Sotero Hotel(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Bahia Othon Palace(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Vila Galé Salvador(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Salvador Business Flat(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Wish Hotel da Bahia by GJP(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Fiesta Bahia Hotel(Salvador)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 49/diária.

Publicada 29 de agosto de 2017

Excelente localização, com possibilidade de saída para vários pontos turísticos ou de curtir o próprio Rio Vermelho, onde diariamente possui musica ao vivo nos bares e restaurantes do antigo mercado de peixes e/ou no Largo da Mariquita.

Observo que devido à mesma questão acima, as vezes o som sobe para os quartos e pode incomodar. Quem viajar com criança, optar po um dos quartos que não ficam de frente para a praça seja mais adequado.

A reposição de talheres, pratos e xícaras durante o café da manhã, principalmente em momentos de grande fluxo ocorreu, mais nada que pudesse impactar a viagem ou estadia. Acredito que exista oportunidade de melhoria nesse processo e já passei o feedback ao Hotel também através do e-mail da rede BHG que recebi.

A recepção foi muito atenciosa e o check-in e check-out extremamentes rápidos. Cheguei um pouco antes do horário de entrada e não tive problema algum em já fazer a entrada. Pessoas treinadas e educadas. Também existem funcionários quje falam espanhol e inglês, sendo assim, não há problemas quanto a comunicação.

Na frente do Hotel existe um carrinho elétrico próprio para descer com os hóspedes até a guarita de entrada, taxi e também não tive problema em pegar Uber. Não há restrições ou conflitos com os taxistas.

O hotel já possui contato direto com ônibus de turismo e demais redes de viagens/passeios locais que buscam no próprio hotel. O ônibus do aeroporto (Firstclass Bus) passa no Hotel (não deixa na porta, mais basta você andar poucos metros e pegar o carrinho elétrico do Golden Tulip, que te leva até a recepção).

Recomendo a hospedagem.

Hospedou-se em: agosto de 2017
Ricardo M, Gerente geral do(a) Golden Tulip Salvador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de agosto de 2017

Agradeço os comentários deixados sobre nosso hotel.
Estamos trabalhando para melhorarmos a satisfação de nossos clientes e para isto contamos com pessoas como o senhor que dedicou seu tempo nos incentivando a continuar neste caminho. O nosso foco é superar expectativas e proporcionar uma hospedagem memorável em nosso hotel.
Agradecemos a preferência e esperamos ter a chance de dar-lhe as boas-vindas novamente em um futuro próximo.

Publicada 28 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Infelizmente, o Golden Tulip Salvador foi uma enorme decepção para mim. O hotel simplesmente parou no tempo. Tudo é muito velho, extremamente mal conservado. O quarto luxo que reservei era uma piada.
Mais parecia um dormitório de albergue de tão mal decorado, conservado e equipado. O piso dava a impressão de estar encardido. O frigobar ficava no chão mesmo. Nem um reles apoio para se colocar a mala tinha. A mesma tinha que ficar sobre a escrivaninha. Se tivesse que fazer uma refeição, a mala tinha que ir para o chão!
O interruptor para acender e apagar as luzes, sobre a cabeceira da cama, não funcionava. O ar condicionado também não tinha controle. Ou você o mantinha ligado ou desligado, sem poder escolher temperatura e nível de ventilação. E com o ar direcionado exatamente sobre a cama. Péssimo!
Por um quarto de luxo tive direito a vista para o mar e boa parte da orla. Porém, passei noites péssimas por causa do barulho de música em alto volume que vinha de umas barracas de comidas que ficam no sopé do morro onde está localizado o Golden Tulip.
O isolamento acústico do quarto, nem preciso dizer, é zero. Resultado: você não consegue descansar, pois o som invade o quarto sem cerimônia.
Se soubesse disso teria reservado um quarto standard, de fundos, pois assim acredito que não teria problemas com a barulheira.
O banheiro do quarto também era lamentável. O box alagava ao tomar banho, pois o ralo não dava vazão à água. Como resultado, a água escoava para fora do box, molhando o restante do banheiro.
Os funcionários da recepção não foram nem um pouco simpáticos, tanto no check-in como no check-out. Sempre de cara fechada, os atendentes pareciam que estavam te fazendo um enorme favor em te atender.
O bufê de café da manhã também é muito ruim. Nos três dias em que fiquei no hotel fui me servir de café e o mesmo já tinha acabado e não foi reposto. Evidentemente, uma simples máquina de café, que tem em qualquer lugar, não existe no Golden Tulip Salvador. O café é preparado à moda antiga mesmo.
A variedade de itens do bufê também era muito fraca. Os itens acabavam e a bandeja ficava vazia, sem reposição imediata. Um bom hotel não deixa o café e outros itens do bufê acabar para repor. Simplesmente repõe antes de acabar! Isso vale desde para pratos, talheres, frutas, queijos, café etc
No fim de semana que passei no hotel o jantar não era servido no restaurante e sim no bar existente no lobby. Pouquíssimas mesas para atender os hóspedes. Numa noite vi casais chegarem para jantar e não tinha mesa. Queria entender o por quê disso...
Enfim, o Golden Tulip Salvador parou no tempo e parece que ninguém se importa. Circulando pelo hotel vemos algumas placas pedindo "desculpas pelos inconvenientes" e informando que o hotel está passando por uma revitalização.
Isso não me convenceu, pois não vi nada que sugerisse obras de revitalização no hotel. Balela...
Enfim, não recomendo o hotel, a menos que você se sujeita e gosta de qualquer espelunca. Podem dizer que estou exagerando. Até podem, mas foi essa a impressão que tive do hotel.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou sozinho

