“Hotel Normal”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Golden Tulip Salvador
Nº 31 de 110 hotéis em Salvador
Avaliou 16 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Se não fosse pela vislumbrante vista dos quartos. do restaurante e do Lobby, seria um hotel normal. É bem interessante, bem localizado, próximo a bons pontos turísticos, sem falar no largo da Mariquita que possui ótimas opções de restaurante com ótima vista

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou sozinho
Ricardo M, Gerente geral do(a) Golden Tulip Salvador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Setembro de 2017

Agradecemos os comentários relativo a sua estadia em nosso hotel.
Lamentamos que a sua estadia não tenha sido plenamente satisfatória.
Esperamos que nos dê a honra de uma segunda chance e não mediremos esforços para brindá-lo com uma experiência memorável.

Avaliou 16 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Sempre me hospedei neste hotel e só tinha elogios. Por isto escolhi este hotel para apresentar Salvador aos meus pais... arrependimento!!! Esta minha última experiência foi sofrível...
Meu quarto sujo, empoeirado, com odor desagradável. No corredor, odor Fortíssimo de cigarros. O quarto dos meus pais com um terrível vazamento no banheiro e, mais de ,30h depois de avisado, mantinha-se o vazamento e nem se manifestaram de trocar o aparelho. Disse q naquele 2 dia, a tarde arrumariam, que a noite normalizaria, para eles passearem neste período. Precisei ser dura com a recepção e, exigir a mudança de apartamento... Que TB não tenho elogios a fazer...
Obs: café da manhã satisfatório!

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família

Muito obrigado por dedicar seu tempo neste comentário e por escolher mais uma vez o Golden Tulip Salvador como destino em Salvador.
Levamos os comentários dos nossos hóspedes a sério, tendo em vista melhorarmos constantemente o nosso serviço.
Quanto ao comentário com relação a troca do apartamento estamos retransmitindo o seu feedback ao gerente da área para que verifique e corrija as possíveis falhas.
Gostaria de pedir desculpas por qualquer inconveniente vivenciado e reforço que estamos à sua inteira disposição caso os seus planos incluam regressar a Salvador.

Avaliou 14 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é velho e mal cuidado, o que é o problema de fato. Limpeza abaixo da crítica e instalações sem manutenção.
Ao deitar vi uma luz na parede e, qdo fui checar o que era, me deparei com um buraco na parede! A luz vinha do quarto ao lado! Literalmente tinha um buraco na parede com vista pro quarto ao lado!

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a trabalho

Primeiramente queremos lhe agradecer pela preferência em se hospedar Hotel Golden Tulip Salvador.
Nosso maior objetivo é que nossos hóspedes tenham suas expectativas excedidas e sentimos muito que, desta vez, não tenhamos conseguido.
Suas observações foram consideradas com a devida atenção.
Nossa equipe de manutenção não localizou o buraco mencionado.

Avaliou 11 de Setembro de 2017

Me hospedei por uma noite no quarto luxo e achei o hotel justo.
Quarto bem grande(luxo) com cama King, sofá, mesa, closet. Banheiro espaçoso com pia separada da ducha. Varanda com vista do mar.
O quarto que fiquei é antigo, o ar fazia barulho e as janelas não protegem totalmente do barulho da rua. Mesmo assim é confortável.
Café da manhã muito bom.,
O Hotel fica no alto de uma ladeira e o mesmo disponibiliza um carrinho de golfe para nos levar e buscar até a base da ladeira.

Hospedou-se em: setembro de 2017

É muito gratificante receber a sua avaliação sobre a experiência que teve Golden Tulip Salvador.
Estamos trabalhando de forma intensa para aumentar a satisfação dos nossos hóspedes sempre realizando ações de melhoria nas nossas instalações. Já temos uma equipe trabalhando no projeto de modernização dos nossos apartamentos.
O nosso foco é superar expectativas e proporcionar uma hospedagem memorável em nosso Hotel.
Agradecemos a preferência e esperamos ter a chance de dar-lhe as boas-vindas novamente em um futuro próximo.

