos o comentário e a preferência pelo hotel Sol Bahia Sleep. Conforme o seu relato temos uma excelente localização na praia de Patamares e somos um hotel de categoria prática e econômica com um excelente custo benefício, além disso nosso café da manhã não é incluso na diária sendo no valor de apenas R$ 14,90 composto por frutas, café, leite, chá, iogurte, água, sucos, chocolate quente, mel, geleia, raiz, ovos mexidos, linguiça calabresa, salsicha, queijo, presunto, cuscuz de milho, bolos, cereal matinal, granola e pães. Suas demais observações foram repassadas ao nosso Setor de Qualidade para avaliação.

Contamos com o seu retorno em um futuro breve.