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Golden Tulip Salvador.
Sentimos muito não termos correspondido às suas expectativas, por favor, deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.
Os seus comentários, deixados aqui, foram levados às equipes envolvidas e avaliadas em reunião da gerência, para que não voltem a acontecer.
Sobre as reformas do empreendimento, elas tem acontecido, com bastante critério com relação aos períodos de realização das mesmas, a fim de preservar o bem estar de nossos clientes.
Procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes; por isso seu feedback é muito importante para nós.
Esteja certo de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com o problema e prevenir futuras ocorrências.
Esperamos que nos dê a honra de uma segunda chance e não mediremos esforços para brindá-lo com uma experiência memorável.

Publicada 28 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Bom hotel, quarto grande, limpo, bom atendimento na recepção, vista linda da praia do Rio vermelho mas o atendimento do restaurante no café da manhã deixou a desejar. Reposição lenta, garçom mal educado.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois

Muito obrigado por dedicar seu tempo neste comentário e por escolher o Golden Tulip Salvador como destino em Salvador.
Levamos os comentários dos nossos hóspedes a sério, tendo em vista melhorarmos constantemente o nosso serviço.
Quanto ao comentário com relação ao atendimento estamos retransmitindo o seu feedback ao gerente da área para que verifique e corrija as possíveis falhas.
Gostaria de pedir desculpas por qualquer inconveniente vivenciado e reforço que estamos à sua inteira disposição caso os seus planos incluam regressar a Salvador.

Publicada 26 de agosto de 2017

Volto mais de um ano depois (sempre à trabalho) e confirmo que o serviço continua excelente! Localização maravilhosa, perto dos melhores acarajés e uma vista estonteante.
O café da manhã é muito bom!
Recomendo!

Dica de quarto: Vista para o mar!
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a trabalho
Ricardo M, Gerente geral do(a) Golden Tulip Salvador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de agosto de 2017

Prezado Sr Gilval M

Muito obrigado por escolher o Golden Tulip Salvador e por escrever este cordial comentário sobre nosso hotel.
As suas palavras são motivo de grande alegria para toda a nossa equipe, pois nos permitem perceber que atingimos nosso objetivo principal que é superar suas expectativas. Esperamos que tenha novas oportunidades de voltar a Salvador também a lazer e poder aproveitar melhor nossa linda cidade.
Estamos sempre a vossa inteira disposição.

Publicada 26 de agosto de 2017

Estive hospedada no referido hotel em agosto de 2017. Gostei bastante do atendimento e recomendo o Golden Tulip de Salvador. Excelente localização, vista muito bonita da praia do Rio Vermelho e um ótimo café da manhã.

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou sozinho

Muito obrigado por sua avaliação.