Publicada 29 de abril de 2018

Hotel bem localizado, próximo ao centro e com excelentes restaurantes por perto. Atendimento muito bom, quarto confortável, boa ducha e limpeza impecável. Café da manhã muito bom e variado. Piscina de borda infinita de frente para o mar é uma delícia. Opte por quartos de frente para o mar, ótima vista.

Dica de quarto: De frente para o mar
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Mercure Salvado... R, Gerente geral do(a) Mercure Salvador Rio Vermelho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Caro Jorge,
Nos enche de alegria saber que a nossa localização privilegiada com vista para o mar, o serviço prestado pela nossa equipe e a estrutura do hotel foram do agrado de vocês. Foi um grande prazer para nós tê-lo conosco e esperamos voltar a servi-lo em breve.

Cordialmente,

Publicada 25 de abril de 2018

Hospedagem maravilhosa, hotel super limpo, funcionários capacitador para um atendimento de qualidade. Recomendo apartamento com vista para o mar. Um dos melhores da região. A área da piscina é um encanto, fora o bar que conta com vários aperitivos

Dica de quarto: vista para o mar
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Mercure Salvado... R, Gerente geral do(a) Mercure Salvador Rio Vermelho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Olá donateliadrieli,
Estamos muito honrados por esta ótima avaliação. Que bom que a atenção da equipe foi um ponto alto na sua estada. Fico muito feliz que desfrutou da nossa área de lazer e que sua hospedagem foi maravilhosa.
Esperamos que retorne em breve para mais uma estada agradável. Seja sempre bem vinda.

Publicada 16 de abril de 2018

Ótima localização, perto de bares, restaurantes, farmácia, mercado. Nem precisa ir pra outros lugares, já que a vida noturna de Salvador hoje se concentra, principalmente, no Rio Vermelho. A vista para o mar é perfeita. Dormir com o barulho das ondas quebrando nas pedras foi relaxante. Apartamento moderno e agradável. Atendimento de qualidade. A área da piscina é maravilhosa, conta com bar molhado! Super indico!!

Dica de quarto: Apartamentos privilege
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Mercure Salvado... R, Gerente geral do(a) Mercure Salvador Rio Vermelho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá mandy_rabelo,
Muito obrigado por compartilhar sua experiência no Mercure Salvador Rio Vermelho. Ficamos muito felizes em saber que a sua estadia foi ótima, que aproveitou o bairro, a vista, a piscina. Ficamos especialmente felizes em saber que o atendimento prestado foi um diferencial positivo.
Agradecemos a preferência e esperamos ter a chance de dar-lhe as boas-vindas novamente em um futuro próximo.

Publicada 16 de abril de 2018

Excelente hotel em Salvador, o Mercure Rio Vermelhor está muito bem localizado, em um dos melhores bairros de Salvador, próximo a vários bares e restaurantes, no chamado "bairro boêmio" da cidade. Hotel muito confortável. O restaurante do hotel (Casarão) foi revitalizado e está muito bom, com café-da-manhã de primeira classe, digno de um cinco estrelas. Funcionários super atenciosos, em especial os da recepção, que estão de parabéns. A vista dos quartos voltados para o mar é linda. A piscina tem borda infinita e nos propicia bons momentos de relaxamento. Recomendo demais!

Dica de quarto: Escolher quarto com vista para o mar

Olá geraldos488,
Gostaria de agradecer em nome de toda a equipe pelos ótimos elogios. Ficamos muito felizes com sua satisfação total em relação ao nosso café da manhã, temos muito orgulho desse serviço e trabalhamos muito para aprimorá-lo sempre.
Que bom que a atenção da equipe de recepção te surpreendeu positivamente e que gostou da nossa localização.
Agradecemos mais uma vez por compartilhar sua experiência conosco e aguardamos seu breve retorno. Seja sempre bem vindo!

Publicada 12 de abril de 2018

Hotel confortável e com ótima localização no bairro de Rio Vermelho. Recomendo apartamento com vista para o mar. Apartamento moderno e bem equipado incluindo uma boa mesa de trabalho. Colchão super confortável. A área da piscina do hotel é maravilhosa para relaxar e tomar um drinque. Muito bom atendimento e sempre há taxis de confiança na porta do hotel. Vários restaurantes a poucos metros. Recomendo o Casa de Tereza que fica a 5 minutos à pé. Fica ao lado da praça Mariquita onde se pode degustar o famoso acarajé da Cyra. A noite pode pegar um taxi (12 reais) e chamar para levar de volta. Recomendo muito este hotel.

Dica de quarto: Quarto com vista para o mar.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Mercure Salvado... R, Gerente geral do(a) Mercure Salvador Rio Vermelho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Prezado numyT2017, muito obrigado por essa ótima avaliação do Hotel Mercure Rio Vermelho. Alegra-nos que tenha gostado das acomodações, área de lazer e que tenha aproveitado bastante o bairro Rio Vermelho.
Seja sempre bem vindo!