Excelente localização, perto de belas praias. Acomodações confortáveis e um serviço muito bom. O bar da piscina oferece varias opções de bebidas e comidas, contudo com preços elevados. Os funcionários são educados e eficientes.

Data da estadia: janeiro de 2020
SupervisorDevilleSSA, General Manager do(a) Hotel Deville Prime Salvador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Josue,

É uma grande honra receber a sua avaliação, assim continuamos firmes em nosso propósito de atender as expectativas de todos os nossos hóspedes. É gratificante saber que as acomodações, localização e gastronomia foram bem avaliados por você.
Sobre o nosso custo x benefício, informamos que os nossos preços estão coerentes com o mercado e a qualidade que entregamos aos nossos clientes em todos os requisitos. Em futuros planos de retorno à Salvador, será um grande prazer te receber como nosso hóspede novamente.
Sinceramente.

Miguel Angelo Comandulli [gerente geral] e equipe Deville Prime Salvador

Apesar da viagem ser a trabalho, deu para curtir bem o hotel nos momentos de folga.
O antedimento desde a chegada no hotel foi o mesmo até o momento de nosso check-out, todos muito cordiais e extremamente profissionais.
Ambientes muito bem decorados, espaços amplos, apartamentos impecáveis e um café da manhã excelente.
Destaque para a simpatia das baianas trajadas tipicamente na hora do café da manhã.
Área da piscina com muito verde.
Com certeza quando retornar a Salvador esse será o hotel que vou ficar.

Dica de quarto: Os quartos com vista para a piscina.
Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Devillessa, General Manager do(a) Hotel Deville Prime Salvador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, Nestor.

É estimulante para nós receber seu relato de hospedagem e saber que tanto nossa estrutura quanto atendimento de nossos colaboradores conseguiram chamar tão positivamente a sua atenção. Esperamos ter mais uma vez a oportunidade de receber você como nosso cliente especial.

Cordialmente,

Miguel Ângelo Comandulli [gerente geral] e equipe Deville Prime Salvador

Funcionários prestativos e acomodações confortáveis com ótima piscina.
Pena que a academia por ser terceirizada tem no final de semana horário restrito.
O café da manhã é muito bom, mas a refeição no restaurante é bem cara.

Data da estadia: janeiro de 2020

Olá Alfredo, muito obrigado por registrar a sua avaliação por meio deste canal. É ótimo saber que considerou sua experiência conosco muito boa, além de mencionar que o atendimento dos funcionários, piscina, café da manhã e conforto das acomodações foram pontos positivos. Observamos o seu comentário a respeito dos preços aplicados em nossos produtos, lamentamos por não termos atendido suas expectativas neste item, procuramos definir valores que condizem com a qualidade oferecida. Esperamos ter a oportunidade de receber você em outras oportunidades, será um prazer. Cordialmente, Miguel Angelo Comandulli [gerente geral] e equipe Deville Prime Salvador

Tinha lido a resenha do hotel, já sabia que não era beira mar, perto da praia, mas em Itapuã, ou seja, praia mais ou menos... Mas o staff , qualidade do quarto e o excelente custo benefício, além de um excelente café da manhã. Faz valer a pena

Olá, Alexandre.

É uma grande satisfação receber seus comentários positivos e saber que teve uma boa experiência conosco. São avaliações como sua que nos impulsionam a oferecer o melhor, tanto em serviços como em atendimento.
Nosso muito obrigado pela preferência e esperamos receber você e sua família brevemente.

Saudações cordiais,

Miguel Ângelo Comandulli [gerente geral] e equipe Deville Prime Salvador.

Hotel espetacular.. para ser perfeito só deveriam carregar as malas do hóspede sem perguntar se o hóspede quer ajuda com elas.. a gente chega no hotel com toda a expectativa de já ser mimado já na chegada.. em todo hotel que eu vou os recepcionistas não deixam a gente tocar nas malas, já chegam carregando para nós.. essa foi a primeira vez que perguntaram se a gente iria precisar de ajuda com as malas! Fora isso nada a reclamar do hotel!!

Dica de quarto: Fiquei em um apartamento com a vista horrível para o teto de uma empresa.. se puder, pagem para ter vista mar.

Olá viajante,

Agradecemos por nos trazer a conhecimento como foi sua hospedagem, são avaliações como a sua que nos impulsionam a oferecer o melhor, tanto em serviços como em atendimento. Quanto a observação sobre a sua chegada, nossas sinceras desculpas. Gostaria de reforçar que nossa equipe de mensageiros esta à disposição no check in para conduzir os hóspedes e suas bagagens até o apartamento, e a pergunta é apenas uma forma de deixar o hóspede ainda mais à vontade.
Sentimos muito que tal fator não tenha satisfeito as suas expectativas. Receber você em nosso hotel foi um prazer e esperamos que retorne em breve.
Saudações cordiais.

Miguel Angelo Comandulli [gerente geral] e equipe Deville Prime Salvador