“Beleza cultural.”

Mosteiro de São Bento
10 de 239 atividades em Salvador
Detalhes da atração
Publicada 2 de maio de 2018

Conservada é um tesouro a ser visitado. Compre suas fitinhas das senhoras alí na porta. Tem muitos guardadores de carro mas é tudo muito tranquilo.

Data da experiência: abril de 2018

Publicada 30 de abril de 2018

É enorme e silenciosa. Tem um aurea mística no local (acho que por conta do silêncio e leve penumbra). Vale a pena a visita sejam por católicos ou por turistas e curiosos.

Data da experiência: abril de 2018
Publicada 4 de abril de 2018

Se você deseja ficar em paz recomendo. Lugar lindo e abençoado.
Sempre silencioso, limpo, arejado. Casa de Deus literalmente.

Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Igreka bonita mas sem nada de especial em vista das outras.
Está localizada no centro comercial eu uma área confusa, cheia de gente, vendedores ambulante... Não nos sentimos seguros andando na região.
Se não for por um motivo sentimental, não vá.

Publicada 22 de março de 2018

uma viagem na história, ouro e fé esperança cravada no estilo barroco, povo baiano está de parabéns.

Os viajantes que viram Mosteiro de São Bento, também viram

Já visitou Mosteiro de São Bento? Compartilhe suas experiências!