Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
AnaCS13
Bauru, SP

Simples precisando de reparos

Avaliação sobre Golden Park Salvador
3,0 de 5 círculosPublicada 16 de fev. de 2024via dispositivo móvel
Hotel simples com boa localização no bairro da Pituba.
O quarto é simples, mas atende para quem não liga em ficar em locais mais modernos ou luxuosos. Cama e roupa de cama ok.
Tem frigobar, uma bancada com cadeira e uma Tv que não pega direito. Sinal de internet quase inexistente. Ar condicionado antigo e um pouco barulhento.
O problema é o banheiro! O box é muito velho, rejuntes precisam de reparo/limpeza e não tem secador no quarto. Eles até emprestam secador, mas se tiver muito cabelo, leve de casa, o de lá é bem fraquinha a potência. As toalhas são velhas e bem manchadas.
No segundo dia aconteceu um problema com a água e saía uma água marrom da torneira e descarga. Perguntei na recepção o que estava acontecendo, porém disseram que não estavam sabendo, não era nada. Passamos 2 dias escovando os dentes com água mineral.
Café da manhã simples, mas o staff do salão bem simpático.
Data da estadia: fevereiro de 2024
Dica de quarto: Internet ruim no quarto
Problemas com esta avaliação?
Respondida 6 de mai. de 2024
Prezada Ana ! Lamentamos que a sua experiência não tenha sido tão positiva quanto gostaríamos! Você poderia nos ajudar contando detalhes de como foi a sua estadia? Se você puder, envie-nos um e-mail para gg.ssa.nacionalinn.com relatando o que aconteceu para que a sua experiência por aqui não tenha sido melhor.
R$ 225
    R$ 163
0.7 km de Golden Park Salvador
Salvador: veja mais hotéis
Publicada em 2 de janeiro de 2024

O hotel é modesto, um pouco mais antigo, mas nos atendeu super bem durante nossa curta hospedagem.
A limpeza estava ótima, mas tenho dois pontos a ressaltar que me incomodou bastante:
1º: o cheiro de umidade que havia no quarto.
2º: a luz que a televisão emitia quando desligada. Era muito forte e incomodava bastante durante a noite.

Recepção atenciosa, café da manhã gostoso.

Data da estadia: dezembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Ricardo Neves, Gerente geral de Golden Park Salvador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2024

Olá. Obrigado pelo seu feedback. Estamos trabalhando para oferecer o melhor serviço e atendimento sempre! Quer contar pra gente como foi sua visita? Se puder, envie os todos detalhes para nosso e-mail gg.ssa.nacionalinn.com Será um prazer ouvir você e trabalhar para oferecer ainda mais qualidade em nossos serviços e comodidades! Até a próxima visita!

Publicada em 12 de dezembro de 2023

O hotel pegou fogo em 03/12/23 e não tinha alarme de incêndio.
Só descobri que estava pegando fogo por conta de um outro hóspede que bateu na porta do quarto gritando. Havia muita fumaça no primeiro andar

Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 29 de novembro de 2023

Excelente recepção, nos acolheram super bem; a limpeza impecável, a cama muito macia, assim como os travesseiros. Ambiente bem climatizado. Uma vista incrível para o mar... Sem falar do café da manhã, tudo muito delicioso e em grande variedade de opções.

Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 18 de outubro de 2023

Embora tenha se tratado de uma viagem em família, eu precisava trabalhar remotamente, o que demandava o uso de internet (situação comunicada aos funcionários do hotel assim que cheguei, que me asseguraram quanto à disponibilidade do wi-fi nos quartos). Estive absolutamente impossibilitada de acessar a internet, tanto no quarto como nas áreas comuns (em vista de meu desespero, me destinaram a um pequeno salão para tentar fazer as videoconferências, de frente ao elevador, o que não só não foi possível vista a falta de conexão, como também foi fonte de grande estresse, em vista dos excessivos rumores naquele local -- era uma área de passagem). Na segunda ocasião, o gerente me facultou o acesso a uma sala específica de conferências. Não me cobrou pela taxa de uso, mas a internet tampouco funcionou (reitere-se: tratava-se de um local específico a reuniões em que simplesmente não havia conexão wi-fi). Este já seria um dissabor suficiente, mas houve ainda um agravante: faltou água no hotel no primeiro dia de hospedagem (problema que se estendeu por quase 24 horas e que acometeu diversos hóspedes além de mim e de minha família). Um simples banho tornou-se um transtorno, com a tentativa de ligar o chuveiro em quartos não ocupados (peregrinei entre três apartamentos vazios para conseguir tomar um banho, às 4h30 da manhã). O pagamento TOTAL das diárias para quatro pessoas (dois quartos), observe-se, foi exigido no momento da entrada (e não no check-out), a despeito de havermos pagado ANTECIPADAMENTE duas diárias (relativas a cada um dos apartamentos), a título de garantia da reserva, antes de chegarmos a Salvador. Experiência lamentável.

Data da estadia: setembro de 2023
Publicada em 12 de agosto de 2023

É um hotel sem muito luxo, mas muito organizado, limpo e arrumado! Os funcionários são muito gentis e prestativos. O Café da manhã é farto e com boas opções. A região em que está localizado, embora seja mais longe do centro, tem muitas opções de bons restaurantes e lojas, ideal para quem quer um pouco mais de tranquilidade. Ótimo custo benefício.

Data da estadia: julho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal