Salvador
Salvar

Formas de explorar Passeio às Ilhas
a partir de US$ 21,68
a partir de US$ 170,00

O passeio pelas ilhas é muito bom. Saindo do cais ao lado do Mercado Modelo pela manha, passa pela ilha dos frades, tem uma parada para visitação, Em seguida pasa pela ilha de itaparica, onde pode almoçar e ver as belezas do lugar e conhecer a bica da famosa agua de mineral.

Data da experiência: dezembro de 2019

Depois que saímos da ilha de frades, fomos ao itaparica, na qual chegamos às 13:15. O onibus que sairia da praia para conhecer a cidade saía às 13:50. Tempo curtíssimo para comer. O passeiro era optativo por um valor simbólico. Pena que não deu para ir. De todo o restante foi perfeito. Atendimento, o SamBAHIA, as frutas.

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 7 de janeiro de 2020

esse é uma daqueles passeios que nos deixa extasiados. Por morar na terra de muitas praias(PERNAMBUCO) fiquei impressionado com a beleza do lugar. Mas atenção: os preços por la são altos e as agências vendem o pacote para almoçar na ilha de Itaparica que não vale tanto assim conhecer os dois lugares ao mesmo tempo. O ideal é ir apenas a frades e ficar por lá.....maravilhosa praia

Data da experiência: outubro de 2019
Publicada em 5 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Muito bom super agradável e as pessoas muito educadas .o catamarã muito seguro com pessoas muito equipada.

Publicada em 4 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O local é lindo, passeio de barco é maravilhoso pra quem não está acostumado e não tem isso como rotina. Realmente é sair da rotina e fazer algo bem diferente, porém, ficamos pouco tempo na ilha de frades que ao meu ver é a mais bonita das duas ilhas. Pouco tempo MESMO e deveria ser muito mais, deveríamos ficar o tempo que ficamos em Itaparica lá em frades. Em Itaparica você é OBRIGADO a almoçar no restaurante que cobra 45 reais por pessoa. Acho o preço muito alto e a falta de opção é algo muito chato. Pelo menos a cerveja é 8 reais. Você não come então você bebe ( kkkkkk )
Você não pode sair andando sozinho pela orla não, todo mundo avisou que lá era muito perigoso pra turista e era melhor ficar perto do grupo e do guia. A praia é muito bonita, você vai andando andando e andando e a água continua com pouco mais de um metro de altura mas nada se compara a ilha de frades. Pra quem nunca andou de barco eu indico o passeio mas indico comprar o passeio somente pra frades. ( Foto da ilha de frades )