Avaliou 10 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel tem seus móveis e decorações bem degradadas, vidros sujos, apenas um elevador funcionando para todo o hotel, banho com pouca água e apenas morna. Nota 6 para esse hotel, bem diferente da nota das avaliações dos sites de hotéis. Não dispõe de local de apoio para bebês, como cozinha ou microondas no quarto.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Ricardo M, Gerente geral do(a) Golden Tulip Salvador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Setembro de 2017

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Golden Tulip Salvador.
Sentimos muito não termos correspondido às suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.
Suas observações sobre nossos serviços foram consideradas com a devida atenção. Procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes; por isso seu feedback é muito importante para nós. Esteja certo de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com o problema e prevenir futuras ocorrências.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Salvador
a 0,3 km de distância
Fiesta Bahia Hotel
Nº 4 de 110 em Salvador
983 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Golden Tulip Salvador? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Golden Tulip Salvador

Endereço: Rua Monte Conselho, 505 | Rio Vermelho, Salvador, Bahia 41940-370, Brasil (Anteriormente Golden Tulip Rio Vermelho)
Telefone:
Região: Brasil > Bahia > Salvador
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº11 hotel na praia em Salvador
Nº15 hotel de luxo em Salvador
Faixa de preço: R$ 182 - R$ 510 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Golden Tulip Salvador 4*
Número de quartos: 200
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
A vista mar mais bela de Salvador! O Hotel Salvador Golden Tulip Salvador está estrategicamente localizado no Morro do Conselho, próximo aos tradicionais pontos turísticos e área comercial. O Hotel Golden Tulip Salvador fica em uma colina no Rio Vermelho, um bairro de Salvador onde as ruas estreitas são cheias de hotéis e agitadas casas noturnas. O Jardim Zoológico de Salvador acolhe várias espécies tropicais e fica a menos de 3 km de distância. O Shopping Barra, o shopping center mais conhecido da cidade, fica a cerca de 5,25 km na direção oeste. As praias rochosas em frente ao hotel são deslumbrantes. Se quiser nadar ou pegar algumas ondas, a Praia da Barra, uma das mais famosas de Salvador, fica a cerca de 6,5 km do estabelecimento. O estacionamento é pago, e há opções de ônibus públicos para o aeroporto ou para outras zonas da cidade param no início da colina do hotel. A piscina descoberta no topo da colina oferece vista para o Oceano Atlântico (a apenas 5 minutos de caminhada do estabelecimento) e você pode saborear uma deliciosa caipirinha no bar na beira da piscina. Passe a tarde jogando tênis, fazendo exercícios na academia ou relaxando na sauna seca. O restaurante do hotel, o Pier 505, serve café da manhã, almoço e jantar, oferecendo um delicioso menu com pratos da cozinha baiana e internacional. Há também serviço de quarto disponível 24 horas por dia. Precisar terminar algum trabalho? Oferecemos um business center 24 horas com sala de reuniões/conferência, salão e acesso de cortesia à internet de alta velocidade sem fio. Temos estacionamento para deficientes físicos disponível. Os quartos oferecem camas com lençóis de algodão e varandas com vista para a cidade, para o oceano ou para o jardim. As TVs vêm com canais a cabo e há acesso de cortesia à internet de alta velocidade sem fio. Há secador de cabelo e chuveiro nos banheiros e os quartos também oferecem um minibar e um cofre. Há camas dobráveis disponíveis. O Hotel Salvador Golden Tulip Salvador oferece quartos com acesso para deficientes físicos equipados com chuveiros com barras de apoio. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Hoteis.com, Decolar.com, HOTEL URBANO, HOTEL URBANO, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Golden Tulip Salvador com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Golden Tulip Rio Vermelho Hotel Salvador
Blue Tree Hotel Salvador
Golden Tulip Salvador Bahia

Este é o seu perfil no TripAdvisor?