Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Georgina V

Bom hotel! Ladeira dificulta

4,0 de 5 círculosPublicada 5 de abr. de 2024
O hotel é muito bom, assim como o restaurante. No entanto, a localização, por ficar no alto de uma ladeira, dificulta muito usufruir da bela redondeza. Há um transfer que, nos horários de pico, pode ter fila. Além disso, deixa os hóspedes em um ponto que, na volta, é difícil para pessoas um pouco mais velhas
Data da estadia: março de 2024
Dica de quarto: O hotel é bem direcionado para quem vai a negócios
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
4,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
3,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
Respondida há 5 dias
Olá,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Novotel Salvador Rio Vermelho.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos
R$ 586
19.3 km de Novotel Salvador Rio Vermelho
Estacionamento gratuito
Salvador: veja mais hotéis
Publicada em 29 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

Hotel muito bom com localização privilegiada próximo a bares e restaurantes. Quarto amplo com otimo chuveiro e uma linda vista para a praia.
Ponto positivo: o hotel oferece serviço de carro para subir e descer a ladeira.
Ponto negativo: o serviço é oferecido so depois das 9h.
Ponto MUITO negativo: os motoristas não são simpáticos e educados. dirigem o carro de forma agressiva e com o som muito alto.
Obs. A recepcionista Luiza foi muito atenciosa, simpática, prestativa... (manobristas deveriam se espelhar nela).

Data da estadia: fevereiro de 2024
Novotel Salvador Rio Vermelho, Owner de Novotel Salvador Rio Vermelho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de março de 2024

Obrigado pelo seu feedback, esperamos que aceite nossas sinceras desculpas em relação a prestação de serviço do estacionamento.

Já estamos a sua espera.

Atenciosamente

Publicada em 19 de fevereiro de 2024

Custo benefício não compensa. Hotel velho e decadente. Toalhas de má qualidade. Cortina menor do que a porta da varanda. Sol entra logo cedo pela manhã. Chuveiro não esquentava no quarto em que fiquei. Muito barulho de música vindo do mercado ao lado do hotel mesmo não sendo carnaval. A única coisa que presta nesse hotel é a localização no Rio Vermelho.

Data da estadia: fevereiro de 2024
    • Custo
Novotel Salvador Rio Vermelho, Owner de Novotel Salvador Rio Vermelho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de fevereiro de 2024

Sr, Herverton

Tudo Bem

Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever sobre sua estada no Novotel Salvador Rio Vermelho.

Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas.

Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu.

Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada.

Na expectativa de a acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Publicada em 30 de janeiro de 2024

• Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Este comentário representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não da Tripadvisor LLC ou seus parceiros. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Novotel Salvador Rio Vermelho, Owner de Novotel Salvador Rio Vermelho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de fevereiro de 2024

Publicada em 28 de janeiro de 2024

Eu sou fã deste hotel, são 2 anos consecutivos que vou ao Brasil para Salvador e fico hospedado no mesmo hotel, um show que benefícios que fica difícil colocar tudo aqui dentro: Piscina, bar, café da manhã, vista mar dos quartos, profissionais sempre sorridentes atenciosos educados, carro que nos leva até lá embaixo e tmb busca (até 00:00), localização ótima no Rio Vermelho onde tudo acontece seja para dançar, barzinho, comer, reunir amigos, um pôr do sol sem palavras, realmente sou fã desse hotel! Parabéns a todos os envolvidos.

Dica de quarto: Piscina sempre cheia melhor chegar cedo para garantir lugar
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Novotel Salvador Rio Vermelho, Owner de Novotel Salvador Rio Vermelho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de fevereiro de 2024

Cristiano

Tudo Bem

Obrigado pelos seu feedback, considere o Novotel a sua segunda casa.

já estamos a sua espera.

Publicada em 27 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

Hotel lixo, chuveiro gelado, rua barulhenta, andares em reforma e não foi dada a opção de trocar de andar. Péssima escolha tanto para trabalho como para lazer. Funcionários mal educados. As fotos são enganosas e não refletem em nada o que o hotel oferece.

Dica de quarto: Não reserve esse hotel
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Tudo Bem

Em primeiro lugar esperamos que aceite nossas sinceras desculpas, estamos em reforma para manter o padrão da marca Novotel, processo sendo finalizado.

Em relação aos nossos colabaradores, seu feedback será ponto de nossos apontamentos, porem garantimos que esse atendimento não reflete o trabalho de nossa equipe que é sempre muito bem avaliada.

Atenciosamente