“Boas energias e fotos!”

US$ 118,10*
City tour privado em Salvador, Bahia
15 de 269 atividades em Salvador
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O clima é gostoso! De tranquilidade e benção. A igreja é bonita também, embora simples. A sala de ex-votos é bastante emocionante.
A vista é linda!
E as grades cheias de fitas de lembrança do Senhor do Bom Fim rendem belas fotos!
Vale a pena levar de lá as fitas de presente aos amigos e parentes, e amarrar uma a grade, com um belo pedido.

Avaliou em 21 de abril de 2018

A igreja é muito linda, tanto por dentro, como por fora. Amarre sua fitinha, dê 3 nós, cada nó um pedido (não pode se comprar a fitinha, tem que ser uma que recebeu de presente de um baiano).

Avaliou em 19 de abril de 2018

É uma parada praticamente obrigatória em Salvador. Onde se pode verificar a fé dos baianos, fazer nossos próprios pedidos, numa igreja cheia de fé e paz. Indescritivel a sensação de estar dentro da Igreja de Nosso Senhor do Bomfim

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Igreja muito visitada pelos nativos e residentes. Sincretismo religioso é muito forte. É nesta igreja onde você poderá amarrar as fitinhas (negociem o preço ou comprem o montinho de R$5,00. Tem uns que querem vender 1 apenas por este valor). Se for no início do ano, é onde tem a lavagem da escadaria com água de cheiro pelas baianas.

Avaliou em 16 de abril de 2018

A igreja de Nosso Senhor do Bonfim impressiona pela riqueza de detalhes e pela beleza de sua arquitetura, ornada internamente com ouro.

Já visitou Igreja de Nosso Senhor do Bonfim? Compartilhe suas experiências!