Salvador

Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Comida de excelente qualidade, ambiente gostoso. Uma vista que pode ser contemplada ao som de artistas locais. E não esqueça de saborear a lasanha de Banana que é dos Deuses.

Data da visita: janeiro de 2020

Maravilhoso, a lasanha de banana, o bobó de camarão, o peixe assado, e a cocada com sorvete, e o atendimento excelente !!

Data da visita: janeiro de 2020

Gostei muito das culinária bahiana lasanha de banana muito boa saladas atendimento ambiente muito bonito garsom muito Maite Gilson bem atencioso

Data da visita: janeiro de 2020

Excelente gostei mto.garcon Nilson mto atencioso recomendo gostei muito da lasanha de banana e de todos

Comida muito boa
Atendimento espetacular
Bom ambiente
Variedade de comida
Acarajé delicioso
Cerveja gelada

Os viajantes que viram O Coliseu, também viram

Já visitou O Coliseu? Compartilhe suas experiências!