3 pessoas estão vendo este hotel
PricelineUS$ 71
TravelocityUS$ 71
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Hotel de rede porém deixa a desejar . Café da manhã muito simples para padrão Mercure !! O hotel é compartilhado com um íbis ! Ou seja vc se hospeda por uma tarifa menor mas a área de lazer e dependências são as mesmas !!! Serviço de quarto péssimo !! Nem uma vassoura passar no chão !! Parece que já foi muito bom mas hoje não é tanto !!!

Publicada em 25 de abril de 2021 via dispositivo móvel

O hotel possui uma piscina incrível com borda infinita onde o sol nasce e se põe ali de forma perfeita. É fácil ficar horas e horas admirando o céu e o mar.

O café da manhã tem muita variedade e o salão é grande, ainda conta com mesas na varanda. Recomendo conseguir uma mesa para contemplar a vista!

O quarto é ótimo e o meu tinha vista para o mar. Limpeza e conforto nota 10.

O atendimento também é excelente desde a chegada na recepção.

Ótima opção de hospedagem no Rio Vermelho! Com certeza voltarei mais vezes.

Pontos de melhoria: a experiência na piscina se tornaria muito melhor se existisse uma playlist pensada nesse espaço, pois o local, a vista e a estrutura são maravilhosas e o som contribui muito para a construção do ambiente. As músicas que estavam tocando não eram de acordo e causaram um certo desconforto sonoro pelo volume e pela composição única de um ritmo que não agrada a todos e não combina com o lugar. Outros hóspedes também comentaram.

O bolinho de bacalhau não tinha bacalhau.

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 19 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Nosso primeiro dia nesse hotel maravilhoso @mercureriovermelho, onde a experiência diferenciada começou desde a recepção com a Rose e seu atendimento personalizado, ao serviço de piscina com a alegria e presteza contagiante do Luan e para finalizar a atenção do Steve, Gerente Geral, do hotel em ir até a nossa mesa durante o café da manhã no dia seguinte para saber como foi tudo com sua conversa agradável e carinho de nos proporcionar todo esse encanto da família Mercure Rio Vermelho.

Publicada em 15 de abril de 2021

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Publicada em 19 de março de 2021 via dispositivo móvel

Ficamos 2 dias e fomos super bem atendidos. Atendentes da piscina Marcelo e Jorge são muito simpáticos e atenciosos e fazem a melhor caipirinha da vida. A piscina do hotel é uma delícia. Apesar de ter várias restrições por causa da pandemia aproveitamos a estadia em Salvador no hotel, desfrutando da área da piscina e do restaurante que é muito saboroso. Café da manhã excelente.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos