Salvador
Buscar
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O Mercure Rio Vermelho já foi melhor. Café da manhã continua de excelente nível, destaque para os sucos naturais preparados na hora com frutas a escolher pelo hóspede. Atendimento de maneira geral também é positivo, mas a infraestrutura deixa muito a desejar. Apto em si renovado, mas banheiro não. Box com sujeira impregnada, chuveiro com barulho insuportável e toalhas gastas. No check in só tinha apartamento adaptado disponível, não seria problema, mas a porta simplesmente no fechava na base da força, totalmente emperrada. Trocamos de quarto, no seguinte a fechadura não trancava, acionamos manutenção e rapidamente solucionaram. No primeiro dia não houve arrumação e limpeza do quarto, mas pedimos troca das toalhas e fomos prontamente atendidos. Sauna em manutenção. Academia com poucos, mas bons aparelhos. Piscina é mais um destaque positivo.

Data da estadia: janeiro de 2020
mercureriovermelho, Gerente geral do(a) Mercure Salvador Rio Vermelho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Prezado EduardoCalderelli,
Obrigado por dispor de seu tempo e dividir suas impressões conosco. Alegra-nos que tenha apreciado o nosso café da manhã, feito com muito cuidado pela nossa equipe da cozinha.
Sua observação sobrea necessidade de manutenção no banheiro foi considerada com a devida atenção, esteja certa de que tomaremos medidas apropriadas para prevenir futuras ocorrências como a que foi relatada. Seu feedback é muito importante para nós.

Sinceramente,

Gerente Geral

Lindo, limpo, e ótima localização! Quartos espaçosos. Café da manhã excelente, com várias opções! Funcionários amáveis, prestativos e muito simpáticos! Piscina linda, borda infinita. O mar sempre disponível pra vc! Super recomendo.

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Cara MONICA_CORSINO,
Agradeço por compartilhar sua avaliação positiva. Obrigado em nome de toda equipe do Hotel Mercure Salvador Rio Vermelho, seja bem vinda sempre!
Gerente Geral

Mercure Rio vermelho – Inimigo dos PETs. Engraçado que o hotel que diz aceitar PETs, cobrar uma diária de 79 ou foi 89 pelo minha cachorrinha de menos de 3kg, uma ursinha de pelúcia viva (como disse a veterinária) + a minha diária para uma única pessoa sem café da manha por mais de R$ 400,00. De modo a ter gastado em dois dias, sem café e sem consumação quase R$ 1.000,00 reais, tenha me causado transtornos o tempo todo. Interessante que por ser cliente antiga e da penúltima categoria de fidelidade deles, deveria ter direito a subir de categoria de quarto (o que me foi negado).

Já na chegada, a recepção parecia meio congestionada e desorganizada. O sistema de check-in prioritário inexistente.... aparentemente cliente fiel não significa nada para esse hotel. Ainda nesse sentido, é claro que esqueceram meu welcome drink, mas seguir as regras de fidelidade da rede para quê?

Claro, que como sempre, nos fazem assinar certos formulários com característica clara de contrato de adesão, com valor jurídico no mínimo anulável. Depois disso, sai e deixei minha cachorra no quarto por uns 10 minutos, pedindo para a camareira juntar as camas... volto 10 minutos depois e fui informada pela camareira que ela não havia juntado minhas camas por medo da minha cachorrinha que deve ter no máximo 25 centímetros e é extremamente doce.

Informo então que vou para área da piscina e todos os hospedes se apaixonam pela mesma, tirando até fotos. Quando volto, a camareira não juntou as camas... talvez por medo da ausência da minha cachorra. Saio para Jantar e nem me recordo se recebi reclamação, mas devo. Acordo cedo, desço para tomar café por 20 minutos pagando valor extra pelo café e na volta recebo uma reclamação de ter deixado minha cachorrinha sozinha.... algo me diz que não me deixariam leva-la para a parte fechada do restaurante (talvez quisessem que fizesse uma mágica para desaparecer com minha cachorra por 20 minutos) – acho que tentarei leva-la ao restaurante amanhã, já que a opção de sumir com ela por alguns minutos não parece possível.

Não é que no dia seguinte eu liguei e perguntei se podia levar a minha filhota de quatro patas, para minha surpresa falaram que sim.... e pela minha indignação, reclamaram novamente.

Passei o dia todo no quarto com ela no dia anterior, saio para jantar, por 2h e 30min... quando volto, reconheço os latidos da minha cachorra. Falo para minha amiga: ïsso é Dora!
Minha amiga: aqui em baixo?
Eu: sim!
Eu Pergunto para o recepcionista de quem é o cachorro.
Ele: De uma Hóspede e estava latindo, está mais exaltada agora.
Eu Descrevo a cachorra e ele pergunta se é minha. Ele informa que ligaram para defesa dos animais, que orientaram a deixar a cachorra solta em um lugar com gente. E afirma que subiu no meu quarto (não estou reclamando disso), com camareira e se lembro bem segurança (para uma cachorra de 2.9kg da raça mais meiga que já vi na vida).
Eu sem ver, conhecendo minha cachorra, afirmo que ela não está solta. Ele teima e eu pergunto – então porque ela não veio até ao meu encontro? Ela está exaltada porque está sentindo meu cheiro e está presa. Dou a volta no balcão e ela tá presa na coleira, não na caixinha. Claro que friso o fato que ela estava presa, ainda que não na caixa. Eu ando com a caixa por uma obrigação legal nos transportes, mas compro duas passagens para garantir que minha cachorra vai ter uma poltrona para ficar ao meu lado. Em viagens nas quais estou dirigindo, levo ela em uma cesta de segurança específica para isso para que não fique confinada.

