Salvador
Buscar

o pessoal da cozinha está de parabéns, mas o mesmo não posso dizer quanto ao serviço de bar da piscina, pois o volume e a qualidade dos tira gostos é incompatível com o preço cobrado. Somente a isca de peixe empanado se salva.

Data da estadia: janeiro de 2020
SupervisorDevilleSSA, General Manager do(a) Hotel Deville Prime Salvador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Cruiser,

Nosso muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Comentários como os seus, são muito importantes e nos auxiliam a aprimorar nossos serviços.
Já registramos sua observação sobre a qualidade dos tira gostos na piscina. Agradecemos por nos sinalizar, permitindo assim a melhora constante dos nossos produtos.
Será um grande prazer receber você mais uma vez.
Sinceramente.

Miguel Angelo Comandulli [gerente geral] e equipe Deville Prime Salvador

Hotel com equipe excelente, sorridente e prestativa. Hotel reformado, com quartos confortáveis, limpo, localização boa, preço justo, com boa relação custo benefício. A equipe de recreação é superbacana, assim como a guarda vidas Carol, enfim. super agradável.

Dica de quarto: o hotel é 100% para não fumantes nos quartos, ficamos com vista do mar, que dista cerca de 1 km do hotel em linha reta.
Data da estadia: janeiro de 2020
Devillessa, General Manager do(a) Hotel Deville Prime Salvador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Viajante, agradecemos por você registrar a sua avaliação através deste canal. Toda equipe e eu ficamos muito contentes em saber que você nos considera uma excelente escolha, além de mencionar que o atendimento dos funcionários, acomodações e localização do hotel contribuíram para uma experiência agradável. A sua satisfação é a melhor recompensa para todos nós. Esperamos ter a oportunidade de te dar as boas-vindas novamente. Saudações Cordiais, Miguel Angelo Comandulli [gerente geral] e equipe Deville Prime Salvador

No geral nota 10, Staff solícito, com muita simpatia e vontade de servir o melhor possível. Café da manhã farto e muito bem preparado pelos boulanger e patissier do hotel, Além da proposta de frutas tropicais e pratos quentes de abrir o apetite. Todos os serviços funcionam de forma impecável.

Dica de quarto: Os virados para o mar e a cidade.
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Devillessa, General Manager do(a) Hotel Deville Prime Salvador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Ola viajante,

É uma grande satisfação receber seus comentários positivos e saber que teve uma boa experiência conosco.
Sua avaliação nos enche de orgulho e satisfação.
Esperamos receber você para novas experiencias positivas no Deville Prime Salvador.
Abraços Cordiais.

Miguel Angelo Comandulli [gerente geral] e equipe Deville Prime Salvador

Hotel muito bom, funcionários super atenciosos mas cobram o serviço de quarto...
Restaurante muito bom mas um pouco elevado os preços...
O pessoal recreação é show de bola, sempre fazendo várias atividades com a criançada!

Dica de quarto: Bem espaçoso e aconchegante!

Caro Viajante,
O time Deville Prime Salvador agradece por ter nos escolhido para sua mais recente hospedagem e pelos elogios aos funcionários e a recreação.
Seus apontamentos quanto ao preço e a taxa de serviço no quarto serão bem vindos pois através deles que temos a oportunidade de conhecer com clareza os desejos dos clientes, a fim de estudar e trabalhar com o objetivo de alcançar o ponto de satisfazer todos aqueles que visitam o Deville Prime Salvador.
Torcemos para que seu retorno seja em breve, será um prazer atender você mais uma vez.
Cordialmente,
Miguel Angelo Comandulli [gerente geral] e equipe Deville Prime Salvador

O hotel dispõe de uma infraestrutura excelente, com auditórios, área de lazer como piscina, quadra de tênis e campo super limpos e organizado. A área da cozinha é bem aconchegante tbm e dispõe de alimentação brasileira, muito gostosa!

Dica de quarto: Moderno e confortável
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Mila,
Nosso muito obrigado por você deixar sua opinião valiosa neste canal sobre o Deville Prime Salvador.
Nosso maior objetivo é atender as suas expectativas e fazer com que cada hóspede se sinta em casa, que bom que alcançamos essa meta com você.
Será um prazer receber você novamente e esperamos que seja em breve.
Saudações Cordiais.