Publicada 16 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Sempre me hospedei neste hotel e só tinha elogios. Por isto escolhi este hotel para apresentar Salvador aos meus pais... arrependimento!!! Esta minha última experiência foi sofrível...
Meu quarto sujo, empoeirado, com odor desagradável. No corredor, odor Fortíssimo de cigarros. O quarto dos meus pais com um terrível vazamento no banheiro e, mais de ,30h depois de avisado, mantinha-se o vazamento e nem se manifestaram de trocar o aparelho. Disse q naquele 2 dia, a tarde arrumariam, que a noite normalizaria, para eles passearem neste período. Precisei ser dura com a recepção e, exigir a mudança de apartamento... Que TB não tenho elogios a fazer...
Obs: café da manhã satisfatório!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Ricardo M, Gerente geral do(a) Golden Tulip Salvador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de setembro de 2017

Muito obrigado por dedicar seu tempo neste comentário e por escolher mais uma vez o Golden Tulip Salvador como destino em Salvador.
Levamos os comentários dos nossos hóspedes a sério, tendo em vista melhorarmos constantemente o nosso serviço.
Quanto ao comentário com relação a troca do apartamento estamos retransmitindo o seu feedback ao gerente da área para que verifique e corrija as possíveis falhas.
Gostaria de pedir desculpas por qualquer inconveniente vivenciado e reforço que estamos à sua inteira disposição caso os seus planos incluam regressar a Salvador.

Publicada 14 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é velho e mal cuidado, o que é o problema de fato. Limpeza abaixo da crítica e instalações sem manutenção.
Ao deitar vi uma luz na parede e, qdo fui checar o que era, me deparei com um buraco na parede! A luz vinha do quarto ao lado! Literalmente tinha um buraco na parede com vista pro quarto ao lado!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a trabalho

Primeiramente queremos lhe agradecer pela preferência em se hospedar Hotel Golden Tulip Salvador.
Nosso maior objetivo é que nossos hóspedes tenham suas expectativas excedidas e sentimos muito que, desta vez, não tenhamos conseguido.
Suas observações foram consideradas com a devida atenção.
Nossa equipe de manutenção não localizou o buraco mencionado.

Publicada 11 de setembro de 2017

Me hospedei por uma noite no quarto luxo e achei o hotel justo.
Quarto bem grande(luxo) com cama King, sofá, mesa, closet. Banheiro espaçoso com pia separada da ducha. Varanda com vista do mar.
O quarto que fiquei é antigo, o ar fazia barulho e as janelas não protegem totalmente do barulho da rua. Mesmo assim é confortável.
Café da manhã muito bom.,
O Hotel fica no alto de uma ladeira e o mesmo disponibiliza um carrinho de golfe para nos levar e buscar até a base da ladeira.

Hospedou-se em: setembro de 2017

É muito gratificante receber a sua avaliação sobre a experiência que teve Golden Tulip Salvador.
Estamos trabalhando de forma intensa para aumentar a satisfação dos nossos hóspedes sempre realizando ações de melhoria nas nossas instalações. Já temos uma equipe trabalhando no projeto de modernização dos nossos apartamentos.
O nosso foco é superar expectativas e proporcionar uma hospedagem memorável em nosso Hotel.
Agradecemos a preferência e esperamos ter a chance de dar-lhe as boas-vindas novamente em um futuro próximo.

Publicada 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel tem seus móveis e decorações bem degradadas, vidros sujos, apenas um elevador funcionando para todo o hotel, banho com pouca água e apenas morna. Nota 6 para esse hotel, bem diferente da nota das avaliações dos sites de hotéis. Não dispõe de local de apoio para bebês, como cozinha ou microondas no quarto.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Ricardo M, Gerente geral do(a) Golden Tulip Salvador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de setembro de 2017

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Golden Tulip Salvador.
Sentimos muito não termos correspondido às suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.
Suas observações sobre nossos serviços foram consideradas com a devida atenção. Procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes; por isso seu feedback é muito importante para nós. Esteja certo de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com o problema e prevenir futuras ocorrências.

Publicada 5 de setembro de 2017

Gostei muito da localização, a noite bem silencioso, a área da piscina é ótima, Como fica em um morro tem serviço de transporte para cima para os hóspedes com carro elétrico, muito inteligente e confortável este serviço. Lá em baixo mais para frente um pouco tem praia ótima, eu dei uma corrida na orla num caladão que também tem uma ciclovia.
O staff do hotel é super atencioso, o apartamento bem confortável e muito bom wifi.
serviço de café da manha muito bom, o bar da piscina também atende muito bem. Gostei muito de ter ficado neste hotel.

Dica de quarto: quanto mais alto melhor, pela vista
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a trabalho
Ricardo M, Gerente geral do(a) Golden Tulip Salvador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de setembro de 2017

Muito obrigado por escolher o Golden Tulip Salvador e por escrever este cordial comentário sobre nosso hotel. As suas palavras são motivo de grande alegria para toda a nossa equipe, pois nos permitem perceber que atingimos nosso objetivo principal que é superar suas expectativas. Esperamos que tenha novas oportunidades de voltar a Salvador e podermos encantá-los.