Publicada em 30 de abril de 2018

Em dezembro de 2017 estive no hotel e a experiência não foi das melhores. No entanto, após relato sobre minha estadia, a gerente geral do hotel entrou em contato comigo, muito atenciosa, esclarecendo todo o ocorrido e realmente as falhas que ocorreram foram compreendidas. Foi notável a preocupação dela em esclarecer o ocorrido e é pela atenção dada ao cliente, assim como pela busca por corrigir as falhas, que continuarei indicando a amigos a estadia lá e também me hospedarei novamente. Vi que eles realmente preocuparam-se em fazer as correções e em oferecer uma agradável experiência aos hóspedes que escolhem o hotel.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a trabalho
Departamento V, Gerente geral do(a) Fiesta Bahia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Prezada senhora Lais,

Agradecemos a escolha do Fiesta hotel para sua hospedagem. Ficamos felizes em saber que nosso feedback a respeito da sua estada foi positivo. Toda a nossa equipe trabalha com a maior dedicação, honestidade e alegria, para que possamos satisfazer nossos hóspedes. Tentamos fazer com que cada pessoa que recebemos saia daqui com uma percepção positiva, por isso estamos sempre em busca de oferecer um serviço de qualidade e um atendimento de excelência.

Esperamos que possa retornar em breve.

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei nesse hotel em abril de 2018.
Hotel bem localizado, grande, quartos com um bom tamanho. Mas claramente precisa de uma grande reforma. Os apartamentos são muito antigos. Tem que ter esse ponto de atenção.
Outro ponto importante, quando cheguei fiquei muito tempo na fila do check in.

Destaque para o café da manhã! Muito bom!!

Hospedou-se em: abril de 2018
Departamento V, Gerente geral do(a) Fiesta Bahia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de abril de 2018

Prezado senhor Tiago,
Agradecemos a escolha do Fiesta hotel para sua hospedagem. Gostaríamos de agradecê-ló por dedicar um tempo a compartilhar conosco sua experiência no Fiesta Bahia Hotel.
Nossa departamento de engenharia já esta em processo de Retrofit dos apartamentos e áreas sociais..Esperamos que possa retornar em breve.

Publicada em 25 de abril de 2018

Hotel é um hotel antigo, precisa de uma reforma em alguns apartamentos, café da manhã muito bom, localização, porém o que peca mais é os apartamentos de piso frio e moveis antigos, area de lazer muito boa

Hospedou-se em: abril de 2018
Departamento V, Gerente geral do(a) Fiesta Bahia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2018

Prezado senhor Henrique,

Estamos imensamente felizes com sua postagem, afinal trabalhamos para a satisfação dos nossos hóspedes e servir bem é a nossa prioridade.

Agradecemos pelo envio destes comentários e elogios. É muito bom saber que conseguimos encantar mais uma família e esperamos que sua próxima estada seja ainda mais especial.

Obrigada por escolher o Fiesta Bahia Hotel para sua hospedagem.

Permaneço à inteira disposição.

Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz uma viagem a negócios e me hospedei no Fiesta por 4 dias, vamos aos pontos.
Prós: os colaboradores da recepção são prestativos e eficientes, atendimento padrão. O lobby do hotel é enorme e com espaços para relaxar. A piscina é enorme e em uma área bem cuidada, próxima à um playground para as crianças. O quarto é espaçoso.
Contras: apesar de espaçoso, fiquei em um quarto triplo que só tinha duas camas de casal. O café da manhã não é lá essas coisas, oferecem cereal mas não encontrei de jeito nenhum um recipiente para colocá-lo. Você pode pedir tapioca é omelete feitas na hora, esse é um diferencial, mesmo assim poderiam oferecer mais opções. O buffet do almoço e janta não surpreendeu. Como citei anteriormente, a equipe da recepção é ótima, já o resto parece que estão ali por obrigação, como se os hóspedes estivessem incomodando. Enfim, pra mim foi uma estadia 6/10.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Departamento V, Gerente geral do(a) Fiesta Bahia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Prezada senhora Izabela,

Primeiramente gostaríamos de agradecê-la por dedicar um tempo a compartilhar conosco sua experiência no Fiesta Bahia Hotel. Esta contribuição nos possibilita oportunidades de aprimoramento, pois ao conhecer suas necessidades conseguimos oferecer um serviço à altura das suas exigências.

Todos os comentários são recebidos com muito respeito, pois temos o compromisso de oferecer aos nossos hóspedes uma estada memorável e este feedback é muito importante para nós, pois é através dele que podemos promover melhorias. Atrelado a isso, estamos em constante desenvolvimento e frequentemente promovemos melhorias que também são baseadas nas sugestões enviadas.

Mais uma vez, agradecemos pelo envio desta avaliação e reafirmamos, ainda, nosso compromisso com o aprimoramento contínuo para assim melhor atender às necessidades de cada hóspede e consequentemente será possível melhorar sua experiência ao retornar.

Estamos ansiosos para recebê-lo novamente.

Publicada em 19 de abril de 2018

Hotel muito bem localizado. Recepção grande e conta com um bar. Quarto amplo, cama confortável e banheiro limpo. Achei interessante e diferente o equipamento onde você pode ouvir músicas (bluetooth e usb) e ainda controlar as luzes e o ar condicionado do quarto. Café da manhã muito bom. Espaço de lazer tbm é otimo.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Departamento V, Gerente geral do(a) Fiesta Bahia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de abril de 2018

Prezado senhor Pedro,

Ficamos felizes em saber que lhe proporcionamos uma excelente hospedagem. Toda a nossa equipe trabalha com a maior dedicação, honestidade e alegria, para que possamos satisfazer nossos hóspedes. Tentamos fazer com que cada pessoa que recebemos saia daqui com uma percepção positiva, por isso estamos sempre em busca de oferecer um serviço de qualidade e um atendimento de excelência.

Esperamos que possa retornar em breve.

Carlo Teixeira