“Bom custo benefício”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Sol Bahia Sleep
Nº 76 de 110 hotéis em Salvador
Avaliou 11 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Bom para o valor cobrado. Hotel normal . Atendimento cortês. Tudo funcionando no apto. É um hotel para grupos de excursões, para negócios, não é um hotel aconchegante, para lua de mel
Apesar da linda vista e da localização.

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a trabalho
S0L_Express, Gerente de relações com clientes do(a) Sol Bahia Sleep, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Junho de 2017

Olá Maria,

Agradecemos a preferência pelo Sol Bahia Sleep e por relatar aqui a sua experiência conosco. Ficamos felizes em saber que alcançamos as suas expectativas e sobre a sua observação da lua de mel o nosso hotel dispõe de suítes que são mais amplas que os apartamentos standard e pacotes diferenciado de núpcias que atendem perfeitamente ao casal.

Contamos com o seu retorno em breve.

Avaliou 5 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Cheguei hoje 05/06 na madrugada, uma madrugada chuvosa. Ao chegar e parar o meu carro em uma das vagas próximo a entrada, vem um senhor que antes de perguntar se eu tinha reserva já veio falando "não pode parar aí". Sério que no maior dilúvio o cara queria q eu estacionasse lá nos quintos dos infernos e levasse minhas malas na chuva? Ok, já me subiu o sangue mas fui lá fazer o checking, depois de preencher a fichinha, falei pro moço no balcão. Aonde posso deixar minhas coisas pra ir estacionar o carro no dilúvio, olhava para as malas e para minha cara com feição de "a senhora deveria levar", aí já falei...não faz sentido eu levar as malas pra chuva, ao invés de ter uma porcaria de um guarda chuva pra oferecer. Estacionei lá nos quintos dos infernos e fiquei feito um pinto molhado.
Aí aqui tudo é a parte, vc se sente em uma quermesse...pega a água...paga. ah, o café da manhã, também a parte...come e paga. Ahhh...o elevador, n funciona. Por sorte o prédio é baixo. Continuarei hospedada por q estou a trabalho, mas nunca mais me pegam aqui.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a trabalho
Avaliou 29 de Maio de 2017

Fiquei hospedado duas noites e gostei da acomodação. Café da manhã variado, tudo limpinho e área de lazer ampla e agradável. Tem uma vista muito bonita para o mar e os funcionários são simpáticos. O único ponto negativo que achei foi o acesso ao hotel, um morro muito íngreme em que o acesso a pé fica difícil. Obs.: tem uma van que o hotel fornece que nos atendeu prontamente, inclusive nos levou até uma conveniência para comprarmos algumas coisas, o motorista foi super educado e prestativo. Recomendo!

Dica de quarto: Quartos com vista para o mar
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com amigos
S0L_Express, Gerente de relações com clientes do(a) Sol Bahia Sleep, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Maio de 2017

Prezado hóspede,

Agradecemos por dispor do seu tempo para relatar sobre a sua estada conosco no TripAdvisor, estamos muito felizes por alcançarmos as suas expectativas e proporcionar uma estadia agradável para você.

Contamos com o seu retorno em um futuro breve!

Avaliou 17 de Maio de 2017

Hotel está abandonado.
A localização é muito boa, vista encantadora, no entanto os quartos estão mal conservados, com móveis antigos; minha experiência incluiu uma cama de casal montada a partir de duas de solteiros, sendo uma mais alta que a outra.
Poeira e ar condicionado extremamente barulhento.
Atendimento bastante razoável, falta informações na recepção e quartos.
Foi uma experiência bastante frustrante.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
S0L_Express, Gerente de relações com clientes do(a) Sol Bahia Sleep, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Maio de 2017

Caro Antonio,

Agradecemos por dispor do seu tempo para relatar sobre a sua estada conosco. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente ocorrido durante a sua estada, nosso objetivo é sempre proporcionar uma hospedagem que vá de encontro as expectativas dos nossos hóspedes, suas observações foram repassadas ao nosso setor de Qualidade para avaliação e aprimoramento em nossos serviços.

Esperamos te surpreender em uma próxima oportunidade.

Avaliou 1 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

É um bonito hotel, fica em uma boa localização, mas precisa de uma reforma, parece que parou no tempo, também achei um pouco sujo, de resto é um bom hotel, tem uma boa estrutura, o quarto é bom, apesar de velho!

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Salvador
a 1,7 km de distância
Hotel Vilamar
Nº 87 de 110 em Salvador
58 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Sol Bahia Sleep? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Sol Bahia Sleep

Endereço: Rua Manoel Antônio Galvão, 1075, Salvador, Bahia 41741-550, Brasil
Região: Brasil > Bahia > Salvador
Serviços:
Bar / Lounge Praia Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº23 hotel na praia em Salvador
Faixa de preço: R$ 106 - R$ 469 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Sol Bahia Sleep 3.5*
Número de quartos: 120
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Hotel Sol Bahia Sleep é um hotel prático e econômico, direcionado tanto para o público de negócios quanto o turístico. Possui uma localização privilegiada no alto de uma colina com vista panorâmica para a Praia de Patamares, uma das melhores da região. Além disso, conta com uma excelente estrutura para receber eventos com 9 salões de convenções. O hotel está a poucos quilômetros de alguns dos famosos pontos turísticos de Salvador como o Parque Metropolitano de Pituaçu, Lagoa do Abaeté e o Farol de Itapuã, além do Centro Administrativo, Centro de Convenções da Bahia e o Shopping Paralela. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, Expedia, HOTEL URBANO, HOTEL URBANO, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Sol Bahia Sleep com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Sol Bahia Sleep Salvador

Este é o seu perfil no TripAdvisor?