“Tem que esperimentar”

A Cubana Sorvetes - Desde 1930.
5 de 79 Docerias em Salvador
Publicada 1 de maio de 2018

Os Sorvetes da Cubana são inesquecíveis numa Cidade onde o calor é constante. O Espaço e pequeno mas podemos apreciar a Baia de Todos os Santos enquanto degustamos sorvetes típicos. Atualmente tem um outro espaço num Casarão antigo do Pelourinho.

sorveteria_acubana, Mídias Sociais do(a) A Cubana Sorvetes - Desde 1930., respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de junho de 2018

Pra matar esse calor recomendamos: um sorvete bem gelado d'A Cubana! haha não tem melhor remédio. Agradecemos sua visita!

Publicada 21 de abril de 2018

Havia visto no quadro "Tô de Férias" o sorvete, a minha visita pra Salvador, fui experimentar e como falado no programa, o sorvete é perfeito, para obrigatória para quem vai no Elevador!

Agradecemos o elogio e a visita! Volte sempre ;)

Publicada 4 de março de 2018

Sorveteria Cubana do Elevador Lacerda, lugar popular, tem ótimos sorvetes de frutas, meu preferido é o de coco, e uma linda vista da Baia de Todos os Santos !!!

sorveteria_acubana, Gerente de relações com clientes do(a) A Cubana Sorvetes - Desde 1930., respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de março de 2018

Olá Yma g, boa tarde!

Tudo bem?

Obrigada por sua visita e volte sempre!

Publicada 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Mais que um sorvete.
O sabor é diferente e não tem aquel gosto de gordura que em muitas soverterias tem.

Recomendo o truvas

sorveteria_acubana, Gerente de relações públicas do(a) A Cubana Sorvetes - Desde 1930., respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de fevereiro de 2018

Olá, Leonardo. Tudo bem?

Que bom que gostou dos nossos sorvetes, a ótima qualidade é um dos nossos principais diferenciais.

Volte sempre!

Publicada 23 de dezembro de 2017

A Cubana é uma sorveteria tradicional de Salvador (há várias lojas pelo Pelourinho)! A do Elevador Lacerda é menorzinha, tipo um quiosque, mas com variados sabores. O atendimento é bom e o sorvete bem servido! Òtima opção para driblar um pouco o calor de Salvador

Olá, Samara. Tudo bem?

Nossa! Amamos a descrição e a intimidade. Acreditamos nisso, nessa relação próxima de quem não só visita, mas vive a Cubana.

Volte sempre!

Já visitou A Cubana Sorvetes - Desde 1930.? Compartilhe suas experiências!