Publicada 28 de abril de 2018

O sentimento de decadência é tão grande que chega a dar dó. Fico imaginando o hotel incrível que um dia já foi e o tanto que foi ignorado para estar desse jeito. A piscina é linda, mas a área do entorno é horrível; a academia completamente abandonada.
O apartamento é enorme e tinha tudo para ser bom (acredito que um dia tenha sido), mas assim como o restante do hotel, está abandonado. Quarto sujo, cortina encardida, maçaneta quebrada, ar condicionado do quarto impraticável devido ao barulho, chuveiro com pouca água quente e instável, variando a temperatura durante o banho entre outros. Não bastasse isso quando solicitei talher para fazer comer a comida que havia solicitado por delivery me informaram que não havia talher no hotel! Em nenhum lugar do hotel!
Para não dizer que tudo foi ruim, todos os funcionários em todos os momentos foram muito solicitos apesar da falta das limitações que o hotel impõe para que realizem seu trabalho com todo potencial que tem.
No geral, a experiência foi bem ruim e acho inacreditável pensar que é da rede Pestana.

Dica de quarto: Hospede-se em outro hotel.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
pestana, Manager do(a) Pestana Bahia Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezado Sr, Guilhrme,
Aceite as nossas desculpas por quaisquer inconvenientes causados. Experiências como as descritas em seu relato não fazem parte dos nossos padrões de serviço e não deveriam ser vivenciadas pelos nossos hóspedes. Aproveitamos a oportunidade para informar que investimentos serão realizados, o que certamente contribuirão para melhorarmos a conservação e manutenção do empreendimento. Agradecemos, imensamente, a vossa predisposição em relatar-nos vossa experiência. Tenha certeza que todos os comentários foram levados em alta consideração, assim como, exemplos de postura como o de V. Sª apenas vêm agregar valores ao nosso grupo, fazendo-nos impulsionar e aprimorar a qualidade de nossos produtos e serviços. Tenha a certeza de que estas nos ajudarão a aperfeiçoar cada vez mais os nossos serviços.
Apresentamos os melhores cumprimentos e subscrevemos-nos,
À Gerência

Publicada 23 de abril de 2018

péssimo já respondi no questionário do HOTEL
o Grupo deve avisar as agencias de Turismo que o HOTEL está fechado, caindo aos pedaços, parece um prédio abandonado
café da manhã pobre, com poucas opções, pedi um suco de laranja e não tinha

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
pestana, Manager do(a) Pestana Bahia Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Prezado Sr. Fabiano,
Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Todas as suas informações são muito valiosas, pois nos ajudarão a oferecer um serviço ainda melhor no futuro. Críticas construtivas ajudam-nos a melhorar a cada dia o nosso serviço.

Publicada 22 de abril de 2018

A estrutura geral do empreendimento está se deteriorando, necessitando de reforma, mas a existente, do Lodge, contempla algum conforto, já que os quartos são grandes, colchões bons, ar condicionado funcionando corretamente e café da manhã bom. Porém já na chegada tivemos um problema quanto a localização do quarto, já que no site do Hotel Urbano afirmava que seria com vista para o mar, mas o recepcionista nos colocou em um sem vista, mas que posteriormente foi resolvido. No quarto tivemos problema com a fechadura, que em alguns momentos reconhecia o cartão, em outros não. Também tivemos problema com os interfones, informados desde a sexta-feira, mas que só foi solucionado no dia da saída, no domingo pela manhã. O controle remoto da televisão da sala também não estava funcionando, sendo avisado também na sexta, mas até o dia da saída, ainda não havia sido resolvido.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
pestana, Manager do(a) Pestana Bahia Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Prezado Sr. André,
Primeiramente agradecemos pela escolha do Pestana Bahia Lodge Hotel e pelo feedback após a sua última estada. Todos os seus comentários serão analisados e providências serão tomadas para melhorarmos os nossos serviços e produtos. Por favor, aceite nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado. Cordialmente, À Gerência

Publicada 16 de abril de 2018

O restaurante é muito bonito e tem uma localização boa, com uma excelente vista para o mar (principalmente ao nascer do sol). Fiquei hospedado na suite master, na qual tem mesa, sofás, varanda com vista ao mar, banheira, 2 banheiros, uma cama gigantesca.
A piscina com borda infinita é sem palavras!
Únicos pontos negativo do hotel é o café da manhã que tem pouca variedade e todas vezes que perguntei do jacuzzi, fui informado que somente a manutenção podia ligar e só ficavam até as 12:00, isso fazia com que ficasse o dia inteiro desligado!
Recomendo!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
pestana, Manager do(a) Pestana Bahia Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Prezado Sr. Phillipe Rios,
Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pela escolha do Pestana Lodge e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Todas as suas informações são muito valiosas, pois nos ajudarão a oferecer um serviço ainda melhor no futuro. Críticas construtivas ajudam-nos a melhorar a cada dia o nosso serviço. Estaremos inteiramente à disposição em sua próxima viagem a Salvador. Cordialmente, À Gerência

Publicada 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Adorei, fiquei hospedada no Pestana Bahia Lodge, fiquei muito satisfeita.
Lugar bonito e aconchegante. Piscina com borda infinita, uma vista deslumbrante. Recomendo a visita a essa cidade cheia de festa e alegria.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
pestana, Manager do(a) Pestana Bahia Lodge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de março de 2018

Prezada Sra. Cristina,
Agradecemos pela escolha do Pestana Lodge pelo feed back sobre sua última estada. Ficamos satisfeitos em saber que nossos produtos e serviços fizeram com que sua viagem fosse positiva. Em sua próxima viagem a Salvador, estaremos inteiramente à disposição para o que for necessário. Cordialmente, À Gerência