Salvador
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Pontos positivos: localização (principal), atendimento cordial e custo benefício.
Pontos negativos: quarto antigo c aspecto úmido; tv pequena e n é smart; banheiro c mau cheiro e goteira, mas a ducha era satisfatória; janela suja, dificultando apreciação da bonita vista para o mar; valor da diária n inclui café da manhã.

Data da estadia: janeiro de 2020
mercureriovermelho, Gerente geral do(a) Ibis Salvador Rio Vermelho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá islarivanm,
Agradecemos por escolher o Hotel Ibis Salvador Rio Vermelho.
Será um prazer recebê-lo novamente em um futuro próximo.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Reserva feita pela Decolar, não apareceu no sistema do hotel... tivemos q aguardar um bom tempo, até localizarem, depois de um dia inteiro de viagem. Foi bem desagradável, pois estávamos bem cansados. Se reservamos com antecedência é pra não ter esse tipo de problema.

Caro 199paulohenrique,
Sentimos muitíssimo o ocorrido e já encaminhamos o assunto à área responsável.
Agradecemos seus comentários, que serão sempre bem recebidos, em especial para que possamos ajustar o que não esteja em conformidade com o nosso alto padrão de qualidade e atendimento.
Esperamos que realmente retorne ao nosso hotel, quando teremos o maior prazer em atendê-lo novamente.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Infelizmente o hotel Ibis está cada vez pior, com quartos mofando, mal cuidados, com excesso de cortes de custos e isto está no padrão hoje do Ibis em praticamente todas cidades que já fui, há hoteis melhores pelo mesmo preço.

Prezado Emerson_Salomao,
Muito obrigado por dividir sua opinião conosco! Lamentamos muito que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas.
Seus comentários sobre a qualidade dos serviços no hotel serão considerados atentamente, somente assim nós poderemos continuar evoluindo e melhorar a qualidade dos nossos serviços.
Esperamos recebê-lo novamente em breve para uma nova estadia.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
mercureriovermelho, Gerente geral do(a) Ibis Salvador Rio Vermelho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Me hospedei com minha filha. Ficamos 5 dias.
Nossa hospedagem foi ótima.
Hotel limpo, a localização ótima.
Banheiro e suíte limpos e confortáveis, com tudo funcionando.
O café da manhã é bom, a máquina de café excelente.
A equipe é ótima, educados, prestativos e muito eficientes.

Data da estadia: setembro de 2019

Olá janainalm,
Apreciamos muito ter recebido sua avaliação referente à hospedagem no Ibis Salvador Rio Vermelho. Que bom que sua estada foi excelente!
Sejam sempre bem vindas!