Salvador

Hotel espetacular.. para ser perfeito só deveriam carregar as malas do hóspede sem perguntar se o hóspede quer ajuda com elas.. a gente chega no hotel com toda a expectativa de já ser mimado já na chegada.. em todo hotel que eu vou os recepcionistas não deixam a gente tocar nas malas, já chegam carregando para nós.. essa foi a primeira vez que perguntaram se a gente iria precisar de ajuda com as malas! Fora isso nada a reclamar do hotel!!

Dica de quarto: Fiquei em um apartamento com a vista horrível para o teto de uma empresa.. se puder, pagem para ter vista mar.
Data da estadia: janeiro de 2020
SupervisorDevilleSSA, General Manager do(a) Hotel Deville Prime Salvador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá viajante,

Agradecemos por nos trazer a conhecimento como foi sua hospedagem, são avaliações como a sua que nos impulsionam a oferecer o melhor, tanto em serviços como em atendimento. Quanto a observação sobre a sua chegada, nossas sinceras desculpas. Gostaria de reforçar que nossa equipe de mensageiros esta à disposição no check in para conduzir os hóspedes e suas bagagens até o apartamento, e a pergunta é apenas uma forma de deixar o hóspede ainda mais à vontade.
Sentimos muito que tal fator não tenha satisfeito as suas expectativas. Receber você em nosso hotel foi um prazer e esperamos que retorne em breve.
Saudações cordiais.

Miguel Angelo Comandulli [gerente geral] e equipe Deville Prime Salvador

Hotel muito bem cuidado, quarto excelente e bem limpo, banheiro novo e um cafe da manhã maravilhoso.
Gostei do espaço kid, bem equipados mas com muitos brinquedos quebrados
Só achei que o piso e os ladrilhos da piscina estão precisando de uma atualização...

Data da estadia: janeiro de 2020
Devillessa, General Manager do(a) Hotel Deville Prime Salvador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Wilton, agradecemos por você nos avaliar através deste canal. É muito bom saber que você nos considera um hotel de acomodações excelentes, boa limpeza e com café da manhã maravilhoso. A sua satisfação é a nossa melhor recompensa. Obrigado por registrar suas observações a respeito do Espaço Kids e área da piscina, comentários como os seus são muito importantes, pois nos ajudam a aprimorar os nossos produtos e serviços constantemente para melhor atender a todos. Esperamos ter a oportunidade de te receber outra vez, será um prazer. Cordialmente, Miguel Angelo Comandulli [gerente geral] e equipe Deville Prime Salvador

o pessoal da cozinha está de parabéns, mas o mesmo não posso dizer quanto ao serviço de bar da piscina, pois o volume e a qualidade dos tira gostos é incompatível com o preço cobrado. Somente a isca de peixe empanado se salva.

Data da estadia: janeiro de 2020
SupervisorDevilleSSA, General Manager do(a) Hotel Deville Prime Salvador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Cruiser,

Nosso muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Comentários como os seus, são muito importantes e nos auxiliam a aprimorar nossos serviços.
Já registramos sua observação sobre a qualidade dos tira gostos na piscina. Agradecemos por nos sinalizar, permitindo assim a melhora constante dos nossos produtos.
Será um grande prazer receber você mais uma vez.
Sinceramente.

Miguel Angelo Comandulli [gerente geral] e equipe Deville Prime Salvador

Hotel com equipe excelente, sorridente e prestativa. Hotel reformado, com quartos confortáveis, limpo, localização boa, preço justo, com boa relação custo benefício. A equipe de recreação é superbacana, assim como a guarda vidas Carol, enfim. super agradável.

Dica de quarto: o hotel é 100% para não fumantes nos quartos, ficamos com vista do mar, que dista cerca de 1 km do hotel em linha reta.
Data da estadia: janeiro de 2020

Olá Viajante, agradecemos por você registrar a sua avaliação através deste canal. Toda equipe e eu ficamos muito contentes em saber que você nos considera uma excelente escolha, além de mencionar que o atendimento dos funcionários, acomodações e localização do hotel contribuíram para uma experiência agradável. A sua satisfação é a melhor recompensa para todos nós. Esperamos ter a oportunidade de te dar as boas-vindas novamente. Saudações Cordiais, Miguel Angelo Comandulli [gerente geral] e equipe Deville Prime Salvador

No geral nota 10, Staff solícito, com muita simpatia e vontade de servir o melhor possível. Café da manhã farto e muito bem preparado pelos boulanger e patissier do hotel, Além da proposta de frutas tropicais e pratos quentes de abrir o apetite. Todos os serviços funcionam de forma impecável.

Dica de quarto: Os virados para o mar e a cidade.
Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Ola viajante,

É uma grande satisfação receber seus comentários positivos e saber que teve uma boa experiência conosco.
Sua avaliação nos enche de orgulho e satisfação.
Esperamos receber você para novas experiencias positivas no Deville Prime Salvador.
Abraços Cordiais.