O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Excelente”
Avaliação sobre Takê

Takê
89 de 8.314 Restaurantes em Salvador
Certificado de Excelência
Cozinhas Japonesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Detalhes do restaurante
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 4 de maio de 2018

Melhor sushi que já comi na vida,tanto no almoço quanto no jantar, porém o acesso ao local é ridículo ...

    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
1  Obrigado, Cicínio J
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MYUNG SAN D, Gerente de relações com clientes do(a) Takê, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de maio de 2018

Prezado Cicílio J,


Agradecemos o elogio! Referente a reclamação sobre o acesso ao restaurante, infelizmente o bairro de ondina se encontra em reforma com isso dificultando o acesso. Em breve a reforma finaliza e teremos o acesso normalizado.


Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (493)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

9 a 13 de 493 avaliações

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Procurei um rodízio japonês em Salvador e vi boas críticas aqui, mas me decepcionei muito! Muito ruim os pratos, não teve nada que achamos bom e ainda o preço bem salgado pelo o que entrega. Os fritos encharcados de óleo, o ceviche não tinha gosto, muita coisa faltava tempero.. Para quem está acostumado com SP que tem ótimos rodízios, esse aqui deixa muito a desejar.

1  Obrigado, Gabriela A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MYUNG SAN D, Gerente de relações com clientes do(a) Takê, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de maio de 2018

Prezada Gabriela,

ficamos tristes em saber que a senhora não gostou da experiencia em nosso restaurante, não costumamos receber esse tipo de mensagem negativa sobre o nosso estabelecimento. Iremos levar essa mensagem em reunião para avaliar as reclamações.


Agradecemos o contato

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 24 de abril de 2018

A vista é linda! A comida é deliciosa. Os pratos são bem apresentados. Minha única ressalva é quanto ao atendimento. Poderia ser melhor! Não são todos, mas alguns garçons são mal preparados para atender ao público. No mais, é satisfatório. Com algumas poucas ressalvas,eu recomendo!

1  Obrigado, L_RIOS08
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MYUNG SAN D, Gerente de relações com clientes do(a) Takê, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de maio de 2018

Prezado L_RIO 08,


Agradecemos o elogio e informamos que estamos reformulando o nosso atendimento com todos os nossos funcionários.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 22 de abril de 2018

Não como japonês, fui com amigos que amam o rodízio de lá. Achava que ficaria sem opções, mas não, pedi um trio mix, combinação deliciosa de frutos do mar (camarão, polvo, peixe brando) com risoto e salada. Tudo delicioso e o atendimento impecável. Ambiente super aconchegante.

    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
Obrigado, alineaflopes
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é uma bagunça total! Primeiro, o atendimento é muito confuso e causa a impressão que os garçons não estão nos dando ouvidos, pois não acertaram nenhum prato que pedimos. Segundo, os garçons, novamente, são maus instruídos e não sabem ao menos sugerir boas opções do cardápio. Terceiro, os pratos vem em pequenas porções e causa a impressão que não querem servir uma quantidade adequada para sobrar comida para os outros clientes. Pelo preço não vale nem um pouco a pena. Entrem em contato com o ayoama de São Paulo e aprendam a cobrar caro e servir bem num rodízio.

Obrigado, vigaraujo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MYUNG SAN D, Gerente de relações com clientes do(a) Takê, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de maio de 2018

Prezado vigaraujo,


Agradecemos o Feedback referente ao restaurante e informamos que ocorreu mudanças com todos os funcionários para melhor atender os nossos clientes.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

Os viajantes que viram Takê, também viram

 

Já visitou Takê? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil