Pestana Convento do Carmo(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Quality Hotel & Suítes São Salvador(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Golden Tulip Salvador(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Salvador Business Flat(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Wish Hotel da Bahia by GJP(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Bahia Othon Palace(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Vila Galé Salvador(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 63/diária.

Fiesta Bahia Hotel(Salvador)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Avaliou em 30 de abril de 2018

Quando me indicaram o hotel eu super me empolguei,principalmente pela localização,só que a experiencia foi estressante (falta de água no 2º dia,transferência de quarto,chuveiro gelado) Nada agradável!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 22 de abril de 2018

Inicio da estadia com 02 de 03 elevadores quebrados, final da estadia com os 03 elevadores quebrados, acesso aos quartos via escada. Faltou agua para tomar banho, internet nao funciona, vazamento de agua no corredor dos quartos formando um lago, banheiro muito pequeno com uma pia enviezada que ocupa quase meio banheiro, ar condicionado nao funciona e tem uma luz verde que te atrapalha a dormir de novo se acordar no meio da noite, iluminação do quarto muito fraca, colchão dos mais simples e finos, tv sintoniza globo, record, cartoon network e hbo filme, mais nada, globonews so via audio. Tudo carece de uma boa reforma, area de cafe da manha mal iluminada, antiga, aspecto ruim, check in dos mais antigos com preenchimento daquela papelada pedindo tudo que e informação, pelo posicionamento de preço do hotel nao tem como dar uma aliviada.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estou completamente insatisfeita com minha estadia no hotel, não sei como eles estão aceitando hospedar pessoas com às condições que se encontram!! Nenhum elevador de hóspedes está funcionando, e o de serviço está em situação precária, além de demorar séculos, pois está sendo ultilizado por todos hóspedes e funcionários! O quarto que fiquei estava com goteira, lençol sujo, cheiro de mofo muito forte, e sem contar que o hotel está sem água quente e esse problema percorre a dias!! Um hotel honesto nessas condições não deveria estar aceitando checkin sem ter a decência de oferecer o que estão vendendo!! Vi hoje cenas lamentáveis de idosos reclamando por não conseguirem subir de escada e os elevadores não estarem funcionando!! Nunca mais me hospedo aqui e não indico ninguém, pelo mesmo preço da para encontrar lugares mais descentes!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel dispõe de um café da manhã interessante. Só. Estamos aqui há quatro dias e os elevadores não funcionam (estamos no oitavo andar), seguidamente não há água quente para o banho, e cada vez que passam as camareiras fica um cheiro estranho no apartamento. As instalações elétricas são precárias, há buracos nas paredes. As pessoas são agradáveis e hospitaleiras, mas para um hotel isso é pouco. Nunca mais me hospedarei aqui.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 22 de março de 2018

Ótima localização, vista para o mar, pessoal atencioso.
Não sei se não dei sorte, fiquei no quinto andar, ap 511. O ar condicionado não funcionava, só a ventilação, a porta do frigo bar não fechava e a maçaneta da porta do banheiro sempre soltava quando fechava ou abria. Ah, só um elevador funcionando.
Pedi para manutenção resolver o problema, só a maçaneta continuou ficando na minha mão. No mais, foi tudo bom.

Dica de quarto: Os com vista para o mar, mas não esqueçam de verificar se está tudo funcionando.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho