“Decepção ”

Chez Bernard
41 de 8.359 Restaurantes em Salvador
Cozinhas Francesa
Opções: Reservas
Descrição: Há mais de 50 anos o chef Bernard Goethals inaugurou na capital baiana o restaurante Chez Bernard. O ambiente à meia luz e a vista para a Baía de Todos os Santos complementam a decoração que tem o charme de um tradicional bistrô francês intimista e sofisticado. O projeto do restaurante foi executado pelo arquiteto David Bastos. O menu tem o melhor da comida francesa entre carnes, risotos, entradas e sobremesas e também da cozinha contemporânea. Com a opção do menu degustação, o cliente se entrega aos sabores da casa com a atenção especial do chef Ruy Carneiro. A adega apresenta os melhores rótulos do velho e do novo mundo. O mezanino do restaurante é dedicado a eventos e ideal para reuniões corporativas, confraternizações, aniversários e eventos familiares como casamentos, batizados, e formaturas.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao chez bernard por indicação de um amigo e minha experiência não foi nada boa.
O restaurante é bem localizado e tem uma linda vista, porém o ambiente é retrógrado, música que toca é super desatualizada e tinha apenas 1 garçom no salão.
Pedimos uma entrada de queijo brie e o garçom demorou 15 minutos pra dizer que não tinha o queijo, sendo que o prato principal que pedimos vinha com queijo brie, muito estranho.
Atendimento demorado e comida demorou muito.
O que era pra ser uma noite romântica com minha esposa foi uma noite super estressante.
Restaurante tem potencial pela localização e vista mas não explora.
Não indico e não voltarei.

Publicada 25 de abril de 2018

Talvez a melhor vista de Salvador. O engraçado é que eu tive que pedir pra abrirem as persianas. Pratos muito bem executados. Certamente vale a visita.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

As entradas são maravilhosas, a cesta de pães vem quentinha.. o prato principal não me surpreendeu tanto, e nem o creme brulee... Mas o ambiente é lindo e tem vista para o mar..

Publicada 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A vista debruçada sob a Baía de Todos os Santos é impagável, junte um atendimento excelente, preços justos e pratos saborosos!! Um tempo sem frequentar, mas uma boa surpresa ao retornar!! Sucesso ao tradicional restaurante francês na Bahia!!

Publicada 20 de janeiro de 2018

Sempre frequento em datas especiais por ser um local gostoso e aconchegante e de comida de sabor inigualável. Porem ontem como sempre vou no aniversario de casamento pedimos um prato Trilogia de Frutos do Mar se não me falha a memoria e foi muito frustante pois o Badejo estava com um cheiro desagradável como se estive-se estragado chamamos o garçom e ele indicou o metre eles mandaram para a cozinha e voltaram falando que estava tudo normal. Eu fique decepcionado pois minha esposa acabou não comendo decorrente a este cheiro forte do peixe. E saímos despiciendos.

Os viajantes que viram Chez Bernard, também viram

Já visitou Chez Bernard? Compartilhe suas experiências!