“Beleza cultural.”

Mosteiro de São Bento
12 de 269 atividades em Salvador
Detalhes da atração
Avaliou em 2 de maio de 2018

Conservada é um tesouro a ser visitado. Compre suas fitinhas das senhoras alí na porta. Tem muitos guardadores de carro mas é tudo muito tranquilo.

Avaliou em 30 de abril de 2018

É enorme e silenciosa. Tem um aurea mística no local (acho que por conta do silêncio e leve penumbra). Vale a pena a visita sejam por católicos ou por turistas e curiosos.

Avaliou em 4 de abril de 2018

Se você deseja ficar em paz recomendo. Lugar lindo e abençoado.
Sempre silencioso, limpo, arejado. Casa de Deus literalmente.

Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Igreka bonita mas sem nada de especial em vista das outras.
Está localizada no centro comercial eu uma área confusa, cheia de gente, vendedores ambulante... Não nos sentimos seguros andando na região.
Se não for por um motivo sentimental, não vá.

Avaliou em 22 de março de 2018

uma viagem na história, ouro e fé esperança cravada no estilo barroco, povo baiano está de parabéns.

Já visitou Mosteiro de São Bento? Compartilhe suas experiências!