Depois disso tudo, ele jogou na minha cara um termo com características de contrato de adesão, letras miúdas, no mínimo anulável ou sem real valor jurídico... e achando pouco, disse que eu não era mais bem-vinda com minha Pet.

Bom... viajar com PET é caro... ainda mais se resolvemos deixa-los o mais confortáveis possíveis, pagando para ficar conosco no hotel, poltrona extra para viajar ao nosso lado, levando ao veterinário para atestado de saúde.
Bem, se você ama seu Pet, está disposto a gastar bem mais pela companhia dele... Sugiro que não escolha o Mercure do Rio Vermelho, porque além de não amarem PETs, vão tentar te denunciar ao conselho de proteção aos animais por ir jantar quando não aceitam os PETs no restaurante deles.

Eu tenho anos de fidelidade com a rede e, sinceramente, nesse momento, me parece que foi o hotel deles em que fui mais mal tratada. Minha categoria de fidelidade não é maior porque passei mais de um ano usando agências de turismo, mas estou altamente decepcionada.

Como empresária, como com vários familiares para os quais PETs são mais um membro da família.... sabendo que eles choram ou latem quando ficam sozinhos, se querem cobrar tanto pela estadia do PET, devia fazer uma brinquedoteca: uma sala, uma piscina de bolinhas, uns brinquedos, separando por tamanho e castração ou não.

Mas cobrar 85 reais e passar o dia me ligando nas férias e brigando comigo, não, não parece justo.

E considerando isso uma matéria de interesse público, já que não sou a única pessoa que tem PET e escolhe a rede por isso, se minha raiva superar um pouco minha indisposição, medidas civis e públicas serão adotadas.

Para arrematar, em toda minha vida nessa empresa, me fizeram pagar as diárias antes, a consumação permitiam depois. Hoje, saindo, eles queriam me cobrar mil reais que havia pago imediato, me pedindo comprovante e com meu celular descarregando... e claro, sem disponibilizar carregador, quase uma extorsão.

Mais uma vez, mandaram prender minha cachorrinha quase imensamente educada no lobe.
O que aconselharia a rede, seria um espaço para PETs enquanto os donos saem, para não ter tanto infortúnio, uma sala, parede de vidros e uma divisória de porte e sexo estava tudo ok.... brinquedos simples.

Em uns oito anos de fidelidade, foi o pior atendimento que já tive na rede. Dificilmente viajo com minha PET por morar no interior, passagem de ônibus, passagem de avião, hospedagem extra, mas de todas as vezes que viajei com pet essa foi de longe a pior.

Além do descaso do gerente que queria me acordar de férias de madrugada ou sumir durante a tarde.

Dica de quarto: Apenas Existem três tipos de quartos.

Prezada monalisaa661,

Muito obrigado por dividir sua opinião com a gente! Lamentamos muito que sua experiência não tenha atendido às expectativas.

No Mercure os Pets são bem-vindos e o hóspede deve seguir algumas regras para o bem estar do animal e de todos os outros hóspedes. Não é permitido deixar o Pet sozinho no quarto ou circular pelo restaurante com ele. Essas informações são passadas ao cliente no momento da realização da reserva.

Esperamos que retorne para uma nova experiência em breve.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Resolvi passar uma diária nesse “conceituado” hotel, em minha cidade, Salvador. Café da manhã desorganizado, os hóspedes têm q sair à procura de talheres nas mesas vizinhas, a piscina IMUNDAAAA! Uma vergonha! Domingo pela manhã cedo e dava nojo só de olhar. A infantil então, socorro! Tufos de cabelo, sujeira VISÍVEL a olho nu. Tudo fora relatado ao colaborador David, responsável pelo meu checkin 11/01 e checkout 12/01. Para completar a decepção com este hotel, tive os dados do meu cartão de crédito ROUBADOS a partir dessa data e hoje 13/01 efetuaram compras em um site q nunca ouvi falar! Saliento q não tenho por hábito fzr compras online, e após me hospedar nesse hotel, lamentavelmente isso aconteceu. Não estou acusando, porém me causa espécie isso ter acontecido justamente hoje, tendo feito meu check-out ontem. Face ao exposto: não recomendo este hotel! Não honra a Rede Accor.

Data da estadia: janeiro de 2020
mercureriovermelho, Gerente geral do(a) Mercure Salvador Rio Vermelho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada annaludg,
Muito obrigado por nos enviar essas observações a respeito da sua estada no Hotel Mercure. O feedback de cada hóspede nos ajuda a identificar as falhas e focar nas melhorias.
Lamento muito que sua experiência nçao foi positiva. As observações referentes à limpeza da piscina já foram encaminhadas ao setor responsável para averiguação e solução imediata. Este não é o padrão de higiene que oferecemos na nossa área de lazer.
A respeito da clonagem do seu cartão de crédito, lamento profundamente o ocorrido. Gostaria de esclarecer que fato parecido nunca aconteceu no nosso hotel ou nos foi relatado. Aproveito para me colocar à disposição caso necessite de qualquer auxílio na investigação da ocorrência. Nossas máquinas de cartão são seguras e estão disponíveis para verificação, caso deseje.
Esperamos o seu retorno para uma nova estada, dessa vez, muito mais positiva.
Steeve morin

Publicada em 11 de janeiro de 2020

No geral o hotel é muito bom, mas precisa melhorar em alguns detalhes: música da piscina muito alta e repetitiva. Ficamos por cinco dias hospedados e só mudaram a música no último dia, mesmo com pedidos reiterados à gerência. Foi axé todos os dias( a mesma play list). Maior variedade de tira gosto na piscina (catchup de qualidade muito ruim). No mais, café da manhã otimo e quartos limpos e bem cuidados, e staff cordial.

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com