Publicada 1 de maio de 2018

Bahia Othon Palace surpreendeu nossas expectativas...Atendimento, cordialidade, ótimas acomodações, um café da manhã espetacular, uma estrutura muito linda.... Indico a todos, afinal existe realmente qualidade em todo serviço prestado. Parabenizo a recepcionista Carla que foi maravilhosa quanto ao nosso atendimento!

Dica de quarto: Os quartos com vista para o mar e para o farol são deslumbrantes.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
GERENCIABOPH, Gerente geral do(a) Bahia Othon Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezada Sra. Dierica,
Muito obrigado pelos comentários relativos à sua estada em nosso hotel.
Com muita satisfação tivemos a senhora hospedada no Bahia Othon Palace Hotel.
Observações como as suas nos estimulam cada vez mais a aprimorar/incrementar os nossos serviços para continuar merecendo a confiança dos nossos hóspedes.
Cordialmente,
Gerente Geral

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O ponto alto do hotel é a localização, perto de tudo. Hotel bem antigo, mas bem organizado, tudo nos conformes. Achei forte o cheiro de mofo, tenho rinite e meu nariz ficava sempre um pouco irritado. Quarto simples com móveis um pouco velhos, mas muito amplo, com boa cama, ar condicionado silencioso e gelando bem e linda vista para o mar. Banheiro tb bom, mas poderiam melhorar o chuveiro (a água cai muito espalhada e em pouca quantidade). Café da manhã ok, nada demais. Muitas opções de frutas mas achei os bolos meio secos, não eram de boa qualidade . Gostei de fazerem a tapioca na hora. Piscina excelente, grande e limpinha. Não tem acesso para o mar (para banho).

Hospedou-se em: abril de 2018

Prezado Sra. Mimi,
Agradecemos a sua avaliação. Também apreciamos o fato de que tenha apontado algumas falhas, uma vez que estes comentários podem nos ajudar a melhorar as nossas instalações. Muito obrigado por escolher o Bahia Othon Palace!
Esperamos poder continuar merecendo a sua confiança e preferência. Cordialmente, Gerência Geral

Publicada 28 de abril de 2018

Ótima localização, instalações, acessibilidade, preço, quarto simples, vista para o mar e para o farol da barra e toda natureza ao redor, destaque para os saguis (macaquinhos) que circulam pelo hotel. O Café da manhã é excelente, poucos lugares oferecem um serviço igual. Importante referir o excelente atendimento da Baiana Vera que atende no restaurante do hotel durante o café, com muito carinho e uma simpatia inigualável, merece destaque pela seu carisma, dedicação e comprometimento com sua atividade e com os hospedes em geral. Fica aqui meu agradecimento a recepcionista Carla R. pelo ótimo atendimento.
Passeio de barco até as ilhas do Frade e Itaparica, muito divertido e enriquecedor, relaxante, ótima companhia e entretenimento do grupo de samba e dos tripulantes. Nas ilhas ótimas opções de banho, mar transparente, restaurantes muito bons.
Uma dica para transporte durante a estadia é o Amigo ROBERTO dirige um taxi e o contato é 71-9314-3543, muito educado, de confiança, respeitador, família, não cobra caro, faz passeios pela cidade, levou-nos a lugares interessantes e lindos. Cumpre horário combinado e se a pessoa não tem um passeio determinado ele indica.
Uma opção para refeição é o restaurante Iemanja, localizado no Rio Vermelho, não é barato , mas a comida é execelente. Paguei por três tipos de pratos(muqueca de camarão, acarajé, bolinho de camarão) com água mineral e suco de limão, para três pessoas R$250,00.

Dica de quarto: ficamos no segundo andar com vista para o mar e farol da barra, quarto 226 ótimo.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado hospede,
Muito obrigado pelos comentários relativos à sua estada em nosso hotel.
Com muita satisfação tivemos o senhor hospedado no Bahia Othon Palace Hotel.
Cordialmente,
Gerente Geral

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel está envelhecido, precisando de modernização. O quarto é de bom tamanho, mas com aspecto de abandonado. O banheiro precisa de cuidados. Porém a equipe do hotel é bem prestativa e simpática. Fizeram confusão com as reservas, mas no final deu certo. O check out também tivemos que pedir para que refizessem, pois tinha erro de cobranças indevidas, mas na recepção foi tudo resolvido. O restaurante do hotel também deixa a desejar. A localização é boa.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezado Sra.Elaine,

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada por 1 semana para participar de um evento que ocorreu no próprio hotel. Foi uma ótima decisão. Quarto amplo e limpo, café da manhã farto,com reposição constante, em um salão confortável com agradável vista para o mar. Infraestrutura muito boa para o evento. Piscina linda, mas não pude usufruir por falta de tempo. Precisa melhorar a qualidade das toalhas de banho.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sra. Leila,