“ACARAJÉ DA DINHA EM RIO VERMELHO=MAIOR ENGANAÇÃO”
Avaliação sobre Tabuleiro da Dinha

Tabuleiro da Dinha
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde
Bairro: Rio Vermelho
Publicada 23 de fevereiro de 2017

Fomos ao Rio Vermelho apenas para provar o tal acarajé da Dinha , um dos mais famosos de Salvador...chegando lá um absurdooo ter que pagar 30,00 para estacionar pois bem,lá fomos pra fila enorme esperar nossa vez e qdo chegou nossa vez....atendimento péssimoooo,super frio, a baiana q prepara o lanche mal olha na sua cara e qdo vc quer perguntar alguma coisa ou pedir que não coloque pimenta etc mal deixa vc falar, te corta na horaaaa....pedimos os acarajés no prato e qdo fomos comer,outra surpresinha....bolinho SUPERRRR SECO E PRA PIORAR A SALADA ESTAVA PASSADA,JÁ COMEÇANDO A AZEDAR,,, Nunca tinha visto acarajé sem caruru na vida,mas parece que lá em Salvador o quiabo tem peso de ouro....Jogamos fora,atravessamos a rua e fomos comer na barraca da Regina, que por sinal deu de 1.000 a zero no famoso acarajé da DINHA... outro nível, muito gostoso. Se o tal da DINHA é o melhor,ou mais famoso,minha sincera opinião é que seus dias de glória acabaram e muito, pois digo com veemência que foi O PIOR ACARAJÉ QUE JÁ COMI NA MINHA VIDA. ACARAJÉ DA DINHA?????? PURO ENGODO,NÃO RECOMENDO. Vá na Regina,que é bem melhor. Só atravessar a rua e não tem estresse. Esta é a minha primeira avaliação negativa em todo tempo de Trip...Para ver o nível do descontentamento.

Publicada 29 de janeiro de 2017

Mau humor para atender o cliente e o Acarajé não foi frito corretamente deu uma baita dor de barriga na família inteira, fomos ao Rio vermelho especialmente pra comer o acarajé da Dinha, lugar cheio de mendigos, comi acarajé em tabuleiros mais simples em salvador sem sofrer depois.

Publicada 25 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Para que vai ao bairro do Rio Vermelho uma ótima opção é experimentar o acarajé da Dinha. O lugar é muito frequentado e o acarajé é bem saboroso em um lugar agradável.

Publicada 24 de janeiro de 2017

O acarajé é realmente delicioso, assim como o bolinho do estudante e a cocada puxa que provei, mas o atendimento é pe'ssimo.. galera de mal humor, parece que estão te fazendo um favor em te atender

Publicada 19 de janeiro de 2017

O local está sempre cheio e funciona da tarde até a noite. Há música de outros estabelecimentos e clima descontraído nas mesas da praça. O acarajé é a especialidade do local.

Data da visita: dezembro de 2016

Os viajantes que viram Tabuleiro da Dinha, também viram

Já visitou Tabuleiro da Dinha? Compartilhe suas experiências!