“Total decepção ”

Sorriso de Dadá
188 de 8.347 Restaurantes em Salvador
Cozinhas Brasileira
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao Pelourinho e paramos para almoçar no sorriso da Dadá, devido a sua popularidade. Para a nossa surpresa, sorriso é o que menos vimos lá. Atendente de cara fechada e, como li aqui no trip, parece que tem raiva de turista. Ambiente pequeno, banheiro sem água e sujo. Meu marido comeu o famoso acarajé e adorou. Pedimos também moqueca de peixe que era de cação. O prato estava sem sabor, sem sal e vinham mínimas postas. Avaliação geral, lugar péssimo.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O tempero é inigualável! Bobó de camarão e a Lagosta da Dadá são de comer rezando! Vale a pena também a experiência do drink "Sacanagem da Dadá" e a sobremesa, "Negão da Dadá"! Tudo isso aliado ao carisma e sorriso largo da queridíssima anfitriã!

Publicada 2 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável e um pouco afastado da muvuca. Comida normal. Um pouco caro.
O nome do restaurante está escrito errado, na verdade é “Sorriso da Dadá”.

Publicada 7 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos uma moqueca de peixe que ficou pronta em incríveis 10 minutos.
Estava até gostosa e o peixe parecia fresco entretanto o pirão que foi servido como acompanhamento estava frio e meio azedo (a garçonete disse ser normal) mas aquele prato certamente não havia sido preparado naquela hora; por precaução nem comemos.

Achei os jogos americanos todos sujos. Poderiam ter sido trocados entre os clientes.

Restaurante muito simples

Publicada 20 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que eu e meu marido estamos em Salvador comemos no Sorriso da Dadá. A porção de acarajé é uma refeição! É leve e não é gordurosa. Mas nosso prato predileto é a Moqueca de camarão. Serve bem duas pessoas, leve e saborosa, feita com o leite do coco natural e com a flor do dendê. O preço é um dos melhores que encontrei. Mas o melhor é a simpatia da Telma que nos atendeu muito bem. Recomendo!

Os viajantes que viram Sorriso de Dadá, também viram

Já visitou Sorriso de Dadá? Compartilhe suas experiências!