Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apesar do hotel ter ótimas acomodações e apresentar ótimo custo benefício, tivemos um péssima experiência. Primeiro o serviço de quarto foi péssimo, passamos quatro dias hospedados e o apartamento foi limpo apenas uma única vez, nem mesmo o lixo da área comum foi recolhido. Além disso, confirmamos o que outros hóspedes já haviam exposto em avaliações aqui e em outros aplicativos assemelhados, o desrespeito a privacidade é total. Estava hospedado com minha esposa, que havia passado por uma cirurgia. Num dado momento em que ela estava sozinha no apartamento foi surpreendida por um funcionário que abriu a porta subitamente e nem mesmo teve o cuidado de pedir desculpas depois. Reclamamos a respeito do ocorrido na recepção, mas a recepcionista fez pouco caso, solicitando que registrassêmos o reclame por escrito, nos dando um pedaço de papel já usado para escrevermos no verso. TOTAL FALTA DE RESPEITO. INADMISSÍVEL! Adotaremos as medidas cabíveis para tentar evitar q situação semelhante continue ocorrendo com outros hóspedes.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
QualitySaoSalvador, Gerente de relações com clientes do(a) Quality Hotel & Suítes São Salvador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de maio de 2018

Sr. Jessé, pedimos nossas sinceras desculpas pelo ocorrido durante sua estadia conosco. O padrão de atendimento deve ser sempre cortês, atencioso e prestativo com o cliente. Os serviços devem ser executados conforme os procedimentos e em prol da satisfação do nosso cliente.

Esclarecemos que nossa equipe de camareiras efetua a limpeza dos apartamentos diariamente das 8:00 às 18:00, e só não entra nos apartamentos que estiverem com a sinalização de "Não perturbe" ou nos casos que do hospede pedir diretamente para não ser incomodado naquele momento. Com relação a abertura súbita da porta, iremos investigar o que ocorreu, pois o procedimento é bater na porta 3 vezes , anunciar o setor e solicitar permissão de acesso para executar o serviço.

Agradecemos por ter nos sinalizado e esperamos uma nova oportunidade de tirar essa má experiência que ficou do Hotel. Nosso compromisso é com a melhoria constante dos serviços e com a satisfação do nosso cliente.

Publicada em 23 de abril de 2018

Localização muito boa, permitindo fácil acesso para diversas áreas da cidade. Estacionamento no subsolo.
Café da manhã adequado, embora tenha sentido falta de cuscuz - quase que item obrigatório num bom café nordestino.
Quarto grande, mas banheiro com aspecto depreciado no box. A estrutura que aciona o chuveiro estava solta e parecia que ia cair a cada acionamento, mesmo feito com cuidado.
Bom serviço, mas pelo preço que paguei saí com a sensação de que poderia ter encontrado algo melhor.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Felipe, agradecemos sua avaliação e comentários.

Obrigada por nos sinalizar itens que precisam de ação imediata. Já solicitamos à manutenção a correção da estrutura do box e acionamento do chuveiro.

Esperamos revê-lo em breve no Quality São Salvador, e dessa vez, com tudo perfeito e sua total satisfaçãol garantida.

O que precisar durante a sua estadia, estamos à disposição.

Publicada em 2 de abril de 2018

Hotel com boa estrutura, bem localizado, atendimento também muito bom. No entanto o serviço de quarto deixou a desejar, pela lentidão na arrumação dos quartos, de um dia par o outro, não tivemos nosso quarto arrumado. O Café da manhã é bem servido e variado, no entanto o espaço é pequeno para quantidade de hóspedes que o hotel acomoda o que deixa o espaço desconfortável, barulhento e, no que pese o empenho do pessoal para abastecer os balcões, não conseguem dar vencimento à grande demanda. Estive no hotel em dias de grande movimento, mas não se justifica que sejamos sacrificados em razão dessa fato. É necessário se preparar para atender todos a contento. Quarto era bom, a cama e lençóis de boa qualidade e confortáveis.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
QualitySaoSalvador, Guest Relations Manager do(a) Quality Hotel & Suítes São Salvador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de abril de 2018

Francisco, agradecemos sua avaliação e comentários. Pedimos desculpas pelo serviço que não tenha sido satisfatório. A arrumação e limpeza nos apartamentos é realizada diariamente das 8:00 às 18:00. Quando o hóspede informa que não deseja arrumação naquele momento (com o aviso de porta colocado ou informado diretamente às camareiras), o serviço só será realizado no mesmo dia quando solicitado pelo hóspede, senão, apenas no dia seguinte. Quanto ao café da manhã, nosso restaurante comporta simultaneamente até 250 pessoas no mesmo horário (incluindo o Mezanino), porém, em alguns momentos, pode ocorrer de haver uma quantidade superior a 250 pessoas no mesmo horário. Por isso, nos dias de maior movimento, estudaremos a possibilidade de servirmos o café da manhã também no Bar (ao lado da piscina) diminuindo o alto fluxo no restaurante. Agradecemos seus comentários e sugestões. Nosso objetivo é a satisfação dos nossos hospedes, e através dos seus comentários, podemos melhorar cada vez mais nossos serviços.
Esperamos revê-lo em breve no Quality São Salvador e dessa vez, com satisfação 100% garantida .
Quality Hotel & Suites São Salvador

Publicada em 2 de abril de 2018

Adorei a estadia!!! Os atendentes são simpáticos e solícitos, o quarto amplo, o serviço de quarto é 24h e o cardápio é bem variado. Pra mim é o melhor hotel de Salvador; com serviço de qualidade e ótima estrutura. Ah, a academia é show de bola!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós

Camila, agradecemos imensamente sua avaliação e comentários ! Que bom saber que nos considera o melhor hotel de Salvador.. isso nos deixa muito felizes e muito mais comprometidos com a excelência dos nossos serviços e satisfação dos nossos clientes.

Esperamos revê-la em breve no Quality São Salvador. Será um prazer tê-la novamente conosco. Até breve !

Quality Hotel & Suites São Salvador

Publicada em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel, muito confortável e estrategicamente próximo das áreas principais de acesso comercial, café da manhã muito farto e hotel com boa estrutura, uma piscina excelente para quem quiser relaxar e atendimento muito bom.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Marcelo, agradecemos sua avaliação e comentários.
Que bom que gostou do hotel, da nossa estrutura e atendimento.
Nossa missão é a sua satisfação ! Conte sempre conosco.

Esperamos revê-lo em breve no Quality São Salvador.