O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Não vale a pena ”
Avaliação sobre Takê

Takê
89 de 8.314 Restaurantes em Salvador
Certificado de Excelência
Cozinhas Japonesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Detalhes do restaurante
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é uma bagunça total! Primeiro, o atendimento é muito confuso e causa a impressão que os garçons não estão nos dando ouvidos, pois não acertaram nenhum prato que pedimos. Segundo, os garçons, novamente, são maus instruídos e não sabem ao menos sugerir boas opções do cardápio. Terceiro, os pratos vem em pequenas porções e causa a impressão que não querem servir uma quantidade adequada para sobrar comida para os outros clientes. Pelo preço não vale nem um pouco a pena. Entrem em contato com o ayoama de São Paulo e aprendam a cobrar caro e servir bem num rodízio.

Obrigado, vigaraujo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MYUNG SAN D, Gerente de relações com clientes do(a) Takê, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de maio de 2018

Prezado vigaraujo,


Agradecemos o Feedback referente ao restaurante e informamos que ocorreu mudanças com todos os funcionários para melhor atender os nossos clientes.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (493)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

13 a 17 de 493 avaliações

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoro o rodizio do Takê! Vale a pena cada centavo pago,uma grande variedade e otima qualidade. Quero parabenizar o garcom wilian pelo otimo atendimento.

Obrigado, Patricio M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MYUNG SAN D, Gerente de relações com clientes do(a) Takê, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de maio de 2018

Prezado Patricio M,

agradecemos os elogios!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 17 de abril de 2018

Lugar que supera expectativas, acolhedor... novo deck ficou maravilhoso,
atendimento genial e eficiente.

    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
1  Obrigado, Solange A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MYUNG SAN D, Gerente de relações com clientes do(a) Takê, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de maio de 2018

Prezada Solange,


agradecemos o elogio !

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 16 de abril de 2018

Estive em 15/04 no almoço, rodízio pedia prato "x" e vinha "y" quando reclamava ao garçom não gostava... Realmente uma decepção... Pelo valor cobrado o serviço deveria ser muito melhor. Ao final e explicação é que houve uma troca do Chef e estavam implementando mudanças que levam um tempo para surtir efeito...

    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
Obrigado, Luizssa
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MYUNG SAN D, Proprietário do(a) Takê, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Prazada Luizssa,


Pedimos desculpas pelo ocorrido, infelizmente no dia da visita da senhora tivemos alguns problemas na implementação da mudança. Agradecemos o feedbeck e garantimos que o Takê já estabeleceu a mudança sem mais impactos.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente o melhor rodízio de comida japonesa que já fui! Tem o maior cardápio com variedades que já vi! E tudo sempre muito bem preparado, fresco e gostoso!

Obrigado, Heloísa T
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MYUNG SAN D, Proprietário do(a) Takê, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Prezada Heloísa T,


Agradecemos o elogio!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

Os viajantes que viram Takê, também viram

 

Já visitou Takê